TdL : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

RitaS

Katsouranis8

Vi na compra online mas ainda não tem à venda para o topo onde costumamos estar nos jogos do campeonato.

pedroFM

A minha encomenda foi cancelada. Deverá ser por ter mais de 5 pessoas mas assim deviam dizer logo quando colocamos. Vou ligar a esclarecer -.-

XineloBranco

Citação de: pedro6969 em 18 de Maio de 2015, 11:27
A minha encomenda foi cancelada. Deverá ser por ter mais de 5 pessoas mas assim deviam dizer logo quando colocamos. Vou ligar a esclarecer -.-

mau... a sério?

ainda não me mandaram os bilhetes e as 48 horas já foram!

XineloBranco

bom, li que agora são 72 horas para receber os bilhetes...mais tranquilo

XineloBranco

o máximo são 5 bilhetes por encomenda

pjmorce

Prevejo uma final muito complicada.
O Benfica com o Guimarães portou-se bem na primeira parte.
Mas na segunda vi muitos jogadores cansados. Sálvio com dificuldade em recuperar em situações de contra-ataque. Pizzi com muitas dificuldades na velocidade. Lima e Jonas pouco ou nada fizeram na segunda parte. Maxi também mostrou sinais de cansaço. Gaitan com muitos toques de calcanhar completamente desnecessários.
Isso a mim deixa-me preocupado.
É só mais um jogo rapazes. Só mais um! Mais um pequeno esforço e depois vão de férias para onde nós nem sonhamos em ir provavelmente!

Shadowball

Já tão à venda os bilhetes... e a minha irmã foi lá hoje e já não há assim muitos bilhetes por isso cuidado!

dmc

Citação de: pjmorce em 18 de Maio de 2015, 12:44
Prevejo uma final muito complicada.
O Benfica com o Guimarães portou-se bem na primeira parte.
Mas na segunda vi muitos jogadores cansados. Sálvio com dificuldade em recuperar em situações de contra-ataque. Pizzi com muitas dificuldades na velocidade. Lima e Jonas pouco ou nada fizeram na segunda parte. Maxi também mostrou sinais de cansaço. Gaitan com muitos toques de calcanhar completamente desnecessários.
Isso a mim deixa-me preocupado.
É só mais um jogo rapazes. Só mais um! Mais um pequeno esforço e depois vão de férias para onde nós nem sonhamos em ir provavelmente!

Não devem jogar na próxima semana para a Liga. Devem entrar fresquinhos para a taça da liga.
O Benfica correu muito na primeira parte, depois faltaram pernas. A 2ª parte foi muito fraquinha da nossa parte.

Red Eyes

pedroFM

Citação de: XineloBranco em 18 de Maio de 2015, 12:31

mau... a sério?

ainda não me mandaram os bilhetes e as 48 horas já foram!

Pois, são 72 horas.
Citação de: XineloBranco em 18 de Maio de 2015, 12:33
bom, li que agora são 72 horas para receber os bilhetes...mais tranquilo

Já percebi, é que eu fiz uma primeira encomenda que cancelei mas ficou a aguardar pagamento. No entanto a que paguei está em processamento e já me responderam que deve estar para breve enviarem os bilhetes.

pedroFM

XineloBranco

JPinho

estou a tentar comprar no facebook da Vtickets e aparece o seguinte: "Por favor aguarde. Vai ser redirecionado para o site do seu Banco para se autenticar." e não sai daqui...

pedroFM

Citação de: JPinho em 18 de Maio de 2015, 14:37
estou a tentar comprar no facebook da Vtickets e aparece o seguinte: "Por favor aguarde. Vai ser redirecionado para o site do seu Banco para se autenticar." e não sai daqui...

Exprimenta outro browser