TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

Jakub

Um resultado 4-1, com uma actuação "limpa" do árbitro é sempre uma goleada e um grande resultado...

Voltámos a entrar nervosos, mas foram-se soltando.

Aí estamos nos "quartos".

HugoCastro

Mais um jogo miserável. Salvou-se o resultado. Nem na taça dão minutos ao Adu. Não! É melhor meter o D. Luiz quando o jogo está a acabar...

kaming

fui um dos defensores da contrataçao do makukula para o benfica, no entanto se o fomos buscar para jogar ao pontape pra frente como fizemos ontem, mais valia nao o termos contratado!!!!!!!!! nao e pelo facto de termos ganho folgadamente, que o benfica passou a jogar bom futebol,,,,,,,,sempre defendi o camacho no entanto nao temos fio de jogo e aquela colocaçao do cardoso a descair para as alas, nao foi a mais adequada pois tinhamos o adu e o di maria no banco........sempre defendi que o cardoso e um grande jogador, mas tem de estar perto da area e correr menos de um lado para o outro pois e muito pesado e ao correr de um lado para o outro , desgasta-se demasiado!!!!!!!!!!!! APESAR DISTO TUDO CONTINUO ACREDITAR NO BENFICA E EM TUDO O QUE ESTA A SUA VOLTA, POIS SO UNIDOS E QUE CONSEGUIMOS SER MELHORES!!!!!!!!!!!

Mastercard

ontem os 14 mil que foram a luz tiveram sorte em ver golos do benfica...

m1xp3arl

Ninguém me tira a ideia de que o Benfica voltou a fazer uma péssima exibição...

Perdas de bola inacreditáveis, já para não falar que ninguém se mexe na procura dos espaços. Este Benfica não tem o minimo de organização para o que se exige a uma equipa do seu nivel!

Uma tristeza, é a minha opinião...

Jeanmaman

Batistuta

Jakub

Jeanmaman

Citação de: Batistuta em 11 de Fevereiro de 2008, 16:04
Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2008, 16:02
"Perdemos 4-1 mas fomos roubados" by Zé Mota. :2funny: :2funny: :2funny:

o homem  do boné disse isso assim?  :huh:

Disse só que tinha sido roubado.Se tivesse perdido 2-1 ainda se aceitava...

Mastercard

Citação de: Jeanmaman em 11 de Fevereiro de 2008, 16:02
"Perdemos 4-1 mas fomos roubados" by Zé Mota. :2funny: :2funny: :2funny:

não se ele disse bem assim, acho que ele disse que foi  foi prejudicado...

até gostei da conferência de imprensa do homem, ele tem razão, ninguém se importa com os "pequenos", a CS quer é saber dos grandes, os clube pequenos e humildes é que ainda mantém o futebol português vivo....depois vão jogar contra os grandes e a maioria das vezes saem prejudicados

a escolha do augusto duarte foi rídicula, uma brincadeira de mau gosto, era óbvio que o gajo tava todo condicionado e mijado de medo por causa do julgamento do apito dourado(quando ele vier cá a madeira  e for condenado vou ao tribunal fazer-lhe uma visitinha...) e acabou por prejudicar o paços de ferreira...

não me venham com treta houve um forta de jogo mal assinaldo ao wesley, o lance que antecedeu o 1º penalty a favor do benfica havia uma falta de um jogador do benfica, e no lance do penalty o rodriguez remata na relva(não me pareceu penalty...)

os dirigentes do futebol português(sem escepção) deviam ter vergonha na cara, cambada de padrinhos, compadres e mafiosos, tá tudo podre...

N3ST4

jogamos mal novamente,sera que é desta que o camacho vai manter o rui naquele lugar???espero k sim...
mas porque carga  de agua nao é penalti o 1º????
claro que é...
o valente pos o pé na frente quando o rodriguez ia chutar,impediu e nem tocou na bola..
o rodriguez chutou no chao???só pode ser para rir,mais uma vez a malta deixa-se levar...
roubados andamos a ser nos desde começou o campeonato...

Mastercard

roubados andamos a ser há 20 anos, mas ontem pareceu-me que o árbitro esteve condiconado....

N3ST4

estar condicionado é uma coisa,dizer que nao é penalti é outra,e nós vamos na conversa da cs e dos pequeninos e nem olhamos para nos,a minha opiniao convicta é de que é penalti,se me provarem o contrario eu faço meia culpa...
agora vai tudo andar a dizer que somos levados ao colo,eles só falam contra o slb,pk sera????
quantos pontos ja perdemos(nos roubaram) contra os pequenos????
talvez estivesse-mos a  lutar para o titulo...
nos temos de proteger o slb desses mer... todos...
e tes razao,nao é só esta epoca,sao 20 anos e os coitadinhos sao eles...