TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Far(away)

kneissl

Epa ontem não se podia tar no sectores dos NN ou era impressão minha? Abarrotar por tudo o que era sitio. Grande apoio mesmo do estádio em geral.

okultoSLB

Não me parece que os jogadores tenham jogado tao bem como fizeram no WC ou com o vitoria de guimerdaes... precisam de recuperar, é preciso definir bem a estratigia para o ataque final a todas as competiçoes em que estamos inseridos... quanto aos sapos, epah, esses malhucos so sabem mm chorar...nao ganham à 8 jogos...mas a culpa é do arbitro LOL... realmente, deviamos te jogado com 10, podia ser q dessem mais pica... golinho em fora de jogo e tal...mas é o arbitro... que tejam mas é calados lagartagem nojenta!!! viscondes com uma historia de clube pseudo grande...pseudo ricos, pseudo futebol, PSEUDO HISTORIA!!! nao sao grandes desde os anos 60mas falam como se houvessem motivos de grande orgulho pa ser osga LOL... LAGARTO CABRAO SAUDA O CAMPEAO

Freire

jorgesse

Citação de: kneissl em 03 de Março de 2011, 10:54
Epa ontem não se podia tar no sectores dos NN ou era impressão minha? Abarrotar por tudo o que era sitio. Grande apoio mesmo do estádio em geral.

por acaso ontem no piso 3 sagres estavam montes de adeptos que habitualmente estao no piso 0, até
tochas foram acesas no piso 3
grande ambiente

MrFire

Citação de: van33 em 03 de Março de 2011, 08:12
pá que me desculpem a linguagem mas estes pequeninhos das osgas são mesmo uns filhos da put* atrasados mentais, olhem isto:

Bem a meu ver penso que foi um Sporting muito melhor, aliás vou ser correcto e verdadeiro, na parte do jogo em que eu pude assistir, pois por motivos de ter que ir buscar a minha esposa ao emprego não pude assistir a mais de 35 minutos, de qualquer forma ficou a minha filha em casa a ver, tenho muito orgulho nela por me acompanhar a sofrer todos os jogos como grande Leoa que é, foi ela quem me disse pai batemo-nos muito bem, o André Santos teve enorme oportunidade enquanto tu não estavas aqui e o Sporting está diferente para muito melhor. :2funny: :2funny:

Hoje o Sporting jogou bem pai, assim me contou a minha filha
. Na parte em que eu vi pude constatar que o penálti para mim foi alto roubo, pois o Polga agarra, mas o Armário também agarra, sempre se agarram todos os defesas, mas como hoje era em casa dos ORCS corruptos tinha que ser penálti roubado, depois foi o chuto para o ar do costume no canto e aí somos muito débeis a defender, pois sabemos que os ORCS é sempre chuto para o ar, mas mesmo assim deixamos o Cardoso marcar, infelizmente.
Antes disso já o João Pereira que fez enorme jogo, tinha levado amarelo na primeira falta que fez e o Torsiglieri idem, roubar é a verdade desportiva dos ORCS corruptos como sempre, essa foi a parte que vi.

Depois da segunda parte só consegui ver o remate de Postiga por cima e a grande jogada do Valdés, que o Matias infelizmente falhou, não merecíamos sofrer o golo depois da hora, mas sabemos como são os ORCS, uns mijões de todo o tamanho, ainda me lembro quando entrava o Mantorras e marcava sempre depois da hora, são mijões e ponto final.

No fundo fiquei triste, pois perdemos mais uma vez, mas pelo que vi e pelo que a minha filha me contou, penso que fomos melhores que nos últimos jogos e segundo a minha filha muito melhores, por isso quero acreditar que a partir de hoje sejamos melhores até ao fim do campeonato, pois à que ter orgulho por parte dos jogadores na camisola que envergam.

O meu muito obrigado ao Couceiro, não o quero para treinador do Sporting Clube de Portugal, não senhor, que seja somente uma solução até encontrarmos um treinador de classe Mundial, pois penso que em Portugal não existe nenhum homem com qualidades para treinar o Sporting, está mais que visto, mas o meu muito obrigado é pelas suas palavras no flash Interview, pois as verdades são para se dizer, sem medo se fomos roubados á que o dizer, daí o meu obrigado a ele por isso, necessitamos de quem chame esses bois pelos seus nomes e hoje foi isso que ele fez.

Quanto á equipa a meu ver, jogamos bem, mas continuo achar que existem jogadores que não tem categoria para vestir a nossa camisola (são muito fracos) e há que apostar forte no mercado e mandar embora algumas "bostas" que temos que não valem népia, para mim o melhor do Sporting hoje foi o João Pereira.

De qualquer forma parabéns ao Couceiro pela forma como estruturou a equipa em campo, pois soube muito bem cobrir os espaços e dessa forma conseguiu fazer explanar o futebol do nosso Sporting muito melhor, embora que ainda tenuemente, em alguns momentos menos bons nos quais fraquejamos, mas esteve bem melhor. Espero que mantenha sempre esta equipa em campo e que não invente como o Paulo Sérgio.

Espero que no fim-de-semana o meu Sporting possa jogar ainda melhor, pois claramente quero um Sporting forte diferente e que vença, dos fracos não reza a história, o meu Amor pelo Sporting mantem-se, mas quero claramente o meu Sporting muito mais forte.

Estou claramente triste por não vencer, tenho consciência que hoje o podíamos ter feito, e estou com o meu Sporting até á morte, ao contrário de muitos que andam por aí a dizer mal de tudo e de todos neste fórum. Eu acredito sempre, tenho orgulho em ser Sporting, hoje a equipa mostrou que mesmo a ser roubada, se bateu de igual para igual com os ORCS."

conclusão: este fdp atrasado mental so viu os lances das osgas, não viu as 10 oportunidades nos ultimos 15 minutos. depois dá pra concluir que que foi buscar a mulher ao emprego com medo que ela mais uma vez ficasse no escritorio a ser comida por um colega Benfiquista, e depois não auguro nada de bom prá filha dele visto que a miuda tem aspecto de inocente de mais pra este mundo, não sabe o que é uma bola e além disso mente ao pais com todos os dentes.....mas enfim estes fdp são assim, levam na peida a toda a hora e ficam com esperanças não sei em quê.
a solução? distribuir cordas por todos eles e esperar que a gravidade faça o resto.

Um dos posts do ano!!!! Mirabolante!!!

Obrigado Sporting por existires!!!

Ontem ainda me ri mais,um amigo meu lagartos(daqueles doentes) foi expulso do forum SCP por dizer que os jogadores do Sporting eram melhores que os do Benfica(os MOD pensavam que ele estava a gozar e baniram-no) :) :)...aquela raça não existe mesmo, expulsaram do forum deles o maior lagarto que eu conheco( e quase o unico, aqui tão em vias de extinção há anos)

Far(away)

Citação de: Freire em 03 de Março de 2011, 10:58
Citação de: Freire em 03 de Março de 2011, 10:56
Citação de: Far(away) em 03 de Março de 2011, 10:48
Que tal o meu avatar, amigo Freire? ^-^

Fabulástico :)

Já o partilhei no FB :)

Algo me diz que não vai ser a última vez que o vou usar. ;D

Já lá vão 7 golos a sapalhada!

Freire

Bekambol

Bem, conseguimos uma vitória difícil..mas é sempre uma boa e grande vitória do nosso glorioso S.L.Benfica....

Rikhart

Faz-me uma impressão do crl ler certos comentários de lagartos no FB, estes gajos vivem noutra realidade:

Muitos parabéns pela sua pequena vitória. Cante de galo à vontade. É sol de pouca dura
Este Sim ,valeu a pena . Onde está a "Super-Equipe" que ia dar meia-duzia ???? para lá do min.90 ,para nâo variar.....!!!!!
Uma Equipe de MILHÕES ...
Coitadinha da águia ou pardalito. Até já estou com pena

Mas o que é isto?? Estão doidos, porra! :D

Red Eyes

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Março de 2011, 11:04
Bem, conseguimos uma vitória difícil..mas é sempre uma boa e grande vitória do nosso glorioso S.L.Benfica....
Caro amigo, os teus posts conseguem sempre pôr-me bem disposto... :amigo:

van33

ontem o dia estava a correr-me tao mal, foi de manha aqui com 2 maquinas a tripar, foi o pc que deu o berro, o jantar estava uma merda estava naquela "ainda vem que é o sporting que vai jogar com o Benfica, assim sei que é vitoria certa e ja me põe outra vez bem disposto...."

obrigado às osgas, não fiquem tristes pq voces vão ajudar o Benfica a fazer história no mundo de futebol....o vosso nome estará escrito 2 vezes no lote dos derrotados pelo maior.