TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

_Benfiquista_

PORCOS FILHOS DA PUTA!!!!!MAMEM DE AZIA SEUS PORCOS!!!!DEVIAM SER TODOS EXTINTOS DA FACE DA TERRA!!!!

Isaaquinho

Lá no dragão tinha um pintinho,
Lá no dragão tinha um pintinho e o pintinho piu e pintinho piu e o pintinho piu...

E_PluribusUnum

Citação de: alex_diabólico em 20 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Benfiquismo em 20 de Março de 2012, 23:16
Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 23:13
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:12
Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 23:11
EU PAGO A QUEM DER UM BALASIO NAQUELA CABEÇA NOJENTA! ALGUÉM ACEITA A MINHA PROPOSTA?
Achas que era preciso pagar?

Acho, já que ninguém ainda não o fez
e lixar a nossa vida por causa de um fdp?
Nada merece a violencia, esse gajo mais cedo ou mais tarde vai ter o que merece

existe qume faça esses trabalhos... deepweb... há foruns em que se trata desse assunto, mas olha que fica caro... à volta de 100.000 euros... isto apareceu num artigo numa revista... inclusivé havia um fórum onde solicitavam alguém que queria ser abatido e consumido... por isso há de tudo...

Bem, 50 centimos a cada 1 dá 7 milhões  :confused:

Benfiquismo

Jorge Baptista e Pedro Henriques a malharem no vitó e dizerem que não há falta nenhuma no lance que se queixam e Jorge Baptista a dizer que qd os porkos ganharam na Luz com um golo claro em fora de jogo nao disse nada. Mamai cabroes corruptos 

MB_caniggia

Citação de: caocomasas em 20 de Março de 2012, 23:24
Alguém vai fazer a linha de fora de jogo bem feita daquele lance do hulk?
Já agora gostava de saber se estava ou não.
está claramente

jnobre

São mesmo um clube pequeno, é nestas atitudes que se vê quem realmente e grande, o porto parece uma criança a fazer birra a queixar-se da arbitragens, "eles também se queixaram!! ", Perdemos? então não era prioridades, só viemos passear... Continua Benfica não olhem para o lado, não vale a pena,  vamos fazer o nosso trabalho.

PattyBrooks

PattyBrooks

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 20 de Março de 2012, 23:24
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Março de 2012, 23:23
Citação de: Aka em 20 de Março de 2012, 23:22
O Ribeiro Cristóvão anda a meter-me nojo há vários anos.
Olha mudei de canal por causa desse velho seníl.Deve ser da idade.

É que é impressionante, nem é por hoje. Das últimas vezes que o vejo a abrir a boca anda completamente desfasado da realidade.
É o discurso encomendado.Nada a ver com o Ribeiro Cristóvão dos domingos á tarde, dos relatos na rádio.

magoslb

Citação de: Portuguese Giants em 20 de Março de 2012, 23:24
Citação de: 32 benfica 32 em 20 de Março de 2012, 23:23
A vara a recolher ao autocarro em directo na RTPN!

Andam finos.... não costuma ser nuns camiões com uns taipais?!

Ai vão eles para cima em direcção ao curral.

Sequel

Este Bernardino nota-se que está com um melão gigante. Acho que é sportinguista, mas aquela azia toda... :rir: