TdL : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

paulocc

2 objetivos--- conquistar trofeu e golo de talisca de maneira a ganhar o trofeu de melhor marcador da competição

KarelSTR

ARRG

Não vai ser fácil ligar os motores novamente,mas Ferrari que se prese não pode gripar agora,avante que há mais um caneco para conquistar e acabar em beleza esta nossa odisseia. :flagglorioso:

obama

Nada de euforias e achar que já somos os maiores! É uma competição oficial, é para ganhar!

Eu, pessoalmente, tenho um carinho enorme pela Taça da Liga e por tudo o que ela representa em termos do renascimento desportivo do Benfica.

Queremos a sétima!!!  :slb2:

Trapattoni

Fundamental meter o foco total neste jogo
Vai ser completamente diferente da madeira e será mais uma finalíssima
Espero que a euforia já tenha terminado para terminar esta época em beleza

Sickness:SLB

Isto TAMBÉM é para ganhar! Não inventem! Não há conversa!

KunAguero16

É encher e vencer mais um título

Acabar a época de forma perfeita :slb2:

O_Glorioso

Espero bem que já tenham começado a pensar em ganhar isto. Já chega de festejos com a época ainda a decorrer.

Falhando este troféu, para mim a época fica como estragada. Não se pode desperdiçar oportunidades destas para enriquecer o palmarés.

AndreC94

Andris

GonPat90

A taça dos correios é feia como o caneco!

Uma pessoa vai ao museu vê as taças da liga e fica confuso! Temos todos os modelos ahah

komytis

JPSilva

O raio da taça muda todos os anos  :rir: Taça mais esquizofrenica da história do futebol