TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

luis___alex

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Abril de 2012, 22:38
PERGUNTA A QUEM SOUBER RESPONDER:

As claques estão a pensar comparecer neste jogo?!

Se n vão fazer nada relativamente á situação do clube ao menos tenham a inteligência de protestar dessa maneira. Afinal de contas eles andam a gozar com a vossa cara e o vosso apoio. Dirigentes e jogadores estão-se a cagar para isto...como hoje se viu pela atitude em campo!!!!
NEM CLAQUES
NEM NINGUEM
DEIXO O MEU APELO ATODOS
MESMO QUE TENHAM COMPRADO BILHETE
POR FAVOR NÃO VÃO
É A MELHOR FORMA DE MOSTRAREM AGORA A VOSSA REVOLTA

Zlatan

O grande objectivo da época. Taça da cerveja nunca falha.

glopes

Vou la estar sabado a muito custo mas é a paixao que me move, e nao as pessoas. benfica assim de quem quer que seja.

Redady

4ever Red Devil

Se eu estivesse no lugar daquela ratazana que preside ao Sport Lisboa e Benfica, a equipa de futebol NÃO COMPARECIA NESTE JOGO!

Pablo_8

curioso que tal como no ano passado este titulo vem numa altura em que o benfica e os benfiquistas estao de rastos e ganhar isto é como se nao ganhasse nada...mas eu a partida la estarei, eu e o meu apoio incondicional, e tou-me a cagar para quem diz que o benfica é uma merda porque so ganha a taça da liga, se tivessemos ganho ao sporting ah e tal todos a coimbra é pra ganhar e a festa continua...enfim!!! sou benfica sou a paixao pelo benfica, seja um trofeu de merda ou nao é um trofeu que o meu clube pode ganhar, em relaçao as claques e de nao comparecerem..eu vou la estar nem que tenha de cantar 90min sozinho...mas eu sei que nao vou estar sozinho!!!!

LX

Vai ser a última edição da prova.. daqui a uns anos isto não conta para nada!

miguel.ferreira

Ai de vós se festejarem esta merda! É para ganhar, honrar a camisola e sairem sem erguer um dedo que seja!

Echoes

Citação de: luis___alex em 09 de Abril de 2012, 22:40
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Abril de 2012, 22:38
PERGUNTA A QUEM SOUBER RESPONDER:

As claques estão a pensar comparecer neste jogo?!

Se n vão fazer nada relativamente á situação do clube ao menos tenham a inteligência de protestar dessa maneira. Afinal de contas eles andam a gozar com a vossa cara e o vosso apoio. Dirigentes e jogadores estão-se a cagar para isto...como hoje se viu pela atitude em campo!!!!
NEM CLAQUES
NEM NINGUEM
DEIXO O MEU APELO ATODOS
MESMO QUE TENHAM COMPRADO BILHETE
POR FAVOR NÃO VÃO
É A MELHOR FORMA DE MOSTRAREM AGORA A VOSSA REVOLTA

x2. As claques estão sempre presentes, ainda hoje cantaram "Força Benfica!!!" até ao fim, mas depois brindam-nos com os espectáculos humilhantes da praxe...
Não há respeito por quem sente verdadeiramente o clube...

Fenómeno

Quanto apostam que vamos perder este jogo?

FDS! E' tao obvio!

Sempreparasemprebenfica

idefi

Mr. 1904

Por mim, e por muitos certamente, mais vale não ir a Coimbra jogar. Já fizeram o suficiente por lá, esta época.
Só peço mais uma coisa: em caso de vitória, não festejem por favor. Já chega de humilhações.

JJ SLB

Por muito que estejamos f*didos, é para ganhar. O porco também conta os muitos tremoços que foi ganhando, para dizer que tem mais títulos que o SLB.