TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

Negan Schrute

Mais um jogo para ver sem som. Histérico lagarto Ventura + Bruno Prata a tentar acertar o nome dos jogadores, grande combo...  :D

Dmitry91

Barcelense1994

Que dupla de comentadores, meu deus.
Ao nível de Rui Orlando-Freitas Lobo.

Androico

X

Sea_Shepherd

São sempre estes antis a comentarem os nossos jogos na rtporco.

axiomas

Kinkolas

Jogos na RTP1 dão-me nostalgia de infância, mas não é com este cabrão do caralho a narrar.

RGouveia.SLB

O lagarto histérico e o andrade Prata que só debita lugares comuns... intolerável

Phanatik

Citação de: axiomas em 14 de Janeiro de 2025, 20:14
Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: Bedsy em 14 de Janeiro de 2025, 20:10goncalo ventura lmaoooo

Ninguém merece.

Pior só com o Tadeia ao lado.
É o Bru-bru-no Pa-Prata.

Eu já liguei o inácio. Fico com lag mas posso bem com os comentários.

Dandy

Stigmat

O filho do seboso do Record ja está em Faro? E deixa o canhão em Braga sozinha?

Notguilty

Muito mal o Eufórico Benfica nestes primeiros minutos.

EagleVision

Porque é que a malta de Faro não curte do Farense?

Não vale responder "porque são do Benfica" ou "porque já não há portugueses em Faro".

nuno666

Citação de: MiguelFMC8 em 14 de Janeiro de 2025, 20:09Inexplicável como é que o Di Maria e o Aursnes pelo menos, hoje, não sentam no banco.
O rohleiser, o prestiani e o João Rego devem ser mesmo 3 pedaços de merda
Se existia algo que gostava no Roger era nao ser arrogante com os adversarios, ainda bem que o lage tambem nao é--- tu achas que isto e facil e ja esta ganho, sabes amigo esse pensamento é meio caminho para seres posto fora da taça de portugal... um jogo de cada vez, este e o mais importante e para jogar com os melhores ou substituir os melhores por outros que nao se veja diferença, nao me vais dizer que o DI Maria tem substituto altura pois nao

axiomas

Qual a puta da lógica do Farense trocar de lado? Se eles em casa escolhem o lado porque é que não começam da forma que querem?