TdP. 3ª Elim. : Caldas 1 - 1 SL Benfica, 15Out. Sáb. 20h45 *RTP1*

Caldas SC 1 - 1 (3 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

Caldas SC: Wilson Soares, André Sousa, Militão, Yordy Marcelo, Nuno Januário, Miguel Rebelo, Leandro Borges, João Silva, Henrique Henriques, André Perre, João Rodrigues
Treinador: José Vala
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, António Silva (João Victor [91m]), John Brooks, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [77m]), Florentino Luís (Diogo Gonçalves [46m]), Enzo Fernández, João Mário, Julian Draxler (Chiquinho [77m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Pinho (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (53)

AndreCruz11SLB

Foi uma derrota sem sermos eliminados da taça... Aprender e nunca mais repetir ..

diogo32

Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 01:47
Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2022, 01:45
Citação de: KunAguero16 em 16 de Outubro de 2022, 00:15
Que grande noite, foda-se!

Orgulho enorme nestes rapazes do Caldas :smitten:
Estavas pelo Caldas, Kun?

Não. Sou benfiquista. Mas muitos jogadores do Caldas são meus amigos de infância. Não festejei efusivamente a vitória do Benfica, isso não tenho vergonha de admitir.

Estava na minha a ver o jogo. De coração meio dividido.

E sei o que é eles irem treinar em pleno inverno chuvoso em que o treino começa às 18 e está escuro como breu. Isto depois de um dia de trabalho em fábricas, padarias ou cafés. São uns heróis. Maior parte recebe 400/500 euros de salário no Caldas.

Se assim é, mais merecem os parabéns, porque pelo que dizes, são das equipas que pior pagam na liga3, das poucas sem profissionais, mas apresentam um dos melhores rendimentos.

dfernandes

Aberrante. É adjectivo melhor que encontro para definir o jogo de ontem.

As várias ausências não podem explicar tudo, tendo em conta o valor do adversário. Tal como em Guimarães, mais uma exibição inexplicável de tão má que foi.

Eu sei que os contextos e os protagonistas são outros, mas esta equipa vai de um extremo ao outro com uma rapidez inacreditável.

riccky

estas dificuldades já começam a ser tradição . assim de repente lembro-me mais recentemente  do Cinfães e do Vianense que nos fizeram tremer até ao último segundo. Mas no jogo de ontem foi pior porque praticamente jogou a equipa titular e como tal fica dificil perceber o que se passou . e pior fica se nos lembrar-mos dos pormenores. Se reparar-mos tivemos quase 20 cantos e em nenhum deles ganhamos um lance de cabeça. 90 % dos cruzamentos ficaram curtos (baixos). Não se ganhou um lance em velocidade e praticamente nenhum drible com sucesso. Isto contra amadores. Vergonhoso e inadmissível

SLusoB

Se eu só visse o jogo de ontem , pela organização e jogo nunca diria que o Caldas era da terceira divisão.

Ainda assim o Benfica faz um jogo terrível e que espelha as segundas linhas que temos - não têm nível para o Benfica e é por isso que a rotatividade também não pode ser muita .

Kyoto

o jose marinho ja enviou a sua newsletter a relativizar o irrelativizavel.

Camisola_20

Pergunta sincera, de quem não viu o jogo ontem: Como jogou o João Victor?

F1

À falta de qualidade de alguns jogadores, juntou-se a falta de humildade.
Todos queriam ser Maradonas e fintar 3 e 4 adversários, a falta de concentração era por demais evidente. Até o Antonio Silva relaxou e fez algo que não fez a jogar com Juventus ou PSG por exemplo.
Estavam todos convencidos que seria uma questão de tempo até saírem os golos.
O próprio Roger Smith admitiu que substimamos o Caldas.

F1

Citação de: Camisola_20 em 16 de Outubro de 2022, 14:59
Pergunta sincera, de quem não viu o jogo ontem: Como jogou o João Victor?
Nem bem nem mal, muito pelo contrário.
Jogou o prolongamento, o Caldas já não saía do seu meio campo. Não foi jogo nem tempo de jogo para ver alguma coisa.

ana_lopes2009

Phanatik

A taça, principalmente nos campos dos "pequenos", tem o seu ecosistema. É impossível de tirar ilações de quem é bom ou mau na equipa "grande".
Para mim este jogo não conta muito para afirmar que "não há banco". Até os titulares jogaram mal, quanto mais...

É o que é. Venha o próximo.

serebotna

Jpedroc23Araujo

Absolutamente ridículos os comentários que se estão a fazer ao jogador Diogo Clemente na página do insta dele por causa do pênalti falhado