TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

simon_kid1

Citação de: BestEagle26 em 20 de Março de 2012, 14:40
Desculpem o off-topic, mas comprei agora bilhetes para o Benfica-Chelsea e dois deles são publico, pedi o envio para o telemovel.. e as imagens que me chegaram é de um pictograma BUEEE pequenino e com os dados do lugar por baixo... é normal? o pictograma não devia de ser grande?  :huh:

Experimenta assim no torniquete. Se tiveres dificuldades, usa o zoom ;)

angimfm

Citação de: BestEagle26 em 20 de Março de 2012, 14:40
Desculpem o off-topic, mas comprei agora bilhetes para o Benfica-Chelsea e dois deles são publico, pedi o envio para o telemovel.. e as imagens que me chegaram é de um pictograma BUEEE pequenino e com os dados do lugar por baixo... é normal? o pictograma não devia de ser grande?  :huh:

É normal. Não te preocupes!

BestEagle26

Obrigado pelas respostas, todos os pictogramas que já usei (em várias coisas, nunca tinha comprado bilhetes assim) eram grandes, daí achar estranho.. também me lembrei do zoom, mas como perde qualidade podia não dar...

sendo assim é na boa  :)

Andris

http://www.cenasmaradas.com/dueto-mesmo-improvaveis-jorge-jesus-e-vitor-pereira/ :estrelas:

Meu 11 hoje:
Eduardo
Maxi Pereira - Luisão - Jardel - Capdevila
Javi García - Witsel/Matic
Bruno César - Aimar - Nolito/Gaitán
Cardozo

simon_kid1

Pouco mais de uma hora para sair de Coimbra rumo à Catedral! É dia de festa, meu Benfica  :smitten:

sportbilly

Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 14:50
Citação de: sportbilly em 20 de Março de 2012, 14:48
desculpem o off-topic,mas alguém me sabe dizer quais os jogadores do olhanense que não podem jogar contra o Benfica por estarem castigados.

Cauê, André Pinto e Wilson Eduardo..
obrigado.Para além destes 3 há também o Mexer que tá lesionado e são 4 jogadores importantes.

angimfm

Citação de: BestEagle26 em 20 de Março de 2012, 14:53
Obrigado pelas respostas, todos os pictogramas que já usei (em várias coisas, nunca tinha comprado bilhetes assim) eram grandes, daí achar estranho.. também me lembrei do zoom, mas como perde qualidade podia não dar...

A última vez que recebi o pictograma também achei mais pequeno do que o normal, mas não tive problemas.. Não sei se era tão pequeno quanto o teu, mas se tens os dados, não há problema, não ficam à porta por isso. :)

BestEagle26

Citação de: angimfm em 20 de Março de 2012, 14:57
Citação de: BestEagle26 em 20 de Março de 2012, 14:53

A última vez que recebi o pictograma também achei mais pequeno do que o normal, mas não tive problemas.. Não sei se era tão pequeno quanto o teu, mas se tens os dados, não há problema, não ficam à porta por isso. :)

o meu pictograma tem tipo 1cm por 1cm  :ashamed: eu pensava que era um tipo isto:

mMateus

God LetKo

MiTica

o meu prognostico

2-2

bis de gaitan, mas estavamos a ganhar 2-0

(jogo pes2012 ontem noite) ;D

.:VMPT:.

Como o disse no jogo do campeonato, estava com um pressentimento que o Benfica iria perder.... para este é ao contrario.... acho que vamos ganhar....

:metal:

Red Eyes

Espero que ninguém se arrependa por o Emerson não ter sido convocado...

angimfm

BestEagle26, o último que recebi no meu tlm era um rectângulo 1x2, portanto depende do telefone em questão. Não vais ter problemas ;)