TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

avc10


JeSuisÉder

Aqui vê-se a falta que o Kokçu faz...não temos um médio que faça um único passe progressivo/de rotura

diego040675

Curiosamente o patinho feio, aquele que é criticado por todos tem sido dos melhores, e aquele que mais levou a sério o jogo 

Faroleiro

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Outubro de 2024, 21:14Aqui vê-se a falta que o Kokçu faz...não temos um médio que faça um único passe progressivo/de rotura
Mas alguns por aqui queriam tê-lo despachado no Verão...

GloriosoSLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Outubro de 2024, 21:14Aqui vê-se a falta que o Kokçu faz...não temos um médio que faça um único passe progressivo/de rotura

Além da óbvia falta de entrosamento colecitvo, acho que esse é um dos grandes problemas hoje.

blueviper

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Outubro de 2024, 21:14Aqui vê-se a falta que o Kokçu faz...não temos um médio que faça um único passe progressivo/de rotura

O rolleister de facto não tem estado muito eficaz.

RicNasSLB

Citação de: zurk.the.baka em 19 de Outubro de 2024, 21:11
Citação de: SLBRulez em 19 de Outubro de 2024, 21:04Isto é o jogo típico da taça, marcaram e começam a gerir

A maioria dos jogadores que estão em campo sabem que não são a primeira opção, o que lhes interessa é ganhar ter minutos e não comprometer, ninguém ganha a titularidade hoje mas alguns podem perder.

Mesmo que a maioria dos adeptos queiram festa, eu só quero a vitória e que não haja lesões.
Não concordo. Há jogadores aqui que podiam muito bem conseguir bater as portas da titularidade com uma exibição acima da média como o Beste ou o Cabral. E o Barreiro se não estivesse no banco. Até o Rollheiser...

paulocc22

Citação de: Faroleiro em 19 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: paulocc22 em 19 de Outubro de 2024, 21:12Nunca mais chega mercado de inverno para despachar pelo menos 2 deste 11
Cuidado com o que desejas!

É que o Banana também está mais que desejoso que chegue o mercado de inverno, por causa das comi$$õ€$...
quem tem mercado ele não pode vender

raymanzarek

Citação de: SLBRulez em 19 de Outubro de 2024, 21:12
Citação de: zurk.the.baka em 19 de Outubro de 2024, 21:11
Citação de: SLBRulez em 19 de Outubro de 2024, 21:04Isto é o jogo típico da taça, marcaram e começam a gerir

A maioria dos jogadores que estão em campo sabem que não são a primeira opção, o que lhes interessa é ganhar ter minutos e não comprometer, ninguém ganha a titularidade hoje mas alguns podem perder.

Mesmo que a maioria dos adeptos queiram festa, eu só quero a vitória e que não haja lesões.
Eu não me chateia que comecem a gerir o jogo, apenas preferia que marcassem mais 2 golos antes de o fazer

Fds, vão ganhar o lugar ou o que quer que seja com esta atitude deprimente? Está bem está.

E quem é que gere um jogo com um golo de vantagem a partir dos 15 minutos? Estão cansados? A maior parte deles nem jogou internacionalmente!!!

Eu acho isto muito pouco profissional, sinceramente


kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Outubro de 2024, 21:08O que o Cabral faz em campo não é normal.

Isto não é de hoje. E também não tem a ver com qualidade.

Tem a ver com o facto de se apresentar numa condição física MISERÁVEL recorrentemente.

Parece um ex jogador. Não sei se tem um problema crónico qualquer, não sei se é mau profissional, não sei se é mental, não sei...

Mas sei que isto é INCONCEBÍVEL.

Mas ainda há quem ache normal.

Pela incapacidade física faz lembrar um Pizzi dos últimos tempos.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Outubro de 2024, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2024, 21:10
Citação de: Blitz em 19 de Outubro de 2024, 21:09Pouco futebol até agora.
E é pena.

Depois do que aconteceu contra o Atlético, exigia-se mais. O golo nos primeiros minutos prometeu mas a verdade é que o jogo morreu.

É importante meter o pé no acelerador. Vitórias como a que conquistámos contra o Atlético podem e devem ser galvanizadoras para o resto da época.

Temos de dar sequência aos grandes momentos. É assim que se fazem os campeões. E jogar assim contra o Pevidém não vai dar sequência a nada, bem pelo contrário.
tipo...a vitoria sobre o stletico teve uma pausa de 20 dias entre este jogo...

Tudo mudou

Agradecer as calendarios FIFA

Não é so culpa do calendário FIFA. Meter jogo da taça logo a abrir é uma estupidez. Os grandes campeonatos tiveram jornadas neste fim de semana.
sim..isso também

A grande culpa é do calendário sobrecarregadíssimo a época toda. Ninguém vai estar a perder energias com jogos de taça.

Faroleiro

Citação de: paulocc22 em 19 de Outubro de 2024, 21:15
Citação de: Faroleiro em 19 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: paulocc22 em 19 de Outubro de 2024, 21:12Nunca mais chega mercado de inverno para despachar pelo menos 2 deste 11
Cuidado com o que desejas!

É que o Banana também está mais que desejoso que chegue o mercado de inverno, por causa das comi$$õ€$...
quem tem mercado ele não pode vender
O Banana vai precisamente vender (a saldos) quem tem mercado.

GloriosoSLB1904

Citação de: raymanzarek em 19 de Outubro de 2024, 21:15
Citação de: SLBRulez em 19 de Outubro de 2024, 21:12
Citação de: zurk.the.baka em 19 de Outubro de 2024, 21:11
Citação de: SLBRulez em 19 de Outubro de 2024, 21:04Isto é o jogo típico da taça, marcaram e começam a gerir

A maioria dos jogadores que estão em campo sabem que não são a primeira opção, o que lhes interessa é ganhar ter minutos e não comprometer, ninguém ganha a titularidade hoje mas alguns podem perder.

Mesmo que a maioria dos adeptos queiram festa, eu só quero a vitória e que não haja lesões.
Eu não me chateia que comecem a gerir o jogo, apenas preferia que marcassem mais 2 golos antes de o fazer

Fds, vão ganhar o lugar ou o que quer que seja com esta atitude deprimente? Está bem está.

E quem é que gere um jogo com um golo de vantagem a partir dos 15 minutos? Estão cansados? A maior parte deles nem jogou internacionalmente!!!

Eu acho isto muito pouco profissional, sinceramente

Maior parte?

A maioria foi às seleções.