TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Rúben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

cipri_slb


Alento


Red Eyes

Citação de: benfica0605 em 04 de Janeiro de 2014, 23:01
Citação de: bootscity em 04 de Janeiro de 2014, 22:58
Confessem lá: Andou muita malta a comer passas e a desejar que o Benfica jogasse melhor à bola  :smokin:

eu desejei o campeonato !
Eu desejei a Upton... :ashamed:


Festivus

 Não demos hipótese. Boa maneira de começar o ano :)

E mais uma vez Lima e Rodrigo a marcarem. Só temos a ganhar com o regresso destes dois aos golos.

van33


van33

na minha pagina aparece ISTO: mau era se nao fosse uma vitoria....

SL Benfica 5 X 0 Gil Vicente
04 Jan 2014 , Taça de Portugal
Equipa inicial: Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Equipa inicial: Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Caleb , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Gabriel , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Halisson , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Danielson , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Vítor Vinha , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima L. Pimenta , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima César Peixoto , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Diogo Viana , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima João Vilela , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Avto , Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo, Lima Brito
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo, Lazar Marković, Rodrigo, Lima, Lima


parras_bs


supersueca

Melhor o resultado q a exibição. Já me contento c msmo c crac nem q seja por meio a zero. Pena o regresso de artur, mesmo num jogo sem trabalho vê-se q oblak dá mais confiança à defesa.

supersueca

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2014, 00:09
Citação de: Red Eyes em 04 de Janeiro de 2014, 23:56
Citação de: benfica0605 em 04 de Janeiro de 2014, 23:01
Citação de: bootscity em 04 de Janeiro de 2014, 22:58
Confessem lá: Andou muita malta a comer passas e a desejar que o Benfica jogasse melhor à bola  :smokin:

eu desejei o campeonato !
Eu desejei a Upton... :ashamed:
o que é isso???

mete ai um gif, pode ser aquele com o rabinho empinado..

parras_bs


Red Eyes


Alento

Citação de: poiudivino em 04 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Janeiro de 2014, 21:43
Somos mesmo os adeptos mais merdosos....

Vem cá fcporco e lagartos....não fazemos barulho (excepto a claque)..parece um cemitério.

os NN param de cantar e aí já têm forças para assobiar a propria claque.....

o JJ só faz merda e nem lenços se brancos se vêm, LFV só faz merda, e continua se a votar nele.......

o Peixoto sempre defendeu o nosso clube, mesmo depois de sair, sempre disse bem do Benfica e mal do Fcporto, e os merdosos no estádio assobiam no....pura mesquinhez.....

SIM, ao menos estão no estádio, mas eu tenho moral para falar porque so falhei 3 jogos esta epoca......

repito, muito fraquinhos mesmo que somos. é por isso que estamos como estamos. está tudo ao contrário.

O Peixoto merece palmas ursos, é dos nossos.



totalmente verdade! no entanto  acho que essa maioria que não apoia é a mesma conformista que pensa que o benfica está bem, e que apoia o presidente. consigo encontrar as semelhanças

Também achei uma injustiça o que se fez ao Peixoto. Mas enfim...

Soundwave