TdP. 1/8F : Varzim SC 2 - 1 SL Benfica, 10Fev. Sáb. 20h30 *RTP1*

Varzim SC 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, Pedrinho, Alexandre, Pedro Santos, Tito, Nuno Ribeiro, Marco Cláudio, Nuno Rocha, Emanuel, Mendonça, Denilson
Treinador: Diamantino Miranda
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo (Marco Ferreira [83m]), Beto (Andrey Karyaka [65m]), Kostas Katsouranis, João Coimbra (Mantorras [46m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (30)

aguia_misteriosa

É para VENCER!

Até ao final, lutar, lutar!
Nunca desistir...Não dá de uma forma, mudem a forma de actuar!

Faça chuva, faça vento que nada vos consiga parar os movimentos!

Boa sorte equipa!

jpedro

Eu vou lá estar.. sem menosprezar o varzim acho k se deve colocar/ dar oportunidade a certos jogadores

Moreira - Pk é a vez dele ser convocado
Nelson
Luisão
Anderson
Miguelito
Beto - Petit e Katsouranis tocados devem ser poupados para o DInamo
Karagounis
RCosta
Simão - Nas Costas dos avançados
Karyaka
NGOmes

slbfuckfcp


JDF

#168
É sempre a mesma merd#, agora é o Petit que vem aleijado destes jogos da treta das selecções... chiça já chateia!

Messe

Os 20 convocados:
Guarda-redes – Quim e Moreira;
Defesas – Nélson, Luisão, Anderson, Léo, David Luiz e Miguelito;
Médios – Beto, Katsouranis, Rui Costa, João Coimbra, Simão, Paulo Jorge, Manú, Marco Ferreira, Karyaka e Petit;
Avançados – Mantorras e Nuno Gomes.

nightcrowler

seria bom que o miguelito, o moreira e o karyaka jogassem. mas se o treinador nao quiser arriscar compreende-se, o objectivo é ganhar, nao rodar jogadores.
saudacoes

Sousa_slb

será um jogo difiçil por isso axo k deveriamos jogar com os melhores

Apenas pensaria na baliza k a principio é onde haveria menos problemas.

A minha equipa seria:

           moreira
nelson  luisao  anderson leo
           petit
katsouranis  karyaka/coimbra
         rui costa
  simao   nuno gomes

Era bom se conseguissemos marcar cedo para depois controlar-mos o jogo.
E seria importante o petit, katsouranis descansarem pois jogaram os jogos pelas seleções(o jogo inteiro).

Allen76Iverson3

Citação de: NN VALONGO em 08 de Fevereiro de 2007, 16:42
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Fevereiro de 2007, 16:29
icar não fica mas eu também não vou sozinho de metro ou de comboio para Varzim.Sei bem o risco que corro e não tou para correr esse risco.

Puxa. E o Bronx por ai ???? :o :o :o :o
Meu amigo ir a certos sitios no norte não é nenhum passeio de escola.Não podes andar aqui sozinho.Sabes que os sd não fazem por menos quando nós andamos por perto.Por isso não convém arriscar.

Meu amigo...nao estás bem a par da realidade!!! Nao podes andar sozinho no norte?? Na povoa andarias sem qualquer problema...aqui há imensos benfiquistas...bem mais que portistas! Braga...famalicao...vila do conde...há imensos benfiquistas nas cidades do norte!!

Nao exageres!!

NN VALONGO

Citação de: Allen76Iverson3 em 09 de Fevereiro de 2007, 15:35
Citação de: NN VALONGO em 08 de Fevereiro de 2007, 16:42
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Fevereiro de 2007, 16:29
icar não fica mas eu também não vou sozinho de metro ou de comboio para Varzim.Sei bem o risco que corro e não tou para correr esse risco.

Puxa. E o Bronx por ai ???? :o :o :o :o
Meu amigo ir a certos sitios no norte não é nenhum passeio de escola.Não podes andar aqui sozinho.Sabes que os sd não fazem por menos quando nós andamos por perto.Por isso não convém arriscar.

Meu amigo...nao estás bem a par da realidade!!! Nao podes andar sozinho no norte?? Na povoa andarias sem qualquer problema...aqui há imensos benfiquistas...bem mais que portistas! Braga...famalicao...vila do conde...há imensos benfiquistas nas cidades do norte!!

Nao exageres!!
Vai a povoa sozinho de metro com um caxe dos NN ou dos DV e depois vem dizer alguma coisa.Onde estive bem apertado foi em Braga, na Povoa e em Guimarães.Acredita no que te digo.

ela é benfiquista

TAva a ver  :)
Nao é nenhuma selva por ai. Ou entao modificou muitissimo passados dois anos, a ultima vez que ai fui. Entre Maia e Porto, nao me pareceu assim tao terrivel  :)

NN VALONGO

Citação de: ela é benfiquista em 09 de Fevereiro de 2007, 16:10
TAva a ver  :)
Nao é nenhuma selva por ai. Ou entao modificou muitissimo passados dois anos, a ultima vez que ai fui. Entre Maia e Porto, nao me pareceu assim tao terrivel  :)
Eles agora (sd) querem controlar o norte inteiro e de vez enkuando aparecem onde o benfica joga para tentar a sua sorte com pessoal que vem sozinho.

dvfer


nightcrowler

é para ganhar e mais nada
o varzim tem uma equipa muito jovem, pode ser bom para observa-los
é uma vergonha esses sd andarem por ai a tentarem meter medo ao pessoal
tenham vergonha!!!!!!!!!!!
saudacoes

RicKurt

mas que sd?? Axam k eles fazem mal a alguem??

AQUI NUNCA NINGUÉM ME TOCOU E COITADO DO PRIMEIRO!

Pinela