TdP. 1/8F : CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica, 12Jan. Ter. 21h15 *TVI*

CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


CF Estrela da Amadora: Filipe Leão, Sérgio Conceição, Zé Pedro, Yuran, Edu, Latón, Xavier, Horácio, Murillo, Romano, Paollo Madeira
Treinador: Rui Santos
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Jean-Clair Todibo, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Julian Weigl [83m]), Chiquinho, Pedrinho (Rafa [75m]), Adel Taarabt (Álex Grimaldo [83m]), Haris Seferović (Facundo Ferreyra [74m]), Gonçalo Ramos (Luca Waldschmidt [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Chiquinho (41), Haris Seferović (51), Chiquinho (62), Luca Waldschmidt (66)

RucaSLB24


draconic

É por isto que os jogadores do Benfica não podem sentir o clube, ser intensos e tal, e muita garra.
Chove amarelos e vermelhos.

ABenficaC



Tiago Fella

Bem o Samaris a confrontar a besta do Estrela,  se fosse o André Almeida era um sorriso e um cafoné

Chairman

Ao ver um gajo que não tem sangue de barata no nosso clube até me sinto estranho. Uma nostalgia estranha, como ver um filme antigo como o Casablanca.
Quase que choro de emoção

kingvata

O seferovic tem 3 a 4 lances destes por jogo
Perdemos jogos com esta merda

O que ainda faz por cá???

hotshot

Tudo tão lento, tão preso...  Safa-se o Gonçalo ramos e o Pedrinho nesta 1 parte
De resto é triste ver um jogo que podia cair para qualquer lado contra uma equipa que nem na 2liga se encontra


Nota também para a voz do Dani. Nota-se que andava com sede antes de ir para a transmissão

Kakarotto

Citação de: Kakarotto em 12 de Janeiro de 2021, 21:54
Estou desconfiado que não tarda muito para o xor árbitro começar a distribuir cartões!
Eu avisei!

Kurt Cobain 10

este boneco do treinador do estrela está a queixar se do quê ?

Coinz

Citação de: Delirium Tremens em 12 de Janeiro de 2021, 22:01
Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2021, 22:00
O pior é que essa merda do Dani vestiu o manto sagrado... Ainda é mais nojento.

Jovem, bonito, talentoso e rico.
Lida.



Esse gajo quando era mais puto caía-lhe cona do céu...

S-Line

Tivéssemos 5 Samaris em postura na equipa , atitude séria outra .

Dalone

Todibo e Samaris a chegarem-se a frente... acho muito bem, muita sorte o outro não levar vermelho. Lance ridículo e com clara intenção de lesionar o Diogo.

slbenfica_croft

faltam mais 45min.

rezar para não ter que levar com mais que isso.

isto é sadomasoquismo.

Espártaco

Citação de: Kakarotto em 12 de Janeiro de 2021, 21:59
O que vos mete mais nojo: o Seferovic, o Taarabt ou os comentários do Dani?

Não tenho nojo dos jogadores do Benfica por isso só sobra uma opção.