TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Ruud

bwin Cup 2010/2011 | Meias-Finais

02Mar (Qua.)

SL Benfica - Sporting 20h45

Estádio: LUZ

Àrbitro: Jorge Sousa

Convocados do SL Benfica (brevemente disponiveis)

Convocados do Sporting

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de José Couceiro

Ruja82

A PSP considerou o dérbi de quarta-feira uma partida "de risco elevado" e afirma que estarão entre 40 e 45 mil adeptos na Luz. O políciamento da área começará às 18 horas.



flavioslb


Forçabenfica

Só espero que o JJ não invente e jogue com a equipa mais forte...
Nem em sonhos quero imaginar que não fazemos o triplete nesta competição, ainda por cima com os coquetes-de-pé-descalço como adversários...

fansbenficalondres

Citação de: Ruja82 em 01 de Março de 2011, 22:28
A PSP considerou o dérbi de quarta-feira uma partida "de risco elevado" e afirma que estarão entre 40 e 45 mil adeptos na Luz. O políciamento da área começará às 18 horas.




era bacano que a PSP  fizesse greve amanha , dado que nao teem dinheiro para a gasolina como diz na capa do CM....

Mestre30

Este é o jogo da época para o Sporting! Portanto é preciso mt concentração e mt humildade pra ganharmos aos lagartões!

flavioslb

é já amanhã!
fico nervoso só de pensar no Inferno que lhes vamos fazer!
CARREGA BENFICAAAAAAA

Winger

#1702
Citação de: tiagoterceira em 01 de Março de 2011, 22:27
Citação de: van33 em 01 de Março de 2011, 22:13
:dance: :dance: :dance:

:2funny:
temos de mostrar amanha que a nossa equipa não é inferior ao benfica, jogador a jogador nao é muito diferente: luisao tem muito que correr pra ser melhor que polga, grimi por exemplo em relacao a coentrao so perde em velocidade porque o resto está lá precisa é de confiança e o sá viola não o trocava pelo djalo, djalo pra mim tem potencial pra ser dos melhores da europa dentro de 3 anos se continuar a evoluir.

SL
isso é algo de indiscriminavel....;D

Eh pah, morri ...  :buck2:      ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Chelas

Citação de: Winger em 01 de Março de 2011, 22:40
Citação de: tiagoterceira em 01 de Março de 2011, 22:27
Citação de: van33 em 01 de Março de 2011, 22:13
:dance: :dance: :dance:

:2funny:
temos de mostrar amanha que a nossa equipa não é inferior ao benfica, jogador a jogador nao é muito diferente: luisao tem muito que correr pra ser melhor que polga, grimi por exemplo em relacao a coentrao so perde em velocidade porque o resto está lá precisa é de confiança e o sá viola não o trocava pelo djalo, djalo pra mim tem potencial pra ser dos melhores da europa dentro de 3 anos se continuar a evoluir.

SL
isso é algo de indiscriminavel....;D

Eh pah, morri ...  :buck2:      ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ahahahahahahahahahahahahahahaahahahahha

Calvinehobbes

eu acredito na vitória amanhã, mas teremos algumas dificuldades...

O Sporting tentará entrar em força e depois com a continuação do tempo irá ficando mais nervoso...

M30

Citação de: van33 em 01 de Março de 2011, 22:13
:dance: :dance: :dance:

:2funny:
temos de mostrar amanha que a nossa equipa não é inferior ao benfica, jogador a jogador nao é muito diferente: luisao tem muito que correr pra ser melhor que polga, grimi por exemplo em relacao a coentrao so perde em velocidade porque o resto está lá precisa é de confiança e o sá viola não o trocava pelo djalo, djalo pra mim tem potencial pra ser dos melhores da europa dentro de 3 anos se continuar a evoluir.

SL
E O ZBORDING É O NOSSO GRANDE HUMOR!!!LA LA LALALA  :dance: :dance:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: van33 em 01 de Março de 2011, 22:13
:dance: :dance: :dance:

:2funny:
temos de mostrar amanha que a nossa equipa não é inferior ao benfica, jogador a jogador nao é muito diferente: luisao tem muito que correr pra ser melhor que polga, grimi por exemplo em relacao a coentrao so perde em velocidade porque o resto está lá precisa é de confiança e o sá viola não o trocava pelo djalo, djalo pra mim tem potencial pra ser dos melhores da europa dentro de 3 anos se continuar a evoluir.

SL

não acredito que li isto....estou em choque...

ele comparou o grimi.....sim o grimi....ao Coentrão.

e como diz o outro:

"o pior é que eles pensam genuinamente isto,eles pensam que isto é a realidade..."

JonSnow

Eu não devia desperdiçar o meu tempo nisto, mas... do fórum do SCP:

'Epá a primeira parte do post é completamente a gozar porque duvido que alguém seja tão estúpido (é lampião eu sei, mas há lampiões pouco estúpidos até) mas a parte do outro post seguinte a dizer 'sempre com a mania da perseguição' é mesmo de rir! Que burro autêntico!

Enfim, esta gente além de não saber perder, é vê-los todos de cabeça de fora a ver se disfrutam um bocado do período mais negro da história da maior potência desportiva de Portugal e da Europa.

Eles lá se vão contentando com os 5 minutos de fama '

Maior potência desportiva de Portugal e da Europa? Em quê? Pelota Basca? Corfebol? Curling? Berlinde? Sueca?
Santíssimo sacramento, há com cada uma...

Chelas

Citação de: JonSnow em 01 de Março de 2011, 22:49
Eu não devia desperdiçar o meu tempo nisto, mas... do fórum do SCP:

'Epá a primeira parte do post é completamente a gozar porque duvido que alguém seja tão estúpido (é lampião eu sei, mas há lampiões pouco estúpidos até) mas a parte do outro post seguinte a dizer 'sempre com a mania da perseguição' é mesmo de rir! Que burro autêntico!

Enfim, esta gente além de não saber perder, é vê-los todos de cabeça de fora a ver se disfrutam um bocado do período mais negro da história da maior potência desportiva de Portugal e da Europa.

Eles lá se vão contentando com os 5 minutos de fama '

Maior potência desportiva de Portugal e da Europa? Em quê? Pelota Basca? Corfebol? Curling? Berlinde? Sueca?
Santíssimo sacramento, há com cada uma...

eu ouvi dizer que a equipa deles de jogar ao guélas é fortissima