TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

imightbewrong

Estou altamente confiante e terminei agora o jantar. Nada correrá mal. Nada temam.

jgbg91

zivkovic nunca calça não sei porque. Agora aliado aos salvios e luisões, ainda temos sempre pizzi a titular, quando não acrescenta de momento nada. Com a agravante que mandou o treinador para o caralho

nidense

Citação de: solee em 13 de Dezembro de 2017, 20:49
Meto os meus colhões no fogo em como lá para o minuto 65 o mito Augusto vai lá para dentro.
Certinho, vamos ter de levar com esse adjectivo

pasfomp

na minha opinião eu ia também com o 11 titular, é um jogo extremamente difícil, mesmo sendo para a Taça !

The_Riggs

Citação de: daniel.gomes em 13 de Dezembro de 2017, 20:52
É que com Samaris no banco nem faz sentido ter lá o Augusto... mas o RV quando escolhe a malta para o banco é de olho fechado.

De olho fechado mas de coração aberto.

Benfiquista15

Citação de: Cloughie em 13 de Dezembro de 2017, 20:50
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Dezembro de 2017, 20:48
Ainda ontem andavam a dizer que o Augusto ia desaparecer da equipa e o Cloughie avisou logo que era cedo de mais para se pensar tão coisa.

Era tão óbvio.

É um fetiche do "treinador", logo não vai cair das opções.
Só se cair o treinador.

Podiam ir os dois uma volta para bem longe.

BENFIKA

Plantel grande e não se faz rotação na taça  :estrelas:

Svilar desapareceu agora?  :buck2:

Maka

Fds, isto realmente........

Este gajo está completamente alucinado! Em jogos muito mais complicados leva um banco com 1 GR, 0 defesas, 1 médio defensivo e o resto (5 jogadores) extremos e avançados. Neste jogo, contra uma equipa teoricamente mais fraca, leva 1 GR, 1 central, 2 médios defensivos, 1 extremo, 2 avançados.

Mas ainda há alguém que compreenda a lógica deste treinador? O sentido das suas opções? Algum método nesta loucura? TIREM-ME DESTE FILME!

Cloughie

Citação de: dtfstoko em 13 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Dezembro de 2017, 20:49
E o Diogo Gonçalves já nem para o banco vai há quanto tempo? Passa de titular a desaparecido num instante.

Bela gestão.

Se as coisas começam a dar para o torto outra vez lá volta ele a titular como que por magia. Gestão à RV é assim

Calma...

Ele também voltará.

Marcio_11

ARRG

Citação de: BENFIKA em 13 de Dezembro de 2017, 20:53
Plantel grande e não se faz rotação na taça  :estrelas:

Svilar desapareceu agora?  :buck2:
Está com uma desaparicite aguda.

mi mi miccoli

nidense