TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

STORM_13

para perder, para abrirem os olhos, e para focar nakilo que eu quero, campeonato!!

BC

Benfiquista de hoje pensam pequenino... é pena.

Terça estou lá , até acabar o jogo.

FilipePereira

Citação de: Cycura em 07 de Fevereiro de 2010, 22:33
Citação de: Gerrard em 07 de Fevereiro de 2010, 22:28
Citação de: FilipePereira em 07 de Fevereiro de 2010, 22:25
Citação de: Cycura em 07 de Fevereiro de 2010, 22:21
Depois do que passei ontem em Setúbal, perdi a pouca motivação que tinha para ir ver este jogo desta taça quase amadora...

Estou a pensar seriamente dar o bilhete...

Se assim é, desculpa, mas não fazes falta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto é a chamada tesão do mijo...

Nem mais ;)

Aceitava amanhã uma derrota por 5-0 se soubesse que no fim éramos campeões. Até ia festejar com a lagartada!

Esta azia não passa, ontem nem sabia se havia de ver o penalty abraçado À malta ou ficar apoiado no muro a olhar lá para baixo...PQP!

Não percebi....mas por querer ganhar terça, não quero ser campeão?

Quero ganhar sempre, porque somos o BENFICA, não?

ForçadoBloqueio

Não se iludam. A bem ou a mal, vamos de velinha....
Baterias a 200% para os pastéis já!!! A ver se esta merda deste "deja vu" que me anda a incomodar vá para bem longe!

M30

pimp

Vao agoirar po ..........

O BENFICA joga sempre para ganhar, nem admito outro resultado!

Patrick_slb

Posey

Aquilo que eu disse era apenas uma suposição, estava apenas a referir-me às prioridades, campeonato sempre em 1º lugar.

É óbvio que prefiro ganhar a Taça da Liga do que não ganhar...

E eu digo aquilo de não ir ao jogo baseado mais na frustação que noutra coisa, já sei que quando estiver a entrar no WC, é para apoiar do ínicio ao fim.

zizo

Eu penso que temos muito mais a ganhar neste jogo do que a perder. Temos uma final à nossa espera, dinheiro, confiança a rodos que surge com as vitórias. E podemos tirar confiança a porcos e osgas nesta meia final e na final do fim de semana de Páscoa. Só é pena não irmos ter no wc todo o apoio que a equipa merece...

E a quem está a dar aí um bilhete que mo dê que tenho alguém que gostaria de ir comigo.

Vamos para a vitória com capacidade de conquista!! Só com espírito positivo e de vitória é que podemos dar a volta à situação.

pimp

Citação de: miccolini em 07 de Fevereiro de 2010, 22:42
ainda ninguem respondeu a que horas na luz?
depende de quantas Minis queres beber...

qnt mais cedo xegas... mais minis bebes.

maxi04

Meia equipa titular com alguns suplentes...
Quero ganhar isto!
Para mim, Júlio, Ruben,Luisão,MV,Peixoto,Javi,Ramires,Di Maria,Carlos Martins, Eder e Cardozo...ou então Ruben a meio campo e Maxi a defesa-direito e sai ramires, não sei qual dos dois esta pior fisicamente!

IMPERIUM69

Citação de: M30 em 07 de Fevereiro de 2010, 22:41
0-2

Cardozo e David Luiz.

Isso era mt bom...aliás o ideal. Uma boa forma de se redimirem e recuperarem mentalmente.