TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

Red skin

S-Line

xi...que confusão que aqui vai...que se passa amigos???
revoltados com as transmissões televisivas?? pois é a merda das televisões que temos...
telenovelas e telenovelas....futebol com acesso limitado.....injusto para quem é imigrante.ainda por cima a estas horas.
horário muito mau.com interesse de aumentar audiencias á hora da janta.
mas o Benfica ainda é mais burro em aceitar estas merdas.

Red skin

Citação de: S-Line em 10 de Fevereiro de 2008, 19:46
xi...que confusão que aqui vai...que se passa amigos???
revoltados com as transmissões televisivas?? pois é a merda das televisões que temos...
telenovelas e telenovelas....futebol com acesso limitado.....injusto para quem é imigrante.ainda por cima a estas horas.
horário muito mau.com interesse de aumentar audiencias á hora da janta.
mas o Benfica ainda é mais burro em aceitar estas merdas.

O Canal Benfica é essencial para resolver todos esses aspectos, para além de colocar os valores monetários de uma transmissão no patamar justo para a grandeza do SLB!!!

Alento

Os emigrantes estão tristes...

Toda a nação partilha...  :drunk:

Mas hoje vamos ganhar e fazer um jogão. É pena que não possam ver.( Isto sou eu a tentar adr uma de visionário  :buck2:

Red skin

Citação de: Alento em 10 de Fevereiro de 2008, 19:49

Mas hoje vamos ganhar e fazer um jogão. É pena que não possam ver.( Isto sou eu a tentar adr uma de visionário  :buck2:

Quote do Alento em letras pequenas: "Isto sou eu a tentar dar uma de visionário "

:tonge:

Redady

Já comi uma bifanita e a cervejola e vim para casa ver o jogo ...  :slb2:

S-Line

o único canal pelo qual eu tenho respeito é a RTP.
Não vou individualizar este ou aquele, falo no grupo.

O resto ... é tudo uma cambada de gatunos pretenciosos e chupistas, que se estão literalmente a cagar para o serviço publico.

Preferem-nos bombardear com Murangays com açucre ou Brasiu ao peso, horas e horas enquanto a gente acalma o estomago.

Quem merece e tem um programa nobre é a RTP, que para além de ter um programa diário, possibilitou como 1ros os imigrantes lá fora verem e matarem saudades.

Tem uma programação diária equilibrada aos anos e mais...se mais pudessesm, mais faziam...só não teem mais porque os dinheiros são do estado, não privados vindo de uma data de pançudos que actuam todo o ano a pensar nas galas do bem vestir e bem comer.

Alento

Citação de: Red skin em 10 de Fevereiro de 2008, 19:52
Citação de: Alento em 10 de Fevereiro de 2008, 19:49

Quote do Alento em letras pequenas: "Isto sou eu a tentar dar uma de visionário "

:tonge:

:drunk:   :slb2: :slb2: :slb2:

Alento

Citação de: Goldarch em 10 de Fevereiro de 2008, 20:04
fdx lá para a obcessão com o Maxi Pereira...  >:(

Não desgosto, não dá muito nas vistas mas é bem mais produtivo do que certos jogadores de rodriguinhos...  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :slb2:

Alento

Citação de: S-Line em 10 de Fevereiro de 2008, 19:58
o único canal pelo qual eu tenho respeito é a RTP.
Não vou individualizar este ou aquele, falo no grupo.

O resto ... é tudo uma cambada de gatunos pretenciosos e chupistas, que se estão literalmente a cagar para o serviço publico.

Preferem-nos bombardear com Murangays com açucre ou Brasiu ao peso, horas e horas enquanto a gente acalma o estomago.

Quem merece e tem um programa nobre é a RTP, que para além de ter um programa diário, possibilitou como 1ros os imigrantes lá fora verem e matarem saudades.

Tem uma programação diária equilibrada aos anos e mais...se mais pudessesm, mais faziam...só não teem mais porque os dinheiros são do estado, não privados vindo de uma data de pançudos que actuam todo o ano a pensar nas galas do bem vestir e bem comer.

A Rtp não sofre de tanto a pressão das audiências. É de facto a melhor em tudo na minha opinião inclusive nos filmes a horas decentes.

Manuel Costa

Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2008, 19:58

:)

o meu cativo também está à "caca dos pombos", há meses

civic

Alento

Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2008, 19:58

:2funny:

Depois de um fim de semana inteirinho a falar nisso...