TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

Rui Ramone

kingvata

miniMilk

Dealer 88

Citação de: Armani em 19 de Dezembro de 2018, 22:28
Gabriel, vale todo o tempo e esforços dispendidos na sua contratação. Foram negociações difíceis mas que felizmente chegaram a bom porto. Que craque.

Será que ainda dá para devolver? No outro dia fui reclamar uma TV que comprei há 1 ano e deram-me uma nova.

SaviAimar

Dá para levar este speaker para o estádio da Luz?
Bem mais emocionante.

TFFS

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2018, 22:28
Há ali 4 gajos do Benfica que não tinham lugar no Montalegre. É disto que estamos a falar.
Sim, o Rui Vitória, o Arnaldo, o treinador de GR e o preparador físico

MOSTO1975

Benfiquista_

Parece aquela fase em que quando jogávamos à bola entre amigos, já quase sem luz, estava tudo já farto e à espera de quem "marca ganha".

É isto o Benfica.

desinstala

rais me foda se para a semana não vou a vila das aves apanhar a puta da chuva com 10 maços de lenços brancos, puta que pariu

jabm13

Caralho foda esta merda.

Sempre que vejo 5 minutos de Benfica a pensar que "pode ser desta que façamos um jogo decente", só me desiludo mais.

Não há palavras suficientes para descrever este período na nossa história.

ShorBraga

Citação de: Morgan em 19 de Dezembro de 2018, 22:28
O montalegre troca melhor a bola pk eles fazem dois treinos por semana. Assim também eu....

// Orçamentos //

sml

paulocc

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Dezembro de 2018, 22:28
Há ali 4 gajos do Benfica que não tinham lugar no Montalegre. É disto que estamos a falar.

e o pizzi e o almeida a aquecer