TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

fyure

Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2013, 22:21
Citação de: Zlatan_Messi em 02 de Janeiro de 2013, 22:17
Luisao, MV e Jardel lesionados :tickedoff:
... mais o Sidnei. Mas, calma, está aí o Roderick, se for preciso! :ashamed:
O MV está lesionado ? Essa é que eu não me lembrava... Sim, tá aí o Roderick...

:P

_Benfiquista_

Bater em "mortos".Missão cumprida.Jogo muito bem conseguido.

Foram 6, como podiam ter sido 8 ou 10 ou 12.

Agora que venha a Académica.

Espanta-me este D.Aves estar nos primeiros lugares da Segunda Liga...

Zaratustra

fyure

Ascues também é opção, e tem jogos nas pernas em campos sememlhantes ao do Estoril... mas nenhum jogo de primeira liga. Não sei como vai ser, mas o Jardel não recupera ?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fyure em 02 de Janeiro de 2013, 22:24
Ascues também é opção, e tem jogos nas pernas em campos sememlhantes ao do Estoril... mas nenhum jogo de primeira liga. Não sei como vai ser, mas o Jardel não recupera ?

Em princípio sim, foi um traumatismo decorrente de uma pancada.

_Benfiquista_

Estes jogos também são muito importantes para ganhar moral, para os próximos desafios.

Ainda para mais depois de um jogo menos conseguido, frente ao Moreirense.

SunRider

josantiago

Se a equipa do Aves está na frente do campeonato, os avançados da 2ª liga devem ser uns grandes nabos! Aquela defesa deles é uma lástima que até dói ver!

tjbc

fyure

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Janeiro de 2013, 22:26
Citação de: fyure em 02 de Janeiro de 2013, 22:24

Em princípio sim, foi um traumatismo decorrente de uma pancada.
O problema é que na Amoreira, num jogo muito físico e num relvado que geralmente não ajuda, pode agravar a lesão... Isso é que me preocupa...

fgsilva

O resultado é mérito do Benfica. Encarámos o jogo com seriedade e atitude e isso foi meio caminho-andado para a vitória!

Grande jogo.

klik

que estupidez.... o treinador do Aves a dar o peito as balas numa derrota contra um grande fora, LOL.

_Benfiquista_

Citação de: josantiago em 02 de Janeiro de 2013, 22:27
Se a equipa do Aves está na frente do campeonato, os avançados da 2ª liga devem ser uns grandes nabos! Aquela defesa deles é uma lástima que até dói ver!
Podes crer.

Nem nos distritais se defende daquela maneira.