TdL MF : SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 11Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Jonas [46m]), Pizzi (Ruben Amorim [76m]), Gonçalo Guedes (Eduardo Salvio [58m]), Ola John, Anderson Talisca, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani, Paulo Tavares, Pelkas, Advíncula, Zequinha, Suk
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Anderson Talisca (41), Pizzi (45+1), Jonas (73)

miniMilk

katso

Artur- Silvio-Lisandro-Jardel-Eliseu-Cristante-Pizzi-Ola-Gonçalo-Talisca -Derley

misticaslb

Londrino-85

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2015, 19:14
11 Oficial

Artur, Silvio, Lisandro, Jardel, Eliseu, Cristante, Samaris, Pizzi, Gonçalo Guedes, Talisca, Derley.

Belo 11! só faltou por o Benito em vez do Eliseu, de resto excelente JJ!

kikohernandez

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2015, 19:12
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2015, 19:10
Citação de: candyforstalin em 11 de Fevereiro de 2015, 19:09
Último jogo da época a meio da semana? Not right, not right. Depois das últimas duas épocas então.

Se ganharmos hoje, o SL Benfica - FC Porto do Campeonato será numa quarta-feira (29 de Abril)
Uma merda para mim.....  :disgust:
Uma merda para quase todos, especialmente para quem vem de fora de Lisboa

KRF

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2015, 19:03
Citação de: KRF em 11 de Fevereiro de 2015, 18:40
Quero que ganhem mas o maior foco terá que ser a 1ª Liga

Com 15 jogos por fazer...15 + 1 em caso de vitória hoje...o foco tem de ser tudo.

Certo mas perder a 1ª Liga é um rombo do caraças que nem 5 taças da Liga me animarão

Mestre30

Citação de: tsubasaslb em 11 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: Ruud em 11 de Fevereiro de 2015, 19:11
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2015, 19:10
Citação de: candyforstalin em 11 de Fevereiro de 2015, 19:09
Último jogo da época a meio da semana? Not right, not right. Depois das últimas duas épocas então.

Se ganharmos hoje, o SL Benfica - FC Porto do Campeonato será numa quarta-feira (29 de Abril)

Fdx, a sério? Bela porra.

Pode ser que assim os bilhetes não esgotem em 3 horas e me dê tempo de ir comprar.

Já se sabe onde vai ser a final?
Coimbra. Dia 25 de Abril.

tsubasaslb

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2015, 19:14
11 Oficial

Artur, Silvio, Lisandro, Jardel, Eliseu, Cristante, Samaris, Pizzi, Gonçalo Guedes, Talisca, Derley.

Afinal não mexeu na defesa toda. Gosto do onze mas o Pizzi tem que ser opção é para o meio e não para um ala.

pedroso

faneca_slb4ever

11 Oficial

Artur, Silvio, Lisandro, Jardel, Eliseu, Cristante, Pizzi, Ola John, Gonçalo Guedes, Talisca, Derley.