TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

Di_Maria

Ainda hoje nao acredito.. fdx que nojo.

0 de atitude.. no fundo todos sabiamos que quando foi o 1-2 que iamos com o crl

policeMAN

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Dezembro de 2014, 08:19
Citação de: carvalho0407 em 19 de Dezembro de 2014, 07:44
para alem dos golos falhados ou defendidos pelo russo que foi incrivel as suas defesas, os golos sofridos é de patos, aqui se vê a falta de luisao

de Luisão, Garay, Siqueira... Passámos de uma defesa de luxo a uma defesa de lixo.

No entanto gastámos 30 milhões.

e isto porque o 2º melhor central não caiu no goto do melhor do mundo...
porque ontem poderia jogar ele ao invés do Cesar...

hertz

Doeu bastante esta eliminação.
Oportunidades mais do que suficientes pra ganhar tranquilamente mas 2 erros flagrantes na defesa deitaram tudo a perder. Era preciso reforçar aquela defesa com urgência mas o Vieira não está interessado em reforçar mas sim em vender peças importantes em janeiro. Começa a ser uma especialidade dele.

Quanto à assistência na Luz, depois de uma grande vitória e contra um adversário dificil nem sequer meter 30mil é uma vergonha.

Anti-Corruptos

Contra nós é só Neuers na baliza. Defendem tudo. Aposto que no próximo jogo o russo mama 1 frango.

MDourado

10 X mais descolhoado com esta derrota do que contente no domingo com a vitória no ladrão. Para mim foi o maior melão desta época até agora, mas cheira-me que mais virão. Já no próximo domingo vamos jogar sem Enzo, A.Almeida, Sálvio Luisão Samaris.....e o nosso banco é uma verdadeira mer....., jogadores quase ao nível do CNS (Césares, Pizzis, Tiagos, Benitos etc...). Se o Luisão o Sálvio e outros só regressam a partir de Fevereiro e o Enzo já cá não está então XAU.
Enquanto isto o nosso grande lider anda a passear pelas Guinés desta vida. Se calhar encontrou neste grande mercado futebolistico um novo Enzo debaixo duma pedra.....até metem nojo.

joao12soares

Jogo serviu de aviso à direcção do BENFICA. Vejam lá bem o que vão fazer em Janeiro.

Que ódio, ver aquele porco do sérgio conceição e da chorona micaela, a sairem da Luz apurados e inteiros.

santaclara118

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Dezembro de 2014, 10:09
Contra nós é só Neuers na baliza. Defendem tudo. Aposto que no próximo jogo o russo mama 1 frango.

Este russo nem titular é!

As vezes ate joga na B

arodrigues84

Ainda não me acredito que isto aconteceu, parece um pesadelo e estou sempre à espera para acordar e o jogo ser hoje.

santaclara118

Devemos ter mais derrotas com estes bananas nos ultimos 10 anos do que com porco e tortem juntos!