TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

Gradinni

J_PN

Mr.Red

Nunca poderia ser no estadio do Real. Restelo acaba por ser uma boa opção

andereberna

Conheço o Guti (Extremo), o Érico (Avançado) e o Zé Pedro (Defesa esquerdo). Joguei com eles no Tires! Os dois da esquerda são bem rápidos e com alguma técnica. O Defesa esquerdo ataca muito melhor do que defende e o Avançado é muito possante mas um bocado  limitado.

andereberna

Btw, o Real é uma espécie de satélite dos clubes de lisboa, em especial do belenenses, que lhes dá alguns jogadores emprestados. Normal que joguem no Restelo.

J.P.

Atenção que o Real fez uma grande exibição contra o Arouca.  Só ganharam 1-0 mas falharam um penalti e podiam ter ganho por 3 ou 4 pois tiveram muitas oportunidades. Máximo respeito!

Tem um avançado colombiano que veio do Atlético, o Palacios, que deixou a cabeça em água aos defesas do Arouca.

É uma equipa jovem e de qualidade, estão em primeiro lugar na série G do campeonato nacional de seniores, são bem melhores que o 1°Dezembro.

Eu como sócio do Benfica e também do Real não podia imaginar um jogo melhor para ir ver! Vou estar com o coração ligeiramente dividido, mas quero que o Benfica passe, claro! O Real já fez um grande percurso na Taça e este jogo é a sorte grande!

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 01 de Dezembro de 2016, 23:26
Talvez aqui já haja Jonas!

Era lindo.

Um bom jogo para o Jonas regressar aos relvados.

Mas... temos que ter muito respeito pelo Real Massamá. Muita cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

J_PN

Citação de: Mr.Red em 01 de Dezembro de 2016, 22:06
Nunca poderia ser no estadio do Real. Restelo acaba por ser uma boa opção

O que está em causa é que a Taça está toda desvirtuada. Supostamente a Taça levaria o futebol de alta competição a todos os cantinhos de Portugal e não é isso que verificamos.

Eu acho que os clubes deviam jogar nos seus estádios, tivessem 20 ou 20000 lugares. Se estão em prova é porque têm um campo onde jogar.

ruio1999

Trezeguet