TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

original

Chelas

Moreira, Maxi,Luisão,Sidnei,Fabio,Javi,Salvio,Nico,Martins,Jara e Cardozo

Edu

Citação de: Dudek em 01 de Março de 2011, 19:28
Pessoal para quem nunca andou de metro e conhece mal Lisboa, qual a melhor maneira de fazer o seguinte percurso:

Sete Rios -- Entrecampos --- Luz ---Sete Rios

:ashamed: Se puderem dizer-me quanto custa +- cada viagem de metro, se há algum passe que fique mais em conta que seja de várias viagens ou para o dia todo, agradecia  :ashamed:
Tens mesmo que ir a entrecampos?
De comboio, de entrecampos a sete rios é apenas uma estação, ok?
Se quiseres ir de metro, já demoras um pouco mais e tens que mudar de linha. 3 ou duas vezes, uma vez que entrecampos fica na linha amarela e sete rios na azul. Tens a hipótese de te manter na mesma linha azul e mudares no marquês para a amarela, ou a hipótese de mudar na linha vermelha (mudança em são sebastião-saldanha).

Aqui fica uma imagem do mapa do metro e do comboio. Nestes casos, vale sempre mais que as palavras:

:

poliban

ElComandante

Pessoal para quem nunca andou de metro e conhece mal Lisboa, qual a melhor maneira de fazer o seguinte percurso:

:ashamed: Se puderem dizer-me quanto custa +- cada viagem de metro, se há algum passe que fique mais em conta que seja de várias viagens ou para o dia todo, agradecia  :ashamed:

Não sendo eu de Lisboa e indo lá não muita vez, diria que isso fica tudo situado à volta da Linha Azul. Mas estando dentro do metro, é olhar para o esquema que facilmente te orientas.

Quanto a preços, por aproximadamente 2.1 euros fazes a festa (0.80*2 + 0.5 do cartao, caso não tenhas).

EDIT: Parece que o Edu já te ajudou e de forma mais eficaz :flagglorioso:

RicKurt

Tenho 2 lugares no carro ainda... Se alguém do Norte precisar de boleia que mande PM

Edu

Dudek:

Repara bem que essa imagem, no que diz respeito ao metro, não está actualizada. A linha vermelha, agora, prolonga-se mais. Procurei uma imagem mais actualizada, ok?

Quanto aos preços dos bilhetes, não te consigo dizer com precisão. Deveria saber, uso mais o passe combinado e não me recordo. Apenas te posso aconselhar a não mandar fora os bilhetes, pois são recarregáveis.

Um abraço e boa sorte.

Afonso

Lá estarei a teu lado Benfica, desta vez na coca cola piso 0, pois deixei-me enganar e não fui a tempo da sagres piso 0, sitio onde fico em todos os jogos.

Achor81

Citação de: ElComandante em 01 de Março de 2011, 19:37

Não sendo eu de Lisboa e indo lá não muita vez, diria que isso fica tudo situado à volta da Linha Azul. Mas estando dentro do metro, é olhar para o esquema que facilmente te orientas.

Quanto a preços, por aproximadamente 2.1 euros fazes a festa (0.80*2 + 0.5 do cartao, caso não tenhas).

EDIT: Parece que o Edu já te ajudou e de forma mais eficaz :flagglorioso:

A tarifa do metro agora é de 0,90 € por viagem mais os 0,50 € do cartão VIVA.

Mastercard

Dudek sais onde do comboio?

Em Sete Rios ou em Entrecampos?

Se é em Entrecampos é apanhar a linha amarela em direcção ao rato, sair no Marquês e mudar de linha para a linha Azul direcção Amadora este, se é em sete rios é apenas apanhar o metro na mesma (no caso do metro a designação é Jardim Zoológico)  e apanahr a azul em direcção a Amadora este

Dudek

Obrigado pela ajuda Edu! Eu vou de autocarro (é 7 euros + barato que comboio) e senão me engano só dá para sair em Sete Rios...depois preciso ir a entrecampos porque é lá que vou levantar os bilhetes :x só depois é que posso ir para a Luz!

As linhas usam todas o mesmo tipo de bilhetes (o BC já me aconselhou sobre o que deveria comprar)?? A consequência de serem diferentes é só o percurso e ter de entrar e sair do metro, certo?

Toribas

Para o Cuceiro é mais importante ficar em terceiro do que ganhar um título. Tudo dito sobre o que é o Sporte.