TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Spider1502

Fidags

Citação de: Spider1502 em 21 de Março de 2012, 11:44
Citação de: Hitch em 21 de Março de 2012, 11:38
É mau ser Benfiquista no norte??? Percebo o que queres dizer, mas usaste mal as palavras. Nunca é mau ser Benfiquista, seja onde for, bem pelo contrário! E muito menos no norte! Pode ser duro, complicado, até perigoso por vezes... mas nunca mau. Sou do norte, com orgulho, e sempre vivi no meio desses merdas, muitos deles elementos dos SDragays. Curioso dizer isto, mas até considero que esse facto fez e faz de mim melhor e maior Benfiquista. Não só a mim, mas a todos os Benfiquistas do Norte! Faz-nos mais fortes! ;)

ps: bom post, raymanzarek. Nós sabemos muito bem o que sentes qd se vive nesta região do país.

Mas mesmo assim nao e facil! Sou do Norte e digo-te que nao e facil!

Eu ando à vontade, mas eu não sou do porto..

Hoje foste trabalhar mais alegre? ;D

Fábio Rui

Citação de: Hitch em 21 de Março de 2012, 11:49
O Norte é grande, Pedro... e é vermelho. Depende um pouco da zona onde vives. Eu referia-me à zona do Grande Porto.
eu vivo na Sé do porto mais doentes que  ai eu te garanto que nao existe...sao Anti-vermelho

Partouze

Citação de: Spider1502 em 21 de Março de 2012, 11:49
A lista dos arbitros ja nao esta disponivel pois nao?1

ve nas páginas anteriores. E até no facebook encontra-os facilmente...

Pedro10

Citação de: Hitch em 21 de Março de 2012, 11:49
O Norte é grande, Pedro... e é vermelho. Depende um pouco da zona onde vives. Eu referia-me à zona do Grande Porto.
Eu vivo em Matosinhos onde existem muitos benfiquistas, por exemplo num jogo de futsal do benfica, no pavilhão do leixões (foi casa emprestada) conseguimos encher praticamente o pavilhão todo de benfiquistas, mas se for num jogo com o porto já não é bem assim, o ambiente torna-se bastante hostil, entendo perfeitamente do que falas, eu referia-me + ao meu quotidiano, os meus amigos são maioritariamente do porto, e é + picardias saudaveis, agora se formos a cafés, a jogos ou em algum lugar onde haja competição entre estes 2 clubes, é bastante complicado.

Mats_Magnusson

Citação de: Hitch em 21 de Março de 2012, 11:38
@ Fábio Rui

É mau ser Benfiquista no norte??? Percebo o que queres dizer, mas usaste mal as palavras. Nunca é mau ser Benfiquista, seja onde for, bem pelo contrário! E muito menos no norte! Pode ser duro, complicado, até perigoso por vezes... mas nunca mau. Sou do norte, com orgulho, e sempre vivi no meio desses merdas, muitos deles elementos dos SDragays. Curioso dizer isto, mas até considero que esse facto fez e faz de mim melhor e maior Benfiquista. Não só a mim, mas a todos os Benfiquistas do Norte! Faz-nos mais fortes! ;)

ps: bom post, raymanzarek. Nós sabemos muito bem o que sentes qd se vive nesta região do país.

:bow2:

Não sou Benfiquista do Norte, mas tenho imensos amigos que o são, morando em zonas bem duras, e respeito-os imenso por isto.

Eu confesso que por medo ou inconsciência gosto de fazer coisas como: comprar um Super McMenu no McDonalds dos Aliados com desconto de cartão de sócio, ir à Repsol em Gaia quando lá passo com desconto decartão de sócio, falar com os taxistas sobre o Benfica, entre outros.

A todos os Benfiquistas do Norte  :bow2:

.:VMPT:.

Fomos claramente beneficiados....  :disgust:

Beneficiamos da competencia, raça e querer do Maxi..... Da entrega do Nolito..... e da frieza do Cardozo....

Por isso, não há volta a dar..... fomos claramente beneficiados.....

nokas7

Última Hora: NBA - Luisão interessa aos Chicago Bulls

A equipa de Chicago pensa no brasileiro para tentar solucionar a falta de eficácia no bloqueio defensivo que, no jogo interior, Carlos Boozer, Omer Asik, Joakim Noah e companhia parecem não conseguir resolver.

Por outro lado, a equipa técnica liderada por Tom Thibodeau, vê no actual central do Benfica uma opção muito válida para uma nova jogada ofensiva estudade em que o brasileiro subirá à cabeça do garrafão para com um bloqueio directo ao defensor de Derrick Rose, libertar este último para jogar um contra um para o cesto.

Com esta contratação, fica mais uma vez provado que as equipas da NBA não brincam no que toca a prospecção de mercado e a rede de observadores sendo esta, da exclusiva responsabilidade do scout Vitor Pereira da cidade do Porto.

raymanzarek

Eu no meu circulo de amigos também conversava bem sobre bola, quando lá estava. Tinha grandes e boas discussões, sempre salutares, quando muitos deles eram portistas assumidos, e alguns, fanáticos.

Mas a isso chama-se amizade. Pode provocar discussões acesas, pontos de vista distintos, mas nunca ódio ou selvajaria primária.

Fora do círculo de amigos, era completamente impossível. Aliás, ver um jogo num bar ou café da zona, preservando a sanidade mental, a paciência, o respeito, era altamente utópico.

Vi coisas surreais, desde o golo do Suazo contra o Nápoles provocar a ira de 5 gajos num tasco da zona, ao ponto de esmurrarem uma mesa, até 90 minutos non stop de ofensas ao Aimar, com um ódio tão doentio que causava calafrios.

O Aimar, um gajo que é, na maior parte dos jogos, calmo e um exemplo de profissionalismo. Eles odeiam-nos de morte. E ver isso, ouvi-lo, mais que comentários escritos ou opiniões de programas de tv desportivos generalistas, torna-se uma experiência aterradora.

a13263

Citação de: nokas7 em 21 de Março de 2012, 12:00
Última Hora: NBA - Luisão interessa aos Chicago Bulls

A equipa de Chicago pensa no brasileiro para tentar solucionar a falta de eficácia no bloqueio defensivo que, no jogo interior, Carlos Boozer, Omer Asik, Joakim Noah e companhia parecem não conseguir resolver.

Por outro lado, a equipa técnica liderada por Tom Thibodeau, vê no actual central do Benfica uma opção muito válida para uma nova jogada ofensiva estudade em que o brasileiro subirá à cabeça do garrafão para com um bloqueio directo ao defensor de Derrick Rose, libertar este último para jogar um contra um para o cesto.

Com esta contratação, fica mais uma vez provado que as equipas da NBA não brincam no que toca a prospecção de mercado e a rede de observadores sendo esta, da exclusiva responsabilidade do scout Vitor Pereira da cidade do Porto.

;D

blog benficaatemorrer