TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Marafado

Isto é só entendidos!

Eu não aponto nada, mas nada ao Benfica de Sabado. Sabem porquê?

Porque entramos com a melhor equipa em campo. Porque controlamos e dominamos o jogo colectivamente. Porque as nossas melhores unidades tiveram um pouco abaixo das suas reais capacidade: Reyes, Aimar e Suazo. Porque Quique mexeu como tinha que mexer. Porque o Leixões é muito boa equipa, tem bons jogadores, jogava em casa. Porque o futebol é isto mesmo.

Perdemos na lotatia dos penalties, quando era merecido termos ganho no campo. Doeu, mas penso que ganhamos uma equipa, e não temos nada a apontar aos jogadores em termos de luta, trabalho e empenhamento ao jogo.

Freire

Citação de: lampiao69 em 15 de Dezembro de 2008, 00:22
pá acordem para a vida crl deixem os arbitros e começem a falar e discutir força mental, espirito de sacrificio, ser mais esperto que o adeversario ,matar no momento certo ,etc

estao sempre com desculpas de merda ja tenho vergonha de falar dos arbitros crl houve um penalti houve e depois se jogassem á bola e as metessem la dentro ninguem falava do arbitro triste mentalidade q nos esta a tornar um clube de choroes e de inventores de desculpas

fds o binya pode dar uns toque mas n serve para mais nada q n seja defender fds ja tou farto de desculpas e de cepos nas equipas do benfica
sempre arbitros arbitros arbitros
fds ja tou farto de desculpas é que a equipa é nova é q é o arbitro é q nao sei o que fdssssssssssssssssssssss
a equipa joga pouco nao á automatismos tanto engata um bom jogo como faz um jogo fraco enfim
acordem e deixem os palhaços dos arbitros

:bow2:

É mais fácil arranjar bodes expiatórios, tipico de quem não ganha.

Rei

O Benfica defenitivamente nao pode jogar na TVI..Aqueles comentadores dao azar..  :rir:

A.C.

Citação de: Louco por ti em 15 de Dezembro de 2008, 09:39
Isto é só entendidos!

Eu não aponto nada, mas nada ao Benfica de Sabado. Sabem porquê?

Porque entramos com a melhor equipa em campo. Porque controlamos e dominamos o jogo colectivamente. Porque as nossas melhores unidades tiveram um pouco abaixo das suas reais capacidade: Reyes, Aimar e Suazo. Porque Quique mexeu como tinha que mexer. Porque o Leixões é muito boa equipa, tem bons jogadores, jogava em casa. Porque o futebol é isto mesmo.

Perdemos na lotatia dos penalties, quando era merecido termos ganho no campo. Doeu, mas penso que ganhamos uma equipa, e não temos nada a apontar aos jogadores em termos de luta, trabalho e empenhamento ao jogo.


Eu aponto, acho que esta equipa tem ou supostamente deveria ter qualidade suficiente para cilindrar o Leixões por melhor eles jogassem, só o ordenado do Suazo paga o de todos os jogadores do plantel do Leixões...

Marafado

Citação de: A.C. em 15 de Dezembro de 2008, 09:47
Citação de: Louco por ti em 15 de Dezembro de 2008, 09:39
Isto é só entendidos!

Eu não aponto nada, mas nada ao Benfica de Sabado. Sabem porquê?

Porque entramos com a melhor equipa em campo. Porque controlamos e dominamos o jogo colectivamente. Porque as nossas melhores unidades tiveram um pouco abaixo das suas reais capacidade: Reyes, Aimar e Suazo. Porque Quique mexeu como tinha que mexer. Porque o Leixões é muito boa equipa, tem bons jogadores, jogava em casa. Porque o futebol é isto mesmo.

Perdemos na lotatia dos penalties, quando era merecido termos ganho no campo. Doeu, mas penso que ganhamos uma equipa, e não temos nada a apontar aos jogadores em termos de luta, trabalho e empenhamento ao jogo.


Eu aponto, acho que esta equipa tem ou supostamente deveria ter qualidade suficiente para cilindrar o Leixões por melhor eles jogassem, só o ordenado do Suazo paga o de todos os jogadores do plantel do Leixões...
Ordenados e orçamentos não chegam para ganhar campeonatos. Ajudam, mas não chegam.

O Leixões é uma equipa muito boa, apesar dos parcos recursos. Esse futebol, esse Benfica de que vocês falam, já não existe.

Para quê que se disputam campeonatos e taças? Para vocês, as camisolas e os orçamentos ganham campeonatos.

Vai ver em Inglaterra, quantos pontos perderam os 4 primeiros classificados até agora, apesar dos investimentos astonómicos.

netking

Citação de: Louco por ti em 15 de Dezembro de 2008, 09:39
Isto é só entendidos!

Eu não aponto nada, mas nada ao Benfica de Sabado. Sabem porquê?

Porque entramos com a melhor equipa em campo. Porque controlamos e dominamos o jogo colectivamente. Porque as nossas melhores unidades tiveram um pouco abaixo das suas reais capacidade: Reyes, Aimar e Suazo. Porque Quique mexeu como tinha que mexer. Porque o Leixões é muito boa equipa, tem bons jogadores, jogava em casa. Porque o futebol é isto mesmo.

Perdemos na lotatia dos penalties, quando era merecido termos ganho no campo. Doeu, mas penso que ganhamos uma equipa, e não temos nada a apontar aos jogadores em termos de luta, trabalho e empenhamento ao jogo.



Concordo totalmente, a mim também pareceu um dos jogos mais fortes e mais consistentes da época, num campo difícil onde o Leixões jogou bem mais recuado do que habitualmente.

Apenas aponto (já considerava antes) alguns pormenores ao Quique:

1) julgo que seria mais lógico jogar Moreira;

2) Cardozo (claramente um dos meus preferidos) devia ter entrado mais cedo ou mesmo ser titular (ou Nuno Gomes);

3) julgo ainda que talvez pudesse ter desviado Ruben Amorim para o meio quando entrou Balboa, era provável que aumentasse a qualidade na ligação meio-campo, ataque.


Strata

O que se passou é muito fácil de se resumir: o FIAT 127 ganhou a corrida ao Ferrari (?).

E não venham falar que o Leixões é forte e está em 2º e isto e aquilo, porque se formos a comparar os investimentos feitos, a dimensão de ambos os clubes e os recursos à disposição de cada um dos treinadores ficamos ainda é com mais vergonha de acharmos que o Benfica fez um bom jogo.

O kit de unhas do condutor do FIAT 127 levou a melhor sobre o iniciante piloto do Ferrari. É a conclusão que eu chego. Para vitórias morais estava cá o Nadinho, que eu tanto critiquei, mas que ao menos não nos fazia passar por algumas vergonhas como as que temos passado. Não pretendo medidas radicais mas já está na altura de se começar a ver qualquer coisa melhor...não sei, digo eu, que gosto de ganhar.

lampiao69

Citação de: jo3l em 15 de Dezembro de 2008, 00:57
es de k clube ???

eu vi um bom benfica...e muita luta com a equipa que esta em 2º...

i tu u k viste ?

viste um bom benfica ?
lolllll
quantos remates fez o benfica á baliza?
quantas oportunidades de golo?
qunatos cruzamentos em condiçoes hoouve?
é um facto q a equipe entrou com atitude e dominou mas entrar com atitude nao é nada de especial só no benfica é q se torna pois atitude é coisa que nao se vê muitas vezes e atitude é o minimo o minimo que se exige .
dominar? sim dominou ate se pode dizer que encostou o leixoes e depois tirou o minimo partido dissso?
o benfica tem obrigaçao de ganhar ao leixoes e ainda para mais depois da eleminaçao da uefa enfim nem os adeptos tem mentalidade quanto mais os jogadores é isto a sportinguizaçao do benfica ja ninguem fica fudido com as derrotas é normal continuem assim q vao bem a culpa é dos arbitros

netking

Citação de: netking em 15 de Dezembro de 2008, 09:51
Citação de: Louco por ti em 15 de Dezembro de 2008, 09:39
Isto é só entendidos!

Eu não aponto nada, mas nada ao Benfica de Sabado. Sabem porquê?

Porque entramos com a melhor equipa em campo. Porque controlamos e dominamos o jogo colectivamente. Porque as nossas melhores unidades tiveram um pouco abaixo das suas reais capacidade: Reyes, Aimar e Suazo. Porque Quique mexeu como tinha que mexer. Porque o Leixões é muito boa equipa, tem bons jogadores, jogava em casa. Porque o futebol é isto mesmo.

Perdemos na lotatia dos penalties, quando era merecido termos ganho no campo. Doeu, mas penso que ganhamos uma equipa, e não temos nada a apontar aos jogadores em termos de luta, trabalho e empenhamento ao jogo.



Concordo totalmente, a mim também pareceu um dos jogos mais fortes e mais consistentes da época, num campo difícil onde o Leixões jogou bem mais recuado do que habitualmente.

Apenas aponto (já considerava antes) alguns pormenores ao Quique:

1) julgo que seria mais lógico jogar Moreira;

2) Cardozo (claramente um dos meus preferidos) devia ter entrado mais cedo ou mesmo ser titular (ou Nuno Gomes);

3) julgo ainda que talvez pudesse ter desviado Ruben Amorim para o meio quando entrou Balboa, era provável que aumentasse a qualidade na ligação meio-campo, ataque.



Se a isto juntarmos os pormenores de Olarápio, um penalty claro por marcar e SOBRETUDO permitir que um jogador como Vasco Fernandes continuasse a distribuir e a varrer o Reyes e o David Luiz, no prolongamento, sem sequer levar um amarelo, talvez se comece a perceber porque é que o jogo foi sempre muito pouco jogado.  

magic_maker

Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2008, 09:53
O que se passou é muito fácil de se resumir: o FIAT 127 ganhou a corrida ao Ferrari (?).

E não venham falar que o Leixões é forte e está em 2º e isto e aquilo, porque se formos a comparar os investimentos feitos, a dimensão de ambos os clubes e os recursos à disposição de cada um dos treinadores ficamos ainda é com mais vergonha de acharmos que o Benfica fez um bom jogo.

O kit de unhas do condutor do FIAT 127 levou a melhor sobre o iniciante piloto do Ferrari. É a conclusão que eu chego. Para vitórias morais estava cá o Nadinho, que eu tanto critiquei, mas que ao menos não nos fazia passar por algumas vergonhas como as que temos passado. Não pretendo medidas radicais mas já está na altura de se começar a ver qualquer coisa melhor...não sei, digo eu, que gosto de ganhar.

Strata, sabes bem que isso de investimentos feitos nada tem a ver, se assim fosse o Real era campeão todos os anos, e o Benfica se não ficasse sempre em primeiro num ou noutro ano ficava em 2º.


Strata

O pessoal por vezes não tem a noção dos diferentes níveis de exigência de equipas como o Benfica e o Leixões. É que por vezes, e pela ambição demonstrada, parece-me ler por aqui opiniões de leixonenses e não de benfiquistas.

ednilson

Fomos eliminados, jogamos seriamente. Aceitem e deixem-se de tretas.  :slb2:

Strata

Citação de: magic_maker em 15 de Dezembro de 2008, 09:57
Citação de: Strata em 15 de Dezembro de 2008, 09:53
O que se passou é muito fácil de se resumir: o FIAT 127 ganhou a corrida ao Ferrari (?).

E não venham falar que o Leixões é forte e está em 2º e isto e aquilo, porque se formos a comparar os investimentos feitos, a dimensão de ambos os clubes e os recursos à disposição de cada um dos treinadores ficamos ainda é com mais vergonha de acharmos que o Benfica fez um bom jogo.

O kit de unhas do condutor do FIAT 127 levou a melhor sobre o iniciante piloto do Ferrari. É a conclusão que eu chego. Para vitórias morais estava cá o Nadinho, que eu tanto critiquei, mas que ao menos não nos fazia passar por algumas vergonhas como as que temos passado. Não pretendo medidas radicais mas já está na altura de se começar a ver qualquer coisa melhor...não sei, digo eu, que gosto de ganhar.

Strata, sabes bem que isso de investimentos feitos nada tem a ver, se assim fosse o Real era campeão todos os anos, e o Benfica se não ficasse sempre em primeiro num ou noutro ano ficava em 2º.



Correcto. Um ano ou outro é perfeitamente aceitável, agora constantemente é que já começa a chatear um pouco. É Guimarães, é o Sporting, e nós a ocuparmos 3ºs e 4ºs lugares ano após ano. Mas tenho fé e penso estarmos no bom caminho para vencermos o campeonato, mas muito, mas mesmo muito trabalho temos pela frente.

groingsid

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2008, 09:58
Fomos eliminados, jogamos seriamente. Aceitem e deixem-se de tretas.  :slb2:

Definitivamente, o Benfica está a tornar-se o espelho deste país de merda; já se contenta com as vitórias morais.

... O pior é quando os outros vão para as avenidas fazer as festas. É que o palmarés não se faz de vitórias morais.

Paris91