TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Pedro_ElMago_10

Tipico, ainda eu acreditei na lenga lenga da humildade.

Quando só meia duzia de adeptos é que são humildes neste clube é o que dá. Esta derrota também é de grande parte dos herois que são vão ao estádio quando é para celebrar. Adeptos de MERDA.


PB_124

Prova que o platel é curtissimo.

Ai meu rico Enzo, se fores embora...

NoNameGirl_Norte

Eliminados pelo Braga em casa ...ratos de esgoto uns badamerdas. A mim não me taparam os olhos com a vitória no dragão. Não passam de uma equipa reles.

catarinagf

Juntar Cesar e Jardel.. Ola John é artista de circo, mas muito pouco eficaz.. um Gaitan muito desgastado.. para o ano há mais

Espoginho


mochila

É claro que o resultado é uma merda. Mas o Benfica fez um jogo bastante bom durante quase toda a partida, até à dupla substituição do Braga. Depois não houve capacidade de desmontar a defesa bracarense. Mas há já bastante tempo que não via um Benfica tão claramente superior ao Braga.

Tacuara7



J_PN

Em 4 dias conseguimos foder completamente o ascendente mental que ganhámos domingo. Espetáculo!



L3GEND


Soundwave

O sporting está no dobro das competições que nós. O sporting.

Só não estamos fora da TdL porque ainda não a jogámos.

Sent from my LG G3


SLB-1904

Bazófia ao mais alto nível. É o que dá ganhar no dragão.
A questão aqui é muito simples, ou ganha o campeonato ou pode ir com a real puta que o pariu.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk