TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Darkboy

Isaaquinho

Queridos porcos,

Não queriam a Taça? Queriam pois, mas olhem, agora XAU!

MB_caniggia

Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2012, 23:20
O Nuno Luz acaba de perguntar ao JJ sobre o "interesse da Florentina no Rui Costa" ?
foi o jornalista da benficatv...

Niggalhao

MxPxFx

Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:17
Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:15
Há 15 dias ganham na Luz com um golo em fora de jogo e disseram por aquelas bandas que os árbitros podiam errar.. Ontem disseram que se não fossem os árbitros, a diferença pontual do Porto ainda seria maior.. Hoje os árbitros já não podem errar, quando nada aconteceu.. A isto é o que chamo de senilidade..

O árbitro não influenciou, o Benfica ganhou.. Simples..

A Taça da Liga não interessa? Os cães ladram e a caravana passa..

Infelizmente não é senilidade... é sim a REALIDADE porque a verdade mesmo é que eles dizem isso e no fim são sempre ELES os beneficiados, 99% das vezes a "sorte" cai para o lado deles, é a "sorte" e a sorte mesmo, como se viu hoje!

Infelizmente era bom que fosse só senilidade pois estão tão habituados a caír tudo para o lado deles que quando não acontece, estranham e arranjam forma de espernear sempre.

O porco NUNCA perde justamente, já repararam? NUNCA joga mal, NUNCA joga pior que o adversário. NUNCA!

Estimo é que se lixem bem!

magoslb

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Março de 2012, 23:19
A brincar a brincar eles ficam a repetir estas merdas de golo nosso com falta e depois com o braço e isso FICA na cabeça dos porcos todos e daqui a 3 anos ainda vão dizer isso!

Pó CRL páh... com o Braço sim, todo enterrado pelos vossos rectos acima com 3 dedos esticados!

Ahh pois! Pó CRL

Mete com o punho fechado.

B.Verissimo

Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2012, 23:21
Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2012, 23:20
O Nuno Luz acaba de perguntar ao JJ sobre o "interesse da Florentina no Rui Costa" ?

Para DD

Eu ainda percebi pior, eu percebi Florentino xD

_Benfiquista_

Aka

Maytay

nós vamos ter taças da liga como eles tem em supertaças..... daqui a uns 10 ou 15 anos todos vão quer ter uma taça da liga....

se vitinho se queixou... eu quero que ele se foda porque hoje foi limpinho mas de qualquer maneira nao me importava nada ter ganho com 1 golo em fora jogo um de penalty inventado e outro golo com a mão era para compensar as roubalheiras de 20 anos e mesmo nao dava para pagar...

32 Benfica 32

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Março de 2012, 23:22
Sic Noticas: Jorge Baptista a falar muito bem.

Finalmente vejo um gajo com cojones a dizer as verdades.

cypress

red jazz

nmro

Citação de: nokas7 em 20 de Março de 2012, 23:19
Champion's - Check Out;

Taça de Portugal - Check Out;

Liga Europa - Check Out;

Taça da Liga - Check Out;

Liga ZonSagres - Check Out a caminho..

Essas 4 competições que sairam eram não prioritárias.