TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

Slbstriker

matavelhos

Citação de: scolari em 08 de Fevereiro de 2006, 23:44
porque é k o karagounis fica no benco ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ??????????????????????

é por causa das orelhas, s jogar faz mt vento e pode constipar o koeman

Bola69

nunca fui fa do simao , mas para mim agora morreu , que pessimo profissional , ja-o disse varias vezes , e até fui criticado , mas paciencia .
é essa m.... que é capitao do benfica ?  :tickedoff:

mandou os adeptos para o c..... e no fim do jogo , nem festejou , nem sorriu com os colegas , é um menino mimado , é o que é .

ps : ja disse varias vezes tambem , abdicar do karagounis é um crime , é o melhor jogador do benfica .

ps 2 : koeman é um pessimo treinador (mais uma vez ficou provado), nao teve tomates para tirar o simao e o nuno gomes (mais cedo) que estavam a arrastar-se no campo , e pelo contrario tirou dois dos melhores (manduca e geovanni) , incrivel .

MANOCAS37

Grande jogo do Manuel Fernandes, na parte final ja esta totalmente routo, como o Leo

Karagounis grande entrada..

Deve ser o 1º dia do Forum que o pessoal esta td a responder no topico do jogo, sem abrir 1001 topicos sobre o jogo

Afonzo

Grande jogo de Leo! O melhor lateral esquerdo do SLB e da superliga!

Karagounis no banco é um capricho que só Koeman entende...

Grande Quim: como aquela defesa é diferente com ele entre os postes!!!

antonioli

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Fevereiro de 2006, 23:49
Grande jogo do Manuel Fernandes, na parte final ja esta totalmente routo, como o Leo

Deve ser o 1º dia do Forum que o pessoal esta td a responder no topico do jogo, sem abrir 1001 topicos sobre o jogo

O Manuel Fernandes? Falhou uma catrefada de passes.  :buck2:

Rocha10

desculpem dizer isto mas o marcel teve terriivel....axo k nao ganhou 1 unico lance pelo ar....as oportunidades k teve n cara do guarda redes rematou contra ele......mais 1 vez apelo o simão é o nosso capitão e penso pelo k ja fez no benfica ao longo deste tempo, merece respeito....nao faz o minimo sentido assobiarem-no....nao sei se fui o unico a ver mas na 2ª parte o prolongamento so corriam 3 jogadores luisão,karagounis e simão......kero realçar a fantastica exebiçao do léo, k defesa eskerdo, e tb do nosso grande manelele, jogo mt bom para ele,penso k agarrou a titularidade de vez....por fim kero realar o gigante luisão k teve 5* novamente.......
os melhores do benfica:
Léo-9
Karagounis-8
Manelele-8
luisão-8
Simão-7
robert-7

MANOCAS37

Citação de: antonioli em 08 de Fevereiro de 2006, 23:53

Falhou aqueles passes longos, já nos ultimos minutos, pois já não podia com as pernas..

antonioli

Dêem tempo ao Marcel. Ele esteve algum tempo parado.

Bola69

:idiot2:

nao compreendo essa perseguiçao ao puto , é inacreditavel , foi dos melhores , tal como foi em leiria , aprendem a ver futebol   :knuppel2:

o manuel fernandes nao foi bom , mas o simao ja foi  :buck2:

antonioli

O Manuel ainda não esteve ao nível que nos habitou. MAS PORQUE É QUE O KARAGOUNIS E O LEO NÃO SAO SEMPRE TITULARES!

Jos3 Migu3l

Ganhamos!!! =D :D :D ;D

Chester podes arranjar.me a tua imagem ? Agradecia =D Tá muito fixe!

Sir

O Manel Fernandes esteve muuuito bem!

Melhores em campo - MF, Léo e Luisao (e Karagounis, claro)

jo_ginhu

Citação de: Rocha10 em 08 de Fevereiro de 2006, 23:55
desculpem dizer isto mas o marcel teve terriivel....axo k nao ganhou 1 unico lance pelo ar....as oportunidades k teve n cara do guarda redes rematou contra ele......mais 1 vez apelo o simão é o nosso capitão e penso pelo k ja fez no benfica ao longo deste tempo, merece respeito....nao faz o minimo sentido assobiarem-no....nao sei se fui o unico a ver mas na 2ª parte o prolongamento so corriam 3 jogadores luisão,karagounis e simão......kero realçar a fantastica exebiçao do léo, k defesa eskerdo, e tb do nosso grande manelele, jogo mt bom para ele,penso k agarrou a titularidade de vez....por fim kero realar o gigante luisão k teve 5* novamente.......
os melhores do benfica:
Léo-9
Karagounis-8
Manelele-8
luisão-8
Simão-7
robert-7

concordo...acho que por tudo o que ja fez pelo nosso Glorioso merece grande respeito da  nossa parte e sobretudo por ser o capitao!

antonioli

Citação de: manuel.fernandes em 08 de Fevereiro de 2006, 23:58

:idiot2:

nao compreendo essa perseguiçao ao puto , é inacreditavel , foi dos melhores , tal como foi em leiria , aprendem a ver futebol   :knuppel2:

o manuel fernandes nao foi bom , mas o simao ja foi  :buck2:

O Manuel continua a falhar muitos passes. E eu disse que o Simão esteve bem?  :knuppel2: O Simão ainda esteve pior que o Manuel.  :'(