TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Sickness:SLB

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2011, 20:48
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2011, 20:47
2º jogo da época que falho. Espero receber boas novas durante a noite e, se tudo nos correr bem, assim que chegar a casa vou logo ver o jogo!

No outro jogo que falhaste, ganhámos?

Schalke... :X

Passos

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Março de 2011, 21:38
Tal como todos os que se seguem, mais um jogo de vitória obrigatória pelo SLB.
Temos de ganhar, porque temos de continuar a fazer história, para que toda a gente ponha a mão na consciência e pense como é que uma equipa destas fica a 8 do 1º....

Isso nunca á de ser dificil de se saber.............Mas, como disses-te e bem, o jogo de amanha é de importancia capital. Deixo aqui uma unica palavra:  GANHAR!

Иo Иame Boy

Podiam fazer uma coreografia amanha no inico do jogo como vamos ter casa cheia....

BC

Júlio César

Maxi Pereira
Luisão
Sidnei
Fábio Coentrão

Airton
Carlos Martins
Salvio
Aimar

Saviola
Cardozo

Blitz


Иo Иame Boy


smjagol

epa so agora li a dos 100 M€ do gordinho lopes e ainda n consegui parar de rir  :2funny: :2funny: :2funny:

e é que vai mm ganhar pois os lagartos ouvem "luís duque" e tem orgasmos.

aqui fica 1 pequena apresentação do novo presidente dos lagartos

http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982

PS- gostava tanto que ganhasse o taliban  :tonge: acabavam em 5 anos maximo lol

amanhã se não inventar-mos ganhamos "com tranquilidade"  :flagglorioso:

vamos la ser amigos e contribuir pra historia uns dos outros, nos com mais vitorias consecutivas e os lagartos mais jogos sem ganhar  :flagglorioso:

Elvecchio

Estou tão excitado com a possibilidade de enchermos as peles aqueles gajos outra vez, que até parece a primeira vez que fui ás meninas!!!

:smokin:

van33

claro que nao vamos ter casa cheia.....o adversario nao dá pica

van33

Citação de: Elvecchio em 01 de Março de 2011, 21:54
Estou tão excitado com a possibilidade de enchermos as peles aqueles gajos outra vez, que até parece a primeira vez que fui ás meninas!!!

:smokin:
pela tua cara no avatar jamais pensei que tivesses ido às meninas

Elvecchio

Citação de: van33 em 01 de Março de 2011, 21:57
Citação de: Elvecchio em 01 de Março de 2011, 21:54
Estou tão excitado com a possibilidade de enchermos as peles aqueles gajos outra vez, que até parece a primeira vez que fui ás meninas!!!

:smokin:
pela tua cara no avatar jamais pensei que tivesses ido às meninas

Ha macacos pra tudo!

Tyagu

Citação de: Elvecchio em 01 de Março de 2011, 21:54
Estou tão excitado com a possibilidade de enchermos as peles aqueles gajos outra vez, que até parece a primeira vez que fui ás meninas!!!

:smokin:

estão prepara-te para n te vires no estádio, porque vamos arrebentar com a nossa put...  ;D

pica_foices

 :flagglorioso:


http://caoepulgas.blogspot.com/2011/03/verde-rubro.html


O próximo Benfica x Sporting, uma das meias-finais da Taça da Liga, jogo que será transmitido pela SIC na próxima Quarta-Feira, contará, como habitualmente, com uma vasta equipa de profissionais e mais um elemento que nunca esteve neste tipo de andanças, aqui o mocinho.

Ahn? Por esta não esperavam vocês! E o que é que lá estarei a fazer? Pois bem, vou levar à SIC Online e à emissão, um conjunto de apreciações e relatos do que se for passando nas redes sociais a respeito deste sempre apaixonante jogo e sobretudo levar ao Twitter e ao Facebook alguns aspectos laterais do encontro que raramente encontram ecos e relatos numa transmissão televisiva. Directamente do coração do Estádio da Luz, um conjunto de apontamentos que, se bem conheço a minha plateia Twitter, não deixará de ter retorno ao nível da interactividade, numa intervenção que começará bem cedo e se prolongará por quase todo o dia, até ao rescaldo do encontro.

Para tal, siga no Twitter a conta @pedroaniceto ou no site da SIC, onde os comentários e análises, videos e fotografias estarão englobadas na "hashtag" #tliga.

Harlem

Infelizmente e por motivos de força maior não vou poder estar presente.. mas estarei ao lado do Glorioso como sempre.. mas desta vez em casa. Dos poucos jogos que falhei esta época.

van33

 :dance: :dance: :dance:

:2funny:
temos de mostrar amanha que a nossa equipa não é inferior ao benfica, jogador a jogador nao é muito diferente: luisao tem muito que correr pra ser melhor que polga, grimi por exemplo em relacao a coentrao so perde em velocidade porque o resto está lá precisa é de confiança e o sá viola não o trocava pelo djalo, djalo pra mim tem potencial pra ser dos melhores da europa dentro de 3 anos se continuar a evoluir.

SL