TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

pimp

Citação de: CERVEIRA em 08 de Fevereiro de 2010, 12:29
A mim o que me interessa é ganhar o campeonato. Já estou a ver os porcos mais perto e isso ja me da medo.
MEDO? Tens a certeza que estas no clube certo???

pimp

diabo maiato

Citação de: Sailing em 08 de Fevereiro de 2010, 11:55
Confesso que perdi algum entusiasmo com o resultado de Setubal :(
Este Benfica tem-se levantado sempre que leva um tiro na asa :ashamed: ...por isso... e não só ::) ...Força Benfica!!!Desforrai-vos David Luiz e Cardozo!"!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

blog benficaatemorrer

sejam humildes como o treinador do setubal... sempre vamos a prolongamento...

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2010, 12:24
Grimi e Anderson Folga sff.

O resto, é ser Benfica!

David Luiz e Cardozo sff, deve-se dizer do outro lado da 2ªcircular....

Olhemos para casa senhores, para casa!!

Redady

Pika^^

A mim o que me interessa é ganhar o campeonato. Já estou a ver os porcos mais perto e isso ja me da medo.
MEDO? Eles é que têm de estar cagados, porque não dependem só deles e estão atrás. Oh que crl.

pimp

vermelhao_33

Depois da displiscência do jogo de sábado quero ganhar este nem que seja com os suplentes dos suplentes pois para quem é chega.

Redady

Citação de: pimp em 08 de Fevereiro de 2010, 12:46
Citação de: Redady em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
O Di Maria não joga porque viu o quinto amarelo não é?
só se aplica no campeonato.
mas o jasualdo diz «O cartão ao Álvaro? Os cartões fazem parte da gestão da equipa, o Álvaro faz todos os jogos e perde muita energia, agora vai descansar. A limpeza dos cartões faz parte da gestão.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192762

Edu

Medo... Metam umas fraldas e ponham-se a caminho para ajudarem o Maior...
Nem acredito que li isto, porra...  :disgust:

zerocool

katso

Citação de: Redady em 08 de Fevereiro de 2010, 12:47
Citação de: pimp em 08 de Fevereiro de 2010, 12:46
Citação de: Redady em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
O Di Maria não joga porque viu o quinto amarelo não é?
só se aplica no campeonato.
mas o jasualdo diz «O cartão ao Álvaro? Os cartões fazem parte da gestão da equipa, o Álvaro faz todos os jogos e perde muita energia, agora vai descansar. A limpeza dos cartões faz parte da gestão.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192762
o porco 4 minutos vai cumprir com o leixoes para a liga.

Gonzalex

Citação de: Pika^^ em 08 de Fevereiro de 2010, 12:45
MEDO? Eles é que têm de estar cagados, porque não dependem só deles e estão atrás. Oh que crl.

Exacto medo?!? dizem que a equipa nao tem estofo...pelos vistos nao é so a equipa

Alcaide

Meus amigos,

-Mau jogo no sábado? É verdade! Mas vamos crucificar uma equipa depois das alegrias que nos tem proporcionado? Mas será que não vemos que somos a melhor equipa deste campeonato? Mas será que não vemos o receio que todos os nossos adversários encaram cada jogo? Foi um empate, regado por uma atitude sobranceira, daquelas de "favas contadas", que às vezes até é bom neste tipo de longas "maratonas" como é a nossa liga! Agora quererm deixar de ver aquilo que é tão nitido, não é correcto! Estamos à frente porque jogamos mais, damos excelentes espectaculos, e por isso ganhamos mais vezes!
Não deixem de apoiar por um empate...foi mau, mas não passa disso mesmo!
Estive em Setubal, amanhã estarei em Alvalade e como é obvio...em todos na Luz! Se cada um de nós fizer a nossa parte, tudo será mais fácil!
Por um Benifca forte, unido e campeão!