TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

BenficaSempre20

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Dezembro de 2014, 18:03
ganhar e retribuir as pauladas que deram

Pauladas ? Nao somos como eles a unicas pauladas sao aquelas ao fundo da baliza


MiguelPalma92



Karel Alinho


ChamaImensaSLB

Estes montes de merda que nos tiraram 3 pontos à base da paulada.
É para ganhar BENFICA!!!  :slb2:


diabinho99

alguem me pode adiantar links sopcast ou so na hora de jogo?? obrigado ja nem sei o que é ver um jogo no pc xD

Anarquista

Citação de: ElMago_S.L.B. em 18 de Dezembro de 2014, 17:25
Já a mim irrita-me ter que estar a dizer sempre a mesma coisa, estas mensagens são para os que têm possibilidades e não vão, só aparecem para a festa (e aí nem que tenho que pagar mais de 100 euros vão) acredita que são muitos.

Eu não tenho grandes possibilidades mas faço um esforço e vou aos que consigo independentemente do jogo/eliminatória/equipa.

Sendo assim, porque é que fizeste quote ao outro user?

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 18 de Dezembro de 2014, 18:20
alguem me pode adiantar links sopcast ou so na hora de jogo?? obrigado ja nem sei o que é ver um jogo no pc xD

Não tens RTP Internacional?

20Nico Gaitan20


Red Eyes

Citação de: força Benfica em 18 de Dezembro de 2014, 18:32
Citação de: diabinho99 em 18 de Dezembro de 2014, 18:20
alguem me pode adiantar links sopcast ou so na hora de jogo?? obrigado ja nem sei o que é ver um jogo no pc xD

Não tens RTP Internacional?
Eu tenho e tenho a certeza que não haverá emissão para território nacional. E ainda não encontrei nenhum sopcast anunciado...

Karel Alinho

Mesmo tendo me conta a hora, o Colombo ta muita fraco de adeptos! Em dias de boa casa costuma estar impossível andar aqui!

Mão de Vata

Sempre me deu tanto a ideia que o Benfica com outra política de propaganda/publicitação/marketing podia ter o estádio sempre tão melhor composto... Continua a não potenciar a 100% a força popular colossal que tem.

De qualquer forma, confio nos que lá estarão hoje, e estimo que se repita um ambiente impressionante do Benfica 3 - 1 Porto do ano passado na mesma competição. Força rapaziada, dentro e fora do campo!

PS. Hoje por cá foi dia de esfregar a vitória do hóquei patinado em mais uns quantos melões.