TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Rúben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

pastel1904

O Peixoto merece palmas, mas é no fim.
O Nuno Gomes há dois anos, quando entrou com o Braga, também levou um chorrilho de palmas. Tudo bem, era uma figura do Benfica, não digo que deva ser assobiado, mas ali jogava contra nós. No fim, já acho bem.

supersueca

Citação de: Red Eyes em 05 de Janeiro de 2014, 00:27
Citação de: supersueca em 05 de Janeiro de 2014, 00:16
Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2014, 00:09
Citação de: Red Eyes em 04 de Janeiro de 2014, 23:56
Citação de: benfica0605 em 04 de Janeiro de 2014, 23:01
Citação de: bootscity em 04 de Janeiro de 2014, 22:58
Confessem lá: Andou muita malta a comer passas e a desejar que o Benfica jogasse melhor à bola  :smokin:

eu desejei o campeonato !
Eu desejei a Upton... :ashamed:
o que é isso???

mete ai um gif, pode ser aquele com o rabinho empinado..

Não encontrei esse... >:(

Uma vez q se trata duma acção pedagógica em benefício dum user menos bem informado, tb serve obrigado! O0 O0 O0 O0 O0

Sleeptwo

Boa exibição, uma das melhores da temporada.

Contudo um Gil muito fraco, o que fez ajudou a construir uma excelente vitória à exibição conseguida...

NUNO.S.L.B.GAIA


bombgirl


Zoran


joaojordao13

Estou a ver agora o jogo... E que desolador o nosso estádio. Arrisco dizer que estavam lá 10.000, não sei se já saíram os números oficiais.

guizuca

Boa vitória...boa atitude mas não pode ser a mesma equipa na próxina semana. Parabéns.

SLusoB

Bela exibição! Markovic mais solto!! Gostei tbm do siqueira e Rodrigo a justificar a titularidade! É para continuar, já na proxima semana!

SousaLB


Cyb3rNeo

Boa vitória, assim sim Benfica!!!
Só pude ver até ao 2-0, depois tive de ir sair, mas pelo que já li aqui parece que jogamos bem, esperemos que as boas exibições venham para ficar.

jase25

Citação de: joaojordao13 em 05 de Janeiro de 2014, 00:49
Estou a ver agora o jogo... E que desolador o nosso estádio. Arrisco dizer que estavam lá 10.000, não sei se já saíram os números oficiais.
É uma vergonha não mostrarem os números. Já contra o PSG (creio) foi a mesma coisa. É o assumir da vergonha.

poliban


defacer

Citação de: joaojordao13 em 05 de Janeiro de 2014, 00:49
Estou a ver agora o jogo... E que desolador o nosso estádio. Arrisco dizer que estavam lá 10.000, não sei se já saíram os números oficiais.

Estou a chegar agora do Estádio... Fui de Braga e fiquei deprimido com mas bancadas tão despidas... Mas enfim...

ZICKLER

Citação de: defacer em 05 de Janeiro de 2014, 02:28
Citação de: joaojordao13 em 05 de Janeiro de 2014, 00:49
Estou a ver agora o jogo... E que desolador o nosso estádio. Arrisco dizer que estavam lá 10.000, não sei se já saíram os números oficiais.

Estou a chegar agora do Estádio... Fui de Braga e fiquei deprimido com mas bancadas tão despidas... Mas enfim...


Escolheste mal o jogo. Se tivesses optado pelo Benfica vs leixoes, a coisa seria bem diferente