TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

T1n0_SLB

A espinha dorsal tem que estar presente, Maxi, Javi, Witsel, Garay e Aimar. Poupanças só no jogo com os galaticos.

Johnny|SLB

Eduardo
Maxi     MVitor       Garay    Cap

Ruben        Javi

Rodrigo     Witsel      Nolito

Cardozo

Com o Otelul, descansava o Witsel, Javi e talvez o Maxi.. Se bem que ele é uma força da natureza e joga na boa de 3 em 3 dias se preciso for..

Esbutenado

E continua a serie de jogos dificeis.
Fora contra o Maritimo e' para jogarem os melhores, nada de poupancas.

hugotuga

Peco desculpa mas nao encontrei o topico.
O site official do benfica mudou, antes de mudar eu conseguia comprar bilhetes para o jogo contra o Sporting e o galati. Agora com o novo site nem consigo ver os bilhetes para o galati. A minha peocupacao e que vou a portugal de ferias no dia 15 de dezembro e queria ver o jogo com o rio ave que penso ser na sexta feira dia 16. Alguem me pode ajudar sff

tomorcego

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Novembro de 2011, 04:40
                   Eduardo

Ruben        Javi

Cardozo

Com o Otelul, descansava o Witsel, Javi e talvez o Maxi.. Se bem que ele é uma força da natureza e joga na boa de 3 em 3 dias se preciso for..

O Maxi vai descansar de certeza contra o Otelul... está castigado O0

Sharapova

Era bom era que os dois jogos com o Marítimo fossem seguidos para que não tivessem de voltar e depois ir outra vez à Madeira.

karmin

Eduardo

Ruben        Javi

Cardozo

o  maxi tá castigado e não pode jogar contra o otelul.

magoslb

A esticar a corda, dessa equipa, gostava de ver também o Javi a descansar, mas acho que são alterações a mais, para um Marítimo que tem estado muito bem, temos de meter muitas das 1ªs escolhas em campo.

ELITE

vai ser um jogo complicado...
eles vão por a carga toda contra nós nos dois jogos...
temos de ir com toda a raça, querer e ambição...

Slb23

Cachatra

Mais um jogo rumo ao Jamor.
Ganhem-me essa m**da que eu quero ir ao alvalidl humilhar os lagartos outra vez!

redsun111

Eduardo

Ruben        Javi

Cardozo

Gosto da equipa.

É altura de, durante o jogo, dar mais tempo de jogo ao Nelson e de dar oportunidade ao D.Simão. De qualquer forma há que ter a velha guarda no banco, não vá haver alguma surpresa.

g13

Citação de: hugotuga em 28 de Novembro de 2011, 07:46
Peco desculpa mas nao encontrei o topico.
O site official do benfica mudou, antes de mudar eu conseguia comprar bilhetes para o jogo contra o Sporting e o galati. Agora com o novo site nem consigo ver os bilhetes para o galati. A minha peocupacao e que vou a portugal de ferias no dia 15 de dezembro e queria ver o jogo com o rio ave que penso ser na sexta feira dia 16. Alguem me pode ajudar sff

O site foi lancado ontem e ainda nao esta a 100% mas se procurares no geral esta ai um topico que diz site oficial Sport Lisboa e Benfica

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=9812.1050

Anti-Corruptos

Acho que nestes dois jogos com o Marítimo não deve haver poupanças. São dois jogos cruciais. Podemos fazer descansar jogadores contra o Otelul e mesmo assim podemos ganhar tranquilamente.

Red Eyes