TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

KunAguero16

Citação de: Ruud em 09 de Fevereiro de 2015, 10:44
Citação de: Geovanni95 em 09 de Fevereiro de 2015, 08:01
Já há preço para o bilhetes?

5 para socios e 10 para nao socio. Em principio será isto.
Tenho ideia que 7.5 para sócios e 11 para sócios. Vi uma imagem num lado qql

Benfiquismo

Artur
Maxi
Luisão
Lisandro
Sílvio
Cristante
Pizzi
Salvio
Guedes
Talisca
Jonas

k1n0

Artur, Silvio,Licha, Jardel, Almeida, Cris, Pizzi, Guedes, Salvio, Jonathan e Jonas

diabo maiato

Bem, eu chequei a comemorar a eliminação do Sporting e alguém me assegurou que o Sporting "Já" estavas nas meias -finais, e eu feito burro pedi desculpas!!! Benfica 3 V.Setúbal 0  :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sergioneo

nao repetir a cagada do jogo contra o braga logo a seguir a nossa vitoria no ladrão... é uma meia final, esta um titulo a nossa mao.. CARREGA BENFICA

RedPaint

Citação de: Festivus em 09 de Fevereiro de 2015, 10:50
Como já não estamos na Taça de Portugal então temos que fazer de tudo para ganhar esta. Não podemos perder em casa contra uma das piores equipas da liga.

Atenção que o V. Setúbal pós-domingos não tem nada a ver. Foi uma das piores com o choramingos, horrível, aliás, sem fio de jogo nenhum. Agora com o Bruno Ribeiro está bem diferente. Jogo para ganhar mas nada de arrogâncias, essas normalmente dão mau resultado.

SeventyOne

Só temos duas competições com que nos ocupar, não há desculpa para fazer uma grande rotação na equipa.

Parasol

Citação de: KunAguero16 em 09 de Fevereiro de 2015, 11:45
Citação de: Ruud em 09 de Fevereiro de 2015, 10:44
Citação de: Geovanni95 em 09 de Fevereiro de 2015, 08:01
Já há preço para o bilhetes?

5 para socios e 10 para nao socio. Em principio será isto.
Tenho ideia que 7.5 para sócios e 11 para sócios. Vi uma imagem num lado qql

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1

isso mesmo, 7.5 para sócios, 11 para não sócios.

na liga, 2 por 10€ para sócios e 2 por 15€ para não sócios na coca cola piso 3.

Trapattoni

Nada de bazófias para este jogo, importante não repetir a cagada contra os Braguilhas

KunAguero16

Pelo menos 20 mil

Mats_Magnusson

Confesso que fiquei lixado de receber email do Benfica a fizer que a minha bancada (Sagres Piso 3) não ia abrir...
Apesar de tudo é uma meia final.
Lá estarei. Não inventar, resolver cedo e carimbar já o passaporte para a final.

Cavalo Rampante

jgbg91

rodar a equipa o necessario, vimos de um jogo que apesar de mal jogado, foi intenso, e no fim de semana há mais. Artur, almeida lisandro jardel e silvio, cristante pizzi ( gostava de ver o teixeira, mas ja se sabe que nao vai jogar), Guedes, talisca salvio e derley, é mais do que suficiente pa ganhar. Curioso para saber se o Mukhtar e o rodriguez já estarão no banco

Katsumoto

edit: sítio errado.

Messi87

Às 18h00, na BTV
SL Benfica regressa ao trabalho e Jorge Jesus antevê Taça da Liga

É altura de mudar o "chip" do Campeonato Nacional para a Taça da Liga. Vem aí uma meia-final de uma competição que o SL Benfica quer voltar a vencer. De forma a preparar o jogo com o V. Setúbal, Jorge Jesus orienta uma sessão de trabalho às 17h00, no Caixa Futebol Campus, à porta fechada.

Às 18h00 é transmitida na BTV a antevisão do técnico ao jogo da meia-final da Taça da Liga.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40576/language/pt-PT/.aspx