TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

sn1perhawk

Qual é a estimativa de publico para este jogo ?

Amanhã lá estarei para acabar com a epoca do smerding.

:slb2: Carrega Benfica

Nº7

RedJohn

Citação de: Dudek em 01 de Março de 2011, 19:28
Pessoal para quem nunca andou de metro e conhece mal Lisboa, qual a melhor maneira de fazer o seguinte percurso:

Sete Rios -- Entrecampos --- Luz ---Sete Rios

:ashamed: Se puderem dizer-me quanto custa +- cada viagem de metro, se há algum passe que fique mais em conta que seja de várias viagens ou para o dia todo, agradecia  :ashamed:

Linha Azul até Marquês do Pombal, Linha Amarela até Entrecampos, voltas ao Marquês e apanhas outra vez a Azul até à Luz.

Cada viagem custa 90 cent, mais 50 cent por cada cartão recarregável.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2011, 19:31
Citação de: HugoHHH em 01 de Março de 2011, 19:29

Airton a defesa direito? nao inventem sff se queres que o Maxi descanse mete o Luis Filipe

E preferiovel uma adaptaçao a cepo do luis filipe

Dudek

Obrigado a todos! Entretanto tive a falar com o BC e acho que já estou orientado!

Sois grandes  :bow2:

Mastercard

Citação de: sn1perhawk em 01 de Março de 2011, 19:51
Qual é a estimativa de publico para este jogo ?

Amanhã lá estarei para acabar com a epoca do smerding.

:slb2: Carrega Benfica

Prevejo 55 mil/60mil, primeiro anel esgotado, 3ª anel com muitos bilhetes vendidos, amanhã vai-se vender mais ainda, casa cheia dúvido, quem me dera!

Achor81

Citação de: Dudek em 01 de Março de 2011, 19:48
Obrigado pela ajuda Edu! Eu vou de autocarro (é 7 euros + barato que comboio) e senão me engano só dá para sair em Sete Rios...depois preciso ir a entrecampos porque é lá que vou levantar os bilhetes :x só depois é que posso ir para a Luz!

As linhas usam todas o mesmo tipo de bilhetes (o BC já me aconselhou sobre o que deveria comprar)?? A consequência de serem diferentes é só o percurso e ter de entrar e sair do metro, certo?

Para trocar de linha de metro não precisas de sair e voltar a entrar. Vais de Sete Rios até Entrecampos com 0,90 € (1 Viagem). No Marquês tens de trocar de linha (Azul para Amarela).

RedJohn

Citação de: Dudek em 01 de Março de 2011, 19:52
Obrigado a todos! Entretanto tive a falar com o BC e acho que já estou orientado!

Sois grandes  :bow2:

Tem cuidado no Marquês para não saíres pelos torniquetes, se não pagas outra viagem. Para mudar prá linha amarela há uma saída própria.

Almodovar

Citação de: RedJohn em 01 de Março de 2011, 19:51
Pessoal para quem nunca andou de metro e conhece mal Lisboa, qual a melhor maneira de fazer o seguinte percurso:

:ashamed: Se puderem dizer-me quanto custa +- cada viagem de metro, se há algum passe que fique mais em conta que seja de várias viagens ou para o dia todo, agradecia  :ashamed:

Linha Azul até Marquês do Pombal, Linha Amarela até Entrecampos, voltas ao Marquês e apanhas outra vez a Azul até à Luz.

Cada viagem custa 90 cent, mais 50 cent por cada cartão recarregável.
calma la, nao o enganem ;D
dentro do metro, podes trocar de linha as vezes que quiseres que nao pagas.. so pagas 90centimos sempre que passas para entrar dentro dos torniquetes. depois uma vez la dentro, andas nas linhas que quiseres, dentro da Coroa L (ou seja, até À luz)

Almodovar

(ah, e em entrecampos, até ao marques, cuidado com os lagartos que eles andam proximos)

ElComandante

Citação de: Achor81 em 01 de Março de 2011, 19:48
Citação de: ElComandante em 01 de Março de 2011, 19:37

Não sendo eu de Lisboa e indo lá não muita vez, diria que isso fica tudo situado à volta da Linha Azul. Mas estando dentro do metro, é olhar para o esquema que facilmente te orientas.

Quanto a preços, por aproximadamente 2.1 euros fazes a festa (0.80*2 + 0.5 do cartao, caso não tenhas).

EDIT: Parece que o Edu já te ajudou e de forma mais eficaz :flagglorioso:

A tarifa do metro agora é de 0,90 € por viagem mais os 0,50 € do cartão VIVA.

Chulos ::bater::

Mas realmente, este ano ainda não andei de metro (e agora que penso nisso, já não tenho a certeza se da última vez paguei 0.8 ou 0.85)

Bem, de qqr das maneiras amanhã serão mesmo os 0.9 que terei de pagar. Tal como o Metro, amanhã será a minha estreia na Luz em 2011. :dance:

E é para sair de lá com uma vitória :bandeiraslb2:

Mastercard

Na viagem do Marquês até Entrecampos és capaz de encontrar alguns a ir até a casa de banho, é ter os olhos bem aberto, ainda apanhas um skinhead do crl no metro.

Achor81

Citação de: ElComandante em 01 de Março de 2011, 19:58
Citação de: Achor81 em 01 de Março de 2011, 19:48
Citação de: ElComandante em 01 de Março de 2011, 19:37

Não sendo eu de Lisboa e indo lá não muita vez, diria que isso fica tudo situado à volta da Linha Azul. Mas estando dentro do metro, é olhar para o esquema que facilmente te orientas.

Quanto a preços, por aproximadamente 2.1 euros fazes a festa (0.80*2 + 0.5 do cartao, caso não tenhas).

EDIT: Parece que o Edu já te ajudou e de forma mais eficaz :flagglorioso:

A tarifa do metro agora é de 0,90 € por viagem mais os 0,50 € do cartão VIVA.

Chulos ::bater::

Mas realmente, este ano ainda não andei de metro (e agora que penso nisso, já não tenho a certeza se da última vez paguei 0.8 ou 0.85)

Bem, de qqr das maneiras amanhã serão mesmo os 0.9 que terei de pagar. Tal como o Metro, amanhã será a minha estreia na Luz em 2011. :dance:

E é para sair de lá com uma vitória :bandeiraslb2:

Se a última vez foi no ano passado foram 0,85€.