TdP. 1/8F : CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 02Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

CS Marítimo: Ricardo Ferreira, Briguel, João Guilherme, Roberge, Luís Olim, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Eduardo, Ruben Amorim (Maxi Pereira [85m]), Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [75m]), Axel Witsel, Nolito, Nico Gaitán, Javier Saviola (Pablo Aimar [70m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (26)

HuRi

CULPADO único e exclusivamente: JJ

uma vez mais o JJ embrulhou, porque é ARROGANTE e acha-se maior do que todos, deixar metade da equipa no banco só demonstrou que desvalorizou o poder do Maritimo, e é para mim, inaceitável a sua atitude, ainda por cima visto o Benfica jogar com uma equipa como o OTELOL apenas na QUARTA-FEIRA, é vergonhoso, não pela derrota, mas sim da maneira como foi perdido...

Rei

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2011, 13:20
Aposto o que quiserem que se o Sporting não chegar à final muita gente vai dizer:

"Nem fico chateado por termos sido eliminados".

Assim vai a exigência no BENFICA.

Infelizmente tenho de concordar contigo amigo. Isso aconteceria como acontece agora ao dizerem que o Benfica tinha a vida facilitada porque o Porto tinha sido eliminado e que devia ter ganho etc. 

nokas7

Aposto o que quiserem que se o Sporting não chegar à final muita gente vai dizer:

Até porque eu já ouvi, "Oh, o Porto também já foi.." Triste vai este Benfica..

trainmaniac

Quantas vezes este ano acabaram jogos do Benfica e todos vocês pelo menos para dentro disseram "jogámos uma merda, mas valeu o resultado"?

nokas7

Citação de: trainmaniac em 03 de Dezembro de 2011, 13:27
Quantas vezes este ano acabaram jogos do Benfica e todos vocês pelo menos para dentro disseram "jogámos uma merda, mas valeu o resultado"?

Infelizmente, muitas, nem as consigo contar ao certo..

Aloutre

Citação de: nokas7 em 03 de Dezembro de 2011, 13:29
Citação de: trainmaniac em 03 de Dezembro de 2011, 13:27
Infelizmente, muitas, nem as consigo contar ao certo..
É um facto...

Josh

Já o disse aqui, mesmo vencendo o campeonato irá ficar a sensação de que podíamos ter conseguido algo mais, tal como em 2009/2010. Falo da minha parte...

Marcelo97

Citação de: GTam em 03 de Dezembro de 2011, 07:31
Esta merda custa! Depois do 1-0 era só vedetas, a fintar e o crl... c a mania que eram o barcelona e esqueceram-se que têm é q matar o jogo!!! mais uma vez sofremos e acabamos mm por perder!

Ainda me lembro da equipa do Jesus da 1ª época que fazia o 1-0, ia à procura do segundo e depois do segundo, o terceiro e por aí fora!

Concordo plenamente contigo , nessa época , que quando marcávamos o 1º golo íamos á procura logo de outro , ainda me lembro num jogo quando  começamos a perder 2-0 com a naval e demos a volta e ganhamos 2-4, o que é que é preciso para ver este Benfica outra vez?

faneca_slb4ever

Boas exibições este ano:

Twente (casa)
Dois jogos com United
Basileia (fora)
Paços (casa)

trainmaniac

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2011, 13:33
Boas exibições este ano:

Twente (casa)
Dois jogos com United
Basileia (fora)
Paços (casa)

Verdade, e ficamo-nos por aí.
Eu já vinha achando isso preocupante, até tivemos muita sorte de só agora perdermos pontos/jogos.

Elvis the Pelvis

Não jogámos nada, mas agora há que seguir em frente. Adoraria voltar a vencer a Taça, mas agora temos que nos virar para o Campeonato. Ganhar o Campeonato é obrigatório.

SLusoB

Marcelo97

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2011, 13:33
Boas exibições este ano:

Twente (casa)
Dois jogos com United
Basileia (fora)
Paços (casa)
De resto foram poucas as exibições em  que  nos destacamos

Josh

Espero que este não tenha sido o último ano em que a final da taça se realiza no Jamor... que tristeza que era não voltar a ver o Benfica naquele estádio.

Meddler