TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

sbremoved_28408

O esperado. Domínio absoluto porque a diferença de qualidade é enorme mas depois os jogadores não sabem o que fazer no último terço. Não ter treinador tem destas coisas.

quinjeajero

Tirem o peruano já e que nunca mais volte a calçar, que nojo que está a meter, nem se esforça, para o crl, não está no sporting.

Keiroxes

A falta de ritmo nao pode explicar esta mediocridade, o Benfica actual joga muito pouco :disgust:

rdr10

Citação de: Napster03 em 14 de Dezembro de 2016, 19:48
Celis, Danilo, Yuri, Mitro e Carrillo. É meia equipa abaixo de zero.

Se desse para saírem todos...medonhos. Que vergonha.

Celis?

VigilanteGnu

Ai está a prova porque alguns jogadores não tem vindo a contar para o treinador

pastel1904

Mudar a equipa quase toda da sempre asneira.nao damos uma pa caixa. Estes gajos não aproveitam as oportunidades para se mostrarem.

raymanzarek

Enfim, eu até nem me vou pronunciar..  Depois quando estiverem perto dos 80 minutos é que correm.

Nunca gostei de mania das grandezas.  Deixem se estar a jogar a passo

Maka

Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2016, 19:47
O carrillo sem comentarios mas o danilo e o ziv tb zero...

O Ziv zero? Juntamente com o Cervi, foram os únicos a criar algum perigo.

Covenant

mar_vivo

Estamo-nos a pôr a jeito... Carrillo, mil vezes pior que Ola John! Que flop!

Manuel8

Jogo tranquilo, tal como com o 1º de Dezembro, é esperar até que alguém se decida a meter a bola na baliza.

E depois se for possível, desta vez não oferecer 1 golo ao adversário, embora eu gostasse de me voltar a mijar a rir com uma capa de jornal "Luisão salva o Benfica", por marcar o 2-1 num jogo que estava 1-1 e tinha prolongamento. Foi demasiado bom.

O mau é que mais uma vez quase ninguém está a aproveitar a oportunidade, destancando-se individualmente.

Jamal