TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

lampiao69

pá acordem para a vida crl deixem os arbitros e começem a falar e discutir força mental, espirito de sacrificio, ser mais esperto que o adeversario ,matar no momento certo ,etc

estao sempre com desculpas de merda ja tenho vergonha de falar dos arbitros crl houve um penalti houve e depois se jogassem á bola e as metessem la dentro ninguem falava do arbitro triste mentalidade q nos esta a tornar um clube de choroes e de inventores de desculpas

fds o binya pode dar uns toque mas n serve para mais nada q n seja defender fds ja tou farto de desculpas e de cepos nas equipas do benfica
sempre arbitros arbitros arbitros
fds ja tou farto de desculpas é que a equipa é nova é q é o arbitro é q nao sei o que fdssssssssssssssssssssss
a equipa joga pouco nao á automatismos tanto engata um bom jogo como faz um jogo fraco enfim
acordem e deixem os palhaços dos arbitros

jo3l

es de k clube ???

eu vi um bom benfica...e muita luta com a equipa que esta em 2º...

i tu u k viste ?

Punk_Hooligan

Citação de: jo3l em 15 de Dezembro de 2008, 00:57
es de k clube ???

eu vi um bom benfica...e muita luta com a equipa que esta em 2º...

i tu u k viste ?

Vitórias morais dão pra passar a eliminatória?
Não me parece.

Fred Sard

O apoio foi muito bom em Matosinhos.
E os jogadores reconheceram, no final vieram bater palmas.

Foi pena o penalty falhado mas...

http://www.youtube.com/watch?v=A4plfkIQmSg
http://www.youtube.com/sectordaluz

PS: Este estádio do mar não têm condições nenhumas. Que espelunca.

jo3l

n tivemos a sorte do jogo apenas isso! acredito neste benfica e acredito neste treinador!

Freire

Só vi depois de acabar o Barca – Real, quando chegou ao fim não sabia ainda quais eram os solteiros e os casados. Enfim ... mais uma taça ao ar.

jottab

ja sao 2 trofeus sobre 4 falhados, comparando ao ano passado estamos a seguir o mesmo caminho espero que nao se repita.
ser eliminado da taça de portugal até me emporta pouco agora o que me chateia mais é a uefa ja que é graças a este tipo de competiçao que uma equipa faz sua reputaçao na europa fora e este ano a nossa reputaçao é das boas é...

Quanto a taça da liga outra que me emporta pouco e no que diz ao campeonato sinceramente quando vi o principio de campeonato dos lagartos e porkos fiquei mais do confiante porque estes ambos perderam muitos pontos infelizmente nos tambem, agora estou muito preocupado porque o benfica a jogar desta forma tambem vai perder pontos pela frente em momentos em que os lagartos e porkos conseguiram estabelecer uma estabilidade e vitorias tranquilas.

Todo isto pra dizer "rumo ao titulo?" rumo ao titulo de qué? pensem ja a ter uma equipa firme e forte e depois veremos por enquanto nao acredito.

Bela Guttmann

Citação de: Freire em 15 de Dezembro de 2008, 09:09
Só vi depois de acabar o Barca – Real, quando chegou ao fim não sabia ainda quais eram os solteiros e os casados. Enfim ... mais uma taça ao ar.
Afinal ñ fui o único :whistle2:


A.C.

Português só com sotaque
CINCO MINUTOS SEM PORTUGUESES EM CAMPO
   
      
      
Cinco minutos foi o tempo que mediou a saída de Ruben Amorim (64') e a entrada de Nuno Gomes (69') frente ao Leixões. Neste hiato, o Benfica esteve sem portugueses em campo.

Nesse período, só se ouviu o português com sotaque de Moretto, Luisão, Sidnei e David Luiz. "Uma distracção", comenta José Augusto, bicampeão europeu e que jogou no Benfica numa altura em não havia estrangeiros na equipa.

O clube abriu-se aos estrangeiros em 1979. Jorge Gomes, brasileiro que motivou uma assembleia geral, foi o primeiro não português da história do Benfica. Desde então, o Benfica alargou o campo de recrutamento para lá das fronteiras, mas a globalização tem-se feito sentir com mais intensidade recentemente. Ao ponto de em Matosinhos, se ter verificado um fenómeno nunca antes visto nos encarnados: a equipa estar em campo, ainda que momentaneamente, sem portugueses. Na história do clube, não há registo de tal ter acontecido antes, embora não faltem outros exemplos.

Sinais dos tempo

A época passada, José António Camacho chegou a apresentar apenas dois portugueses de início. Para se encontrar número tão reduzido era necessário recuar até um Benfica-E. Amadora de 1998/99. Grame Souness comandava os encarnados.
Quique Flores necessitou de quatro meses para bater esses registos. O Benfica apresentou-se frente ao Leixões só com um português (Amorim). E por duas vezes terminou com um futebolista luso (Moreira, diante do Aves; Nuno Gomes, anteontem, em Matosinhos).

Antigo extremo, José Augusto considera, a Record, tratar-se de "uma distracção de quem comanda". "O Benfica sempre foi um clube com muitos portugueses. Sem eles, perde-se um pouco daquela paixão...", refere.

Basta, no entanto, atentar no plantel encarnado, maioritariamente formado por estrangeiros, para se perceber como são os sinais dos tempos: Portugal (8 jogadores), Brasil (6), Espanha, Argentina e Uruguai (2), Grécia, França. Angola, Costa do Marfim, Camarões, Paraguai e Honduras (1).

http://www.record.pt/noticia.asp?id=816005&idCanal=11

Andy

o jogo foi decidido na lotaria dos penaltys.
foi bem jogado de ambas as partes, e o Benfica podia ter arrumado a questão, se não fosse a boa exibição do Beto.
O olarapio esteve ao seu nivel, mas não foi por ai que o Benfica perdeu ( embora haja m penalty a nosso favor na minha opiniao ).
O leixoes bateu-se bem, e demonstrou que é talvez a equipa mais organizada deste ano.
Na lotaria das penalidades , pode sempre pingar para qualquer lado...pingou para eles.
Tenho pena de estarmos fora da taça, é um troféu importante, dá gozo ir ao jamor e erguer o caneco, no entanto não vale a pena chorar no leite derramado.
Está visto que este ano as baterias pesadas estao todas apontadas ao campeonato.
Espero que tanto sacrificio ( uefa e taça de Pt. ) ao fim não tenham sido em vão..

Força Benfica, rumo ao titulo.

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 15 de Dezembro de 2008, 09:09
Só vi depois de acabar o Barca – Real, quando chegou ao fim não sabia ainda quais eram os solteiros e os casados. Enfim ... mais uma taça ao ar.

Não precisavas de nos dizeres isto, pois pela tua postura já deconfiávamos :whistle2:

Freire

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2008, 09:35
Citação de: Freire em 15 de Dezembro de 2008, 09:09
Só vi depois de acabar o Barca – Real, quando chegou ao fim não sabia ainda quais eram os solteiros e os casados. Enfim ... mais uma taça ao ar.

Não precisavas de nos dizeres isto, pois pela tua postura já deconfiávamos :whistle2:

Ter graça não é uma das tuas qualidades.

JPG

Citação de: lampiao69 em 15 de Dezembro de 2008, 00:22

estao sempre com desculpas de merda ja tenho vergonha de falar dos arbitros crl houve um penalti houve e depois se jogassem á bola e as metessem la dentro ninguem falava do arbitro triste mentalidade q nos esta a tornar um clube de choroes e de inventores de desculpas


fds o binya pode dar uns toque mas n serve para mais nada q n seja defender fds ja tou farto de desculpas e de cepos nas equipas do benfica
sempre arbitros arbitros arbitros
fds ja tou farto de desculpas é que a equipa é nova é q é o arbitro é q nao sei o que fdssssssssssssssssssssss
a equipa joga pouco nao á automatismos tanto engata um bom jogo como faz um jogo fraco enfim
acordem e deixem os palhaços dos arbitros


és grande!!!


Tou farto de bater nestas teclas, mas é mais facil desculpar quem está fora...


Agora cuidado que daqui a pouco chamam-te de APV e IVG (ou raio que o parta que nem sei quem é este gajo)

A.C.

Citação de: Andy em 15 de Dezembro de 2008, 09:27
foi bem jogado de ambas as partes, e o Benfica podia ter arrumado a questão, se não fosse a boa exibição do Beto.

Porquê, por ele ter feito uma única defesa em 120 minutos???

Strata

Menos um peso sobre os ombros...ufa! Já só falta abdicarmos da Taça da Liga para os meninos estarem unicamente concentrados no Campeonato...