TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

kneissl


KRF

Benfica-Porkos para eliminação dos Porkos em definitivo
Guimarães-Sporting com eliminação dos Osgas
E depois para culmimar a festa vencermos a dita final no Jamor ao Guimarães com 1-0
Não é pedir muito..
:slb2: :slb2:




mMateus

Sertanense - BENFICA ... isso é que era, o Benfica vinha aqui jogar à Beira Interior.

:slb2: :bandeiraslb: :slb2:


Roke_SLB

Citação de: kneissl em 21 de Janeiro de 2008, 16:22
Quero Sportem - Benfica, bilhetes a 10€ que lindo! Invasão !

Deve ser deve! Com a academica foram 15€ se calhasse um dos rivais talvez fosse prai pos 20€

Bola7


Di Nes

Taça: Sertanense indeciso entre o Benfica ou ficar isento

O Sertanense, único representante da terceira divisão nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, aguarda com ansiedade o sorteio desta terça-feira. Os responsáveis do clube estão divididos: o treinador queria descansar na próxima ronda, o presidente preferia defrontar o Benfica.

«O melhor adversário seria ficar isento», disse o técnico Eduardo Húngaro à Agência Lusa. Opinião diferente tem o «patrão» Paulo Farinha, que gostaria de calhar com o Benfica, por «uma questão de receita e de prestígio». «Sem demérito para qualquer um dos outros nos oitavos-de-final da Taça, é óbvio que o Benfica, para as nossas gentes, para o interior, é o clube que galvaniza mais», sustentou o dirigente.

Seja qual for o desfecho do sorteio, Eduardo Húngaro quer manter a ilusão. «Peço que este sonho não termine nunca e a terminar que seja no Estádio do Jamor. Venha quem vier nós vamos continuar a sonhar porque o futebol é jogado dentro de campo», afirmou o técnico brasileiro.

MaisFutebol

PS: O isento fica para nos

46Rossi

Depois de muito pensar cheguei à conclusão que o isento é que era... já estou a imaginar-nos nos quartos de final... :D :D

aguia_misteriosa

Citação de: 46Rossi em 21 de Janeiro de 2008, 23:44
Depois de muito pensar cheguei à conclusão que o isento é que era... já estou a imaginar-nos nos quartos de final... :D :D

Estou como tu...Rezar para a isenção... :whistle2: :tomates: :angel:

Com a sorte que temos, ainda nos saí o resistente da terceira divisão(Sertanense) que depois em campo aparece em forma de dragão em braza...
Entre esses e os ditos dragas e lagartos...
Venha o diabo e escolha qual o melhor...
Estes a nível de bilheteira até puxa mais, mas seria uma casa cheia? ::)
Não será um risco de se perder e desmoralizar ainda mais, a luta na Uefa ou um segundo lugar( já que primeiro só um milagre de escorragadelas do líder e uma injecção de vitórias nossas até ao fim...), com fins de acesso directo na champions...
Ter uma casa cheia de rivais, apertados no resultado, para não falar na carteira vazia, que tal nos vai deixar se estes sairem... :estrelas:

Venha a isenção... :2funny: :2funny: :2funny:

Seja como o diabito quiser... :-X

Sr.Martins

Contra o Sertanense, espero que só no Jamor, tenho lá metade da familia e espero que vão o mais longe possivel sendo que ha dois anos seguidos que sao os ultimos da 3ª divisao a cair.

Força Benfica, Rumo ao Jamor  :slb2: