TdP. 1/8F : CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica, 19Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

CDC Montalegre 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CDC Montalegre: Tiago Guedes, David Carvalho, Vítor Alves, Vítor Pereira, Zack, Tavares, Lio, Ferrari, Prince, Gabi, Paulo Roberto
Treinador: José Manuel Viage
SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [81m]), Filip Krovinović, Andrija Živković (Franco Cervi [72m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Germán Conti (31)

1904 Benfica

A direcção do Montalegre já pós os bilhetes á venda sendo que já se ouve descontentamento por parte da população em geral!Estão a vender os bilhetes como um pack de bilhete com cachecol por 20 e 25 euros para não sócios,bancadas lateral e topos, o que está levar alguma insatisfação da população!

Petrov_Carmovich

Citação de: 1904 Benfica em 12 de Dezembro de 2018, 16:42
A direcção do Montalegre já pós os bilhetes á venda sendo que já se ouve descontentamento por parte da população em geral!Estão a vender os bilhetes como um pack de bilhete com cachecol por 20 e 25 euros para não sócios,bancadas lateral e topos, o que está levar alguma insatisfação da população!

Sempre o mesmo...não podem ver um evento especial, tem de ser gananciosos, inflacionar os preços e chupar o povo. Bestas!

hertz

Vai ser um jogo muito complicado contra uma equipa bem organizada e muito motivada por jogar contra o Benfica.
Mas vamos para o jogo com uma grande determinação e uma enorme vontade de vencer.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

ana_lopes2009


rudra28

Rodar a equipa toda, mais do que suficiente para ganhar.
Convocar Florentino, Willock e Jota.


francisco

Devia ser proibido passar este futebol em horário nobre no canal público.

Rigters

Não sei para que ainda faço onzes, mas pronto.

Svilar
Corchia
Conti
Jardel
Yuri
Alfa
Krovi
Félix
Jota
Cervi
Seferovic

Até já estou a adaptar-me a Rui Vitória, acaba por ser um misto do que devia ser com o que vai ser... ;D



DMSG


subLiminar

Aposto que o homem poia deixa o Willock, Jota, Florentino e Ferro a jogar ao berlinde.

Cosmic

Vale por levar a festa da taça a uma zona que dificilmente tem oportunidade de receber o Benfica. Que as gentes de Montalegre aproveitem!

BlankFile


HeijiHattori