TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

cachecolglorioso

Citação de: fred9 em 21 de Março de 2012, 17:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2012, 17:47
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2012, 17:45
não entendo nada destas linhas... :ashamed:
geometria básica, acha-se o ponto de fuga e todas as linhas supostamente paralelas nascem dali...

A cena é que para teres um ponto de fuga credível são necessárias, pelo menos, duas rectas, não?...

Neste caso até existem várias, as linhas do relvado.

|OnE|

geometria básica, acha-se o ponto de fuga e todas as linhas supostamente paralelas nascem dali...

A cena é que para teres um ponto de fuga credível são necessárias, pelo menos, duas rectas, não?...
O ponto de fuga, há uns anos atrás, era em Vigo.

a13263

Citação de: cachecolglorioso em 21 de Março de 2012, 17:55

Neste caso até existem várias, as linhas do relvado.

Essas são do "pente".

|OnE|

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2012, 17:57
Citação de: nokas7 em 21 de Março de 2012, 17:57

Não são do teu tempo.. :tonge:
Ele por acaso deve ser da idade do tipo que inventou a técnica.

ele esteve presente na invenção da roda...

Michiru Kaneko

É como eu disse e estava certo. Era um lance muito difícil, e que qualquer decisão era bem assinalada. Não sei do que se queixem. E sim, está provado que ao frame, ao pormenor, estava efectivamente em fora de jogo.

Foi um jogo em geral limpo, e o arbitro não teve influência no resultado.

BlankFile

Vitória justa e merecida do Benfica num jogo aberto e interessante. Não houve casos de arbitragem o que é positivo. A Taça da Liga é uma competição oficial e é para ganhar! Mais importante que a supertaça de portugal que muitos azuis e brancos consideram um titulo super importante, que é disputado num só jogo...
Vá-se lá saber porque... :coolsmiley:

sergio19azb

Estive lá caralhoooo e até chorei quando marcámos o 3º golo ! Foi o meu primeiro clássico e independentemente da prova e do nº de espectadores no estádio, não vou esquecer nunca este jogo como um dos mais emotivos !!!! Agora só lhes falta dizer que fizeram de propósito LOL não querem a taça da liga, então recusem-se a jogar fdc !!

AMO-TE BENFICA !

nfgl

Eu tenho que confessar uma coisa, aqui à uns anos atrás eu também já bloqueei.
Estava na fila do supermercado e ia uma velhinha a passar à minha frente e eu deixei-me estar quieto com intenção de não a deixar passar.
Por sorte a caixa não me viu, caso contrário...

pcssousa

Citação de: sergio19azb em 21 de Março de 2012, 18:02
Estive lá caralhoooo e até chorei quando marcámos o 3º golo ! Foi o meu primeiro clássico e independentemente da prova e do nº de espectadores no estádio, não vou esquecer nunca este jogo como um dos mais emotivos !!!! Agora só lhes falta dizer que fizeram de propósito LOL não querem a taça da liga, então recusem-se a jogar fdc !!

AMO-TE BENFICA !
Pinto da Costa já disse, aqui fica um exerto das suas declarações:
"Já nos livrámos desta"

sergio19azb

Citação de: pcssousa em 21 de Março de 2012, 18:06
Citação de: sergio19azb em 21 de Março de 2012, 18:02

AMO-TE BENFICA !
Pinto da Costa já disse, aqui fica um exerto das suas declarações:
"Já nos livrámos desta"
Esse velho não sabe o que diz ! Tivessem assim tão necessitados em sair da prova e tinham jogado com os juniores e faziam descansar os titulares LOL vi só os mais influentes em campo, que se mate !!

Batistuta

Citação de: Pedro Marques em 20 de Março de 2012, 23:15
Citação de: Nenad25 em 20 de Março de 2012, 23:14
Pha mas o Hulk nao esta fora-de-jogo? Fds!!!!!

Claro que está.

E o Alvaro devia ter sido expulso duas vezes. E houve um fora-de-jogo por assinalar. A arbitragem foi bastante boa e não teve influência no resultado. O problema é que eles não estão habituados a jogarem 11 contra 11...

:angel: