TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

20Nico Gaitan20




Chuck

O terreno está a prejudicar o Montalegre, que tenta sair a jogar.

nogueira

Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2018, 22:23
Gostava de ouvir aqueles carneiros de merda que pairam na casa do Benfica de barcelos...deve ser só punhetas ao grande timoneiro e ao grande líder da seita. ..aí de quem diga mal deles os dois...
Pena que mores tão longe dessa casa.

van33

Quantos jogos nos últimos 4 anos ganhamos por 1.0 a equipas secundárias com aquele incompetente no banco?

desinstala


Orgulhosamente_SLB

Calma malta!

Isto hoje é no norte e aí, segundo dizem, não vão deixar passar em claro uma exibição merdosa como esta.

2fenix2die

Fdx, vão ser mais 90 minutos de vida perdidos!!

Está merda é mau demais para ser verdade, nem sequer conseguimos ficar com a bola nos lançamentos a nosso favor! Nem com as putas das mãos conseguimos ficar com a bola!

Fdx, este camelo nem sequer é capaz de fazer mais substituições!!

Puta que pariu será que não dá para contratar o treinador do Montalegre, eles jogam bem mais do que o Benfica!

iloy



af10

Eu acho que o  Freitas Lobo nunca viu o Ferrari a jogar e, só vibra com ele, pela piada do nome.
Que pinipon do caralho

sardao

Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2018, 22:23
Gostava de ouvir aqueles carneiros de merda que pairam na casa do Benfica de barcelos...deve ser só punhetas ao grande timoneiro e ao grande líder da seita. ..aí de quem diga mal deles os dois...
"Ganhámos é o que interessa. O campo era um batatal e falhámos muitos golos, devia ter ficado 20-0 mas tínhamos o sol a bater de frente"

j.j.

Este felix está-me a irritar...FDX tiques de vedeta JÁ???????? Pró caralho

Andris