TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

hugo1904

Força equipa!

Não estarei presente,nem poderei ver o jogo...quando chegar a casa conto que o Dfernandes disponibilize,mais uma vez,o jogo ;)

nfgl

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Março de 2012, 14:21
Espero que Capdevilla faça um jogão e anule o Hulk para o JJ nao ter desculpa.
Espero que o Saviola faça um jogão porque precisamos bastante do Saviola nesta ponta final, com um Rodrigo claramente em sub rendimento devido a lesão sofrida da Russia

Eu espero que o Benfica ganhe.

TeamRocket37

Artur será titular? Duvido por causa dos 2 portugues
Se for, provalmente Miguel Vitor sera titular na direita e maxi na esquerda que acham?

Fábio Rui

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Março de 2012, 14:25
Se for, provalmente Miguel Vitor sera titular na direita e maxi na esquerda que acham?
tnb ja pensei nisso...mas axo que o JJ nao sera tao burro assim e mexer na defesa dessa maneira

Ricardinh010

Era para ir ao jogo, mas depois de olhar para o extracto bancário, acho que me fico mesmo pelo Algarve.

Bah... Ainda por cima o horário do jogo é ridiculo! Ia chegar de madrugada e amanhã trabalha-se.

Porque não temos uma palavra a dizer no horário do jogo?

Fábio Rui

Citação de: Ricardinh010 em 20 de Março de 2012, 14:32
Era para ir ao jogo, mas depois de olhar para o extracto bancário, acho que me fico mesmo pelo Algarve.

Bah... Ainda por cima o horário do jogo é ridiculo! Ia chegar de madrugada e amanhã trabalha-se.

Porque não temos uma palavra a dizer no horário do jogo?
pk o dinheiro das transmissoes televisivas falam mais alto :whistle2:

SorcereR

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Março de 2012, 14:25

Eduardo sempre foi o titular nas taças "caseiras" e deve continuar a se-lo para manter o ritmo e a confiança caso aconteça algo ao Artur, tanto lesões como uma possível suspensão.

Cosmic

k1n0

Espero que o Cap convença hoje o Jorge Jesus e todos os adeptos. Espero mesmo que assim seja, mas não acredito nada e tenho até o pressentimento que vamos perceber porque joga o Emerson normalmente...

BestEagle26

Desculpem o off-topic, mas comprei agora bilhetes para o Benfica-Chelsea e dois deles são publico, pedi o envio para o telemovel.. e as imagens que me chegaram é de um pictograma BUEEE pequenino e com os dados do lugar por baixo... é normal? o pictograma não devia de ser grande?  :huh:

sportbilly

desculpem o off-topic,mas alguém me sabe dizer quais os jogadores do olhanense que não podem jogar contra o Benfica por estarem castigados.

nokas7

Citação de: sportbilly em 20 de Março de 2012, 14:48
desculpem o off-topic,mas alguém me sabe dizer quais os jogadores do olhanense que não podem jogar contra o Benfica por estarem castigados.

Cauê, André Pinto e Wilson Eduardo..

simon_kid1

Citação de: BestEagle26 em 20 de Março de 2012, 14:40
Desculpem o off-topic, mas comprei agora bilhetes para o Benfica-Chelsea e dois deles são publico, pedi o envio para o telemovel.. e as imagens que me chegaram é de um pictograma BUEEE pequenino e com os dados do lugar por baixo... é normal? o pictograma não devia de ser grande?  :huh:

Experimenta assim no torniquete. Se tiveres dificuldades, usa o zoom ;)

angimfm

Citação de: BestEagle26 em 20 de Março de 2012, 14:40

É normal. Não te preocupes!