TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

marquez

Citação de: marquez em 01 de Março de 2011, 23:35
Boas arranjaram-me bilhetes para a bancada coca-cola piso 3 sup. sector 39. Este é o sector onde vão ficar os lagartos né?

_JonasThern_


d10s

juve leo poderá não vir no cortejo....atenção e olho aberto.

Tyagu

Citação de: marquez em 01 de Março de 2011, 23:48
Citação de: marquez em 01 de Março de 2011, 23:35
Boas arranjaram-me bilhetes para a bancada coca-cola piso 3 sup. sector 39. Este é o sector onde vão ficar os lagartos né?

eu acho que eles ficam por baixo no piso 0, só se fossem muitos(lol) é que iriam ocupar tb o piso 3

marquez

Citação de: Tyagu em 01 de Março de 2011, 23:49
Citação de: marquez em 01 de Março de 2011, 23:48
Citação de: marquez em 01 de Março de 2011, 23:35
Boas arranjaram-me bilhetes para a bancada coca-cola piso 3 sup. sector 39. Este é o sector onde vão ficar os lagartos né?

eu acho que eles ficam por baixo no piso 0, só se fossem muitos(lol) é que iriam ocupar tb o piso 3

É que não queria nada ir e levar com aqueles m... se alguém me puder dizer com certeza agradeço.

Tyagu

Citação de: d10s em 01 de Março de 2011, 23:48
juve leo poderá não vir no cortejo....atenção e olho aberto.

está visto que esses cabroes vêm para arranjar merda....espero que lhes tratem da saude :knuppel2:

NuNo SiLvA

Citação de: Tyagu em 01 de Março de 2011, 23:51
Citação de: d10s em 01 de Março de 2011, 23:48
juve leo poderá não vir no cortejo....atenção e olho aberto.

está visto que esses cabroes vêm para arranjar merda....espero que lhes tratem da saude :knuppel2:
esses gajos nao sabem onde se vêm meter.....ZIMBORAAAAAAAAAAAAAAAA ACABAR com a raça desses merdas....

fansbenficalondres

Citação de: Tyagu em 01 de Março de 2011, 23:51
Citação de: d10s em 01 de Março de 2011, 23:48
juve leo poderá não vir no cortejo....atenção e olho aberto.

está visto que esses cabroes vêm para arranjar merda....espero que lhes tratem da saude :knuppel2:

ja falaram isso aqui ha pouco, e bastante gente apelou para que isso aconteça, era uma gentileza os recebermos por as nossas proprias maos lol

fansbenficalondres

Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Março de 2011, 23:52
Citação de: Tyagu em 01 de Março de 2011, 23:51
Citação de: d10s em 01 de Março de 2011, 23:48
juve leo poderá não vir no cortejo....atenção e olho aberto.

está visto que esses cabroes vêm para arranjar merda....espero que lhes tratem da saude :knuppel2:
esses gajos nao sabem onde se vêm meter.....ZIMBORAAAAAAAAAAAAAAAA ACABAR com a raça desses merdas....


APOSTO O MEU BILHETE COMO A JUVE NAO TEM AS BOLAS NO SITIO PARA VIR A LUZ SEM SER NO CORTEJO!!!!

Tyagu

Citação de: marquez em 01 de Março de 2011, 23:51
Citação de: Tyagu em 01 de Março de 2011, 23:49
Citação de: marquez em 01 de Março de 2011, 23:48
Citação de: marquez em 01 de Março de 2011, 23:35
Boas arranjaram-me bilhetes para a bancada coca-cola piso 3 sup. sector 39. Este é o sector onde vão ficar os lagartos né?

eu acho que eles ficam por baixo no piso 0, só se fossem muitos(lol) é que iriam ocupar tb o piso 3

É que não queria nada ir e levar com aqueles m... se alguém me puder dizer com certeza agradeço.

no ultimo jogo que as osgas viera á luz só ocuparam o piso 0

d10s

a virem duvido que venham pelo Alto dos Moinhos ....cheira-me a colombo. Eles não são maluquinhos para cometerem um suicídio desses.LOL

d10s

Citação de: fansbenficalondres em 01 de Março de 2011, 23:53
Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Março de 2011, 23:52
Citação de: Tyagu em 01 de Março de 2011, 23:51
Citação de: d10s em 01 de Março de 2011, 23:48
juve leo poderá não vir no cortejo....atenção e olho aberto.

está visto que esses cabroes vêm para arranjar merda....espero que lhes tratem da saude :knuppel2:
esses gajos nao sabem onde se vêm meter.....ZIMBORAAAAAAAAAAAAAAAA ACABAR com a raça desses merdas....


APOSTO O MEU BILHETE COMO A JUVE NAO TEM AS BOLAS NO SITIO PARA VIR A LUZ SEM SER NO CORTEJO!!!!

já tem vindo...os casuals.

okultoSLB


fansbenficalondres

Citação de: d10s em 01 de Março de 2011, 23:55
a virem duvido que venham pelo Alto dos Moinhos ....cheira-me a colombo. Eles não são maluquinhos para cometerem um suicídio desses.LOL

Apostava mais em virem de taxis e pedir para pararem em frente ao portao que da acesso ao parque de estacionamento era a unica maneira que eu iria acrditar na vinda deles fora do caixote.

luis___alex

só opeço uma coisa
que joguem os melhores
que joguem o máximo
QUE GANHEM
E QUE MARQUEM O MAIOR NUMERO DE GOLOS POSSIVEL

CALEM ESTES URSOS DOS LAGARTOS

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA