TdP. 1/8F : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 18Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [78m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Haris Seferović [83m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Wallace, Bruno Viana, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Rui Fonte
Treinador: Sá Pinto
Golos: Pizzi (19), Carlos Vinícius (62)

ET

Citação de: alves6 em 18 de Dezembro de 2019, 23:33
Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:31
Citação de: ET em 18 de Dezembro de 2019, 23:29
Exibição muito consistente.

Vitória importante que garante a passagem aos quartos e o facto de estarmos cada vez mais perto do Jamor.

Arbitragem manhosa, habilidosa, vergonhosa. Jogo após jogo árbitros da A.F.Porto, condicionados e, bem evidente, corruptos.

Vieira, tem vergonha e impõe-te contra este assalto permanente que somos vítimas. Ou ficas satisfeito com isto?

Agora, quero o Benfica no fontelo contra o Académico. A cidade de Viseu merecia a visita do maior.

https://www.youtube.com/watch?v=BJgSds2dU_0&t=17s
Este vídeo é um clássico.
Já aqui disse mais que uma vez, esse que lhe chama merdas é o Carlinhos, que à data, até era meu aluno.

Um benfiquista daqueles bem grandes!

Era tão lindo que o Benfica aqui viesse a Viseu.

futeboldelite

Citação de: hippyscorpio em 18 de Dezembro de 2019, 22:52
Citação de: futeboldelite em 18 de Dezembro de 2019, 22:49
Citação de: hippyscorpio em 18 de Dezembro de 2019, 22:47
E já agora, fiquei a perceber a razão porque é que o César Peixoto só durou meia temporada na Académica. Cabrão do caralho e as putas das vascolacoes. O Trincao é que é bom, passou o jogo a lamber-lhe a pica. Nojo de comentários, deve ter umas palas. Nojo do caralho.

saiu por salários em atraso..
E em que lugar estava a Académica? Puta que pariu o atrasado mental, passou o jogo a dizer merda.

sim, isso é verdade, deixou a Académica a lutar pela permanência.

Também verdade seja dita, não é fácil ter resultados com aquelas condições.

diabo maiato

Boa exibição, pena ter-se perdido uma goleada. exibição miserável de ASD. Penalty por marcar, amarelos perdoados aos guerreiros, faltas por marcar, lance de dúvida sobre Chiquinho no fim, decidiu sempre, sempre contra o Benfica!! Tanto tempo para validar  o 2º golo do Benfica (limpo) e anular  golo ao Sp. Braga (irregular por fora de jogo evidente) porquê??!!! Seferovic exibição miserável, grande exibição de Pizzi, Chiquinho, Gabriel e Vinicius. Sá Pinto considerou que não mereciam perder, ok, estamos no Natal ninguém leva a mal!!!!!

brazio

bellini

O Canelas se jogar com o Benfica vai ser mais um escândalo do estilo Alcoshit e depois vem o corrupto do Proença muito surpreendido e o seu gang quando foram eles que legitimaram isto.

_JonasThern_

Quando é o sorteio disto? Se fosse o Canelas era engraçado para ver o macaco encurralado pelos NN  :rir:

piratas15

Citação de: imightbewrong em 18 de Dezembro de 2019, 23:31
Citação de: ET em 18 de Dezembro de 2019, 23:29
Exibição muito consistente.

Vitória importante que garante a passagem aos quartos e o facto de estarmos cada vez mais perto do Jamor.

Arbitragem manhosa, habilidosa, vergonhosa. Jogo após jogo árbitros da A.F.Porto, condicionados e, bem evidente, corruptos.

Vieira, tem vergonha e impõe-te contra este assalto permanente que somos vítimas. Ou ficas satisfeito com isto?

Agora, quero o Benfica no fontelo contra o Académico. A cidade de Viseu merecia a visita do maior.

https://www.youtube.com/watch?v=BJgSds2dU_0&t=17s
"Óh paneleiro desliga o autocarro , estás a poluir o fontelo..Óh filha da puta.."😂😂😂😂👍👍

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2019, 23:51
Por mim pode ser o Canelas, e em Canelas, o melão ainda era maior.

Quanto ao jogo de hoje, estamos bem. Mas notasse claramente que isto com um segundo avançado de top e um grande centro campista a música era outra.

Já eu acho que devemos evitar esses gajos a todo o custo.

Com o ódio que existe já se sabe que vão arranjar merda e ou temos gente expulsa ou lesionados.

Eles têm la gajos que não têm qualquer problema em lesionar um jogador propositadamente e ficar suspenso uns anos.

Ruud

Taça de Portugal 2019/2020 | Oitavos-de-Final

SL Benfica 2 - 1 Braga

Estádio: LUZ

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Braga

Equipas Titulares:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Sá Pinto

Pós Jogo

Pizzi 19', Carlos Vinícius 62';

Ferro(a.g.) 14'

Resumo do Jogo

Grimaldo 24', Pizzi 42', Carlos Vinícius 57', Rúben Dias 84';

Wilson Eduardo 26', Rui Fonte 41', Wallace 57';

Cervi 78', Carlos Vinícius 83';
Samaris 78', Seferovic 83';

Wilson Eduardo 68', Wallace 79';
Paulinho 68', João Novais 79';

Análise de Bruno Lage

Análise de Sá Pinto

Informação dos bilhetes

Contactos

MAGICAL ONE

ClaudioCaniggia

Boa vitória.  :tocha:
Braga é sempre fdd, não foi por acaso que usaram as bolas quentes e frias.
A máfia do frutabol esperava que acontecesse um resultado igual àquele de 18 de Dez de 2014.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Continuo a achar que o lugar do Trincão é no Benfica.

pica_foices