TdP. 1/8F : CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica, 12Jan. Ter. 21h15 *TVI*

CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CF Estrela da Amadora: Filipe Leão, Sérgio Conceição, Zé Pedro, Yuran, Edu, Latón, Xavier, Horácio, Murillo, Romano, Paollo Madeira
Treinador: Rui Santos
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Jean-Clair Todibo, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Julian Weigl [83m]), Chiquinho, Pedrinho (Rafa [75m]), Adel Taarabt (Álex Grimaldo [83m]), Haris Seferović (Facundo Ferreyra [74m]), Gonçalo Ramos (Luca Waldschmidt [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Chiquinho (41), Haris Seferović (51), Chiquinho (62), Luca Waldschmidt (66)

kramxel²

JustMe

Citação de: draconic em 12 de Janeiro de 2021, 22:54
Citação de: JustMe em 12 de Janeiro de 2021, 22:54
Citação de: draconic em 12 de Janeiro de 2021, 22:53
Rafa na esquerda, Pedrinho na direita, Darwin e Waldschmit, Weigl e Gabriel.
Não há que inventar muito.

Credo!
Infelizmente para a posição 8 não estão a ver nenhum melhor, muito sinceramente.

Todos menos esse. Até preferia o Samaris ou "inventar" uma dupla Todibo-Weigl. Fazer pior seria difícil. Já estou por tudo.

Chairman

O Nuno Tavares com as talochas que tem, se não fosse o corpanzil que apresenta, não duvido que seria jogador de CNS, ou distritais

Karel Alinho

Lurgee

Flaco

Este gajo bate tanto mal. Meteu o Rafa e agora vai meter o Weigl e o Grimaldo com jogo na sexta. Não entendo.

Leonzo

Vlaco
Gil       Ota   Vertonghen  Grimaldo

Weigl.      Samaris

Pedrinho          Chico           Rafa

Waldschmidt

Ia assim para os corruptos.

JustMe

slbenfica_croft

Mais que o falhanço que pode acontecer a mim choca-me a quantidade de vezes em que 2x1 os nossos jogadores caem em offside.

fico parvo.

TigasFV

The_Riggs

Infelizmente é um espelho de muitos no plantel. Apesar da qualidade falta concentração e. Mentalidade competitiva

Nuno_SLB