TdL : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

AlmaEncarnada

Para o ano temos de melhorar a defesa , ataque de topo defesa tremida .

JulioJoaquim

coala3

As defesas hoje estão a ser uns passadores autenticos, se nao fosse o Ederson era jogo para estar já nuns 3-3 ou 3-4

meimurpi

O Almeida está a fazer 2 posições. Nem que fosse o melhor lateral do mundo ele não errava hoje.

Manpaz1904

Que piada de mau gosto o Luisão. Eu já me estava a habituar a ver centrais rápidos, ágeis e com um sentido táctico apurado.

Rurouni

Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2016, 19:30
Citação de: Rurouni em 20 de Maio de 2016, 19:28
Citação de: ruio1999 em 20 de Maio de 2016, 19:26
Citação de: Rurouni em 20 de Maio de 2016, 19:26
Luisão no 11 é sinal que o Maritimo marca pelo menos 1 golo.
lel

Uma opinião bem fundamentada...

Gostes ou não, o Luisão é um histórico que merece todo o nosso respeito muito embora o puto seja agora melhor.

Bela joga, hein?

Rei

O Luisão a fazer um jogo medíocre. Papado de todas as formas e feitios. E o Almeida sempre a enterrar. Assim fica complicado. O resto tem estado bem, no ataque conseguimos criar muitas oportunidades, falta finalizar melhor algumas jogadas.

delduin

O Luisão é um grande capitão mas hoje está a mostrar que a idade pesa.

Carlos88

Outra nota: Grimaldo que puta de jogador. Ai que pézinho esquerdo

Dejavu_Text

Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2016, 20:36
Era despontante que este jogaço do Gaitan fosse o último.

Subscrevo.:)

O Gaitan devia acabar aqui a carreira.

mramalhadas

Ricardim19

Darko

Que jogo saboroso, esta a ser tão mal jogado defensivamente, mas que sa foda, sabe a cheat meal de fim de época.

Ederson a mostrar porque não pode sair, é muito mais que um redes. Cometeu um erro, mas estamos em vantagem porque ele defendeu por 4 defesas e um trinco.

rolo de carne

isaias

Citação de: quinjeajero em 20 de Maio de 2016, 20:37
Citação de: isaias em 20 de Maio de 2016, 20:35
Ora, Ederson, estavas tão bem  :disgust:

Se não fosse pelo Ederson estavas a perder.

Eu sei disso, por alguma razão referi que até então estivera muito bem.