TdP. 3ª Elim. : CD Trofense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sáb. 20h15 *TVI*

CD Trofense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Trofense: Rodrigo Moura, João Faria, João Paulo Gomes, Caio Marcelo, Lionn, Matheus Índio, Vasco Rocha, Tiago André, Diedhiou, Bruno Almeida, Pachu
Treinador: Rui Duarte
SL Benfica: Helton Leite, André Almeida, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Adel Taarabt (João Mário [62m]), Soualiho Meïté (Julian Weigl [62m]), Gil Dias (Valentino Lazaro [30m]), Pizzi (Nemanja Radonjić [91m]), Everton, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (21), André Almeida (94)

ana_lopes2009


joaoamaro1

Perdeu o nosso Benfica hoje num jogo treino com Farense por 5-4 e com pizzi a jogar  :slb2: :bandeira2: :bandeira1:

Kyoto

Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 14:41
Citação de: GodKi em 05 de Outubro de 2021, 14:38
Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 10:02
Citação de: Red Eyes em 04 de Outubro de 2021, 12:25
Sabe-se lá o que isto vai dar... :-X

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=468630
Lembro-me dessa vergonha! Suazo, Bynias e o Quique a treinador. Nem com o Aimar ganhamos.

Com aquele equipamento branco da sapo adsl. O Aimar estava a ser muito mal aproveitado nesse ano.
pudera. ate a medio esquerdo jogou ;D

20Nico Gaitan20


fmatos

Não deve fugir muito a isto:

Helton, Almeida, Ferro, Morato, Gil Dias; Meité, Gedson, Pizzi, Everton; Adel, Pinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: fmatos em 08 de Outubro de 2021, 14:14
Não deve fugir muito a isto:

Helton, Almeida, Ferro, Morato, Gil Dias; Meité, Gedson, Pizzi, Everton; Adel, Pinho.
parece-me obvio que jogadores como Gonçalo Ramos vão jogar este jogo.

fmatos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2021, 14:29
Citação de: fmatos em 08 de Outubro de 2021, 14:14
Não deve fugir muito a isto:

Helton, Almeida, Ferro, Morato, Gil Dias; Meité, Gedson, Pizzi, Everton; Adel, Pinho.
parece-me obvio que jogadores como Gonçalo Ramos vão jogar este jogo.

Por mim jogaria, sem dúvida.

Mas também me parece óbvio que o Gonçalo está na seleção e os que mencionei estão a treinar no clube, daí achar que têm maior probabilidade de serem titulares contra o Trofense.

Se jogar o Gonçalo, ainda melhor.

Fabio G.

Citação de: fmatos em 08 de Outubro de 2021, 14:14
Não deve fugir muito a isto:

Helton, Almeida, Ferro, Morato, Gil Dias; Meité, Gedson, Pizzi, Everton; Adel, Pinho.
Essa equipa quase que foi a que jogou hoje com o Farense (jogou o Diogo Gonçalves em vez do Adel) no Seixal e perdeu 5-4 e 3 dos 4 golos do Benfica foram de penalty, mas também uma equipa que joga com Pizzi e André Almeida a titular está sempre mais próxima de perder mesmo contra adversários fracos, são dois jogadores completamente acabados para este nível.

ana_lopes2009

Informação de bilhética CD Trofense X SL Benfica
Venda faseada, priorizados por detentores de Lugar Anual e sócios com quotas Mês 10 atualizadas.
Sábado, dia 09 de Outubro, venda Exclusiva a detentores de Lugar Anual.
Segunda-Feira, dia 11 de Outubro, inicio a venda exclusiva a Sócios CD Trofense, Bancada Topo Sul.
Quarta-feira, dia 13 de Outubro, colocados à venda os restantes ingressos destinados às bancadas de adeptos do Clube Desportivo Trofense.
As bancadas Central e Topo Sul são destinadas a adeptos do Clube Desportivo Trofense, não sendo permitida a entrada a quaisquer adeptos com adereços afetos ao clube visitante.
Todos os adeptos devem apresentar Certificado de Vacinação/Teste Negativo válido, para aceder ao estádio, e é obrigatório o uso de máscara.
Os ingressos podem ser adquiridos na Loja do Clube nos seguintes horários:
Sábado, 09 de outubro: das 10H00 às 13H00
Segunda-Feira, 11 de outubro: das 10H00 – 13H00 e 14H30-19H00
Terça-Feira, 12 de outubro: das 10H00 – 13H00 e 14H30-19H00
Quarta-Feira, 13 de outubro: das 10H00 – 13H00 e 14H30-19H00
Quinta-feira, 14 de outubro: das 10H00 – 13H00 e 14H30-19H00
Toda a informação aqui:https://cdtrofense.pt/bilhetes-da-taca-de-portugal.../

ana_lopes2009

As bancadas Central e Topo Sul são destinadas a adeptos do Clube Desportivo Trofense, não sendo permitida a entrada a quaisquer adeptos com adereços afetos ao clube visitante.


Um clube de estercooooo :police: :police: :police:

Cob92

Gostaria de ver :

Svilar

Ferro
Almeida
Morato

Diogo Gonçalves
Meite
Paulo Bernardo
Gil Dias

Umaro Embalo
Gonçalo Ramos
Everton

j.j.

Vão para lá brincar ao Benfiquinha e depois queixem-se... Estou mesmo a ver..

CreedBratton

Citação de: j.j. em 09 de Outubro de 2021, 13:51
Vão para lá brincar ao Benfiquinha e depois queixem-se... Estou mesmo a ver..
Se nem nestes jogos podemos rodar à vontade estamos mal...

Jogos de treino significam muito pouco.

noobshark

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Outubro de 2021, 22:30
As bancadas Central e Topo Sul são destinadas a adeptos do Clube Desportivo Trofense, não sendo permitida a entrada a quaisquer adeptos com adereços afetos ao clube visitante.


Um clube de estercooooo :police: :police: :police:
Isso acontece aos outros?

ana_lopes2009

Citação de: noobshark em 10 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Outubro de 2021, 22:30
As bancadas Central e Topo Sul são destinadas a adeptos do Clube Desportivo Trofense, não sendo permitida a entrada a quaisquer adeptos com adereços afetos ao clube visitante.


Um clube de estercooooo :police: :police: :police:
Isso acontece aos outros?
Penso que nao