TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC - SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

davidphelps

Citação de: ElMrCiO em 16 de Outubro de 2024, 15:10Boa tarde malta.
Uma pergunta acerca do jogo contra o Rio Ave no próximo dia 27. (Ainda não tem tópico.)

O meu irmão vem a Portugal e queremos levar o meu pai à Luz, ele foi muitas vezes ao Estádio antigo, mas nunca ao novo, uma vez que somos do norte.
Igualmente quero aproveitar e levar o meu filho a ver o jogo, sendo que vamos um total de 5 daqui do Porto até Lisboa.

Tive uma pessoa que se ofereceu para me emprestar o cartão de sócio para comprar os bilhetes, mas a minha questão é, não vou ser barrado à entrada por usar um cartão que não é meu?
O que aconcelham no meu caso? Espero que sobre bilhetes para não-sócios? utilizo o cartão do meu colega para comprar os bilhetes?

Obrigado desde já!
À entrada não confirmam que o cartão de sócio é teu, portanto nesse aspeto não há stress. 2 notas: depois para entrares precisas do cartão de sócio físico ou do print do bilhete na conta do sócio na app. Cada cartão de sócio só te permite comprar 1 bilhete a preço de sócio.

força Benfica

Citação de: ElMrCiO em 16 de Outubro de 2024, 15:10Boa tarde malta.
Uma pergunta acerca do jogo contra o Rio Ave no próximo dia 27. (Ainda não tem tópico.)

O meu irmão vem a Portugal e queremos levar o meu pai à Luz, ele foi muitas vezes ao Estádio antigo, mas nunca ao novo, uma vez que somos do norte.
Igualmente quero aproveitar e levar o meu filho a ver o jogo, sendo que vamos um total de 5 daqui do Porto até Lisboa.

Tive uma pessoa que se ofereceu para me emprestar o cartão de sócio para comprar os bilhetes, mas a minha questão é, não vou ser barrado à entrada por usar um cartão que não é meu?
O que aconcelham no meu caso? Espero que sobre bilhetes para não-sócios? utilizo o cartão do meu colega para comprar os bilhetes?

Obrigado desde já!

Com cada cartão só podes comprar 1 bilhete, se compras um bilhete com o cartão de alguém vais só precisar do Qr Code que essa pessoa vai ter para entrar.

A venda abre amanhã aos socios, 3/4 dias depois deve abrir ao publico. Não me parece que tenhas problemas em arranjar bilhetes para esse jogo em particular.

fdpdc666

Tomás Araújo deve estar apto para o Pevidém.
Central foi reavaliado ao traumatismo na grelha costal que o afastou do jogo com a Escócia.



Foto: Vítor Chi

Boa notícia para Bruno Lage. O central Tomás Araújo, titular nos últimos 3 jogos do Benfica, foi reavaliado ao traumatismo na grelha costal que o afastou do Escócia-Portugal e, em princípio, não será impeditivo de ser opção para o jogo da Taça de Portugal, com o Pevidém, no próximo sábado.

Além de Tomás Araújo, também António Silva, André Gomes e Samuel Soares regressaram ao Seixal após os compromissos com a Seleção Nacional - os últimos dois estiveram ao serviço dos sub-21. O grupo de trabalho ficará completo esta quinta-feira com os regressos dos restantes internacionais (Otamendi, Bah, Amdouni, Leandro Barreiro, Schjelderup e Bajrami), podendo então o técnico preparar a estreia na prova rainha de 2024/25 com mais opções.

Fora dos planos estará Prestianni. O extremo argentino foi reavaliado à entorse no tornozelo esquerdo contraída num treino da seleção sub-20 da Argentina, sendo que deve ficar duas semanas afastado das opções. Igualmente indisponíveis para sábado estão Renato Sanches e Tiago Gouveia.

Por Record

Jeremy

Citação de: fmb em 16 de Outubro de 2024, 14:17
Citação de: Jeremy em 15 de Outubro de 2024, 22:07Acho que o 11 vai ser:
Samuel Soares
Kabore
A.Silva
T.Araujo/Bajrami
Carreras
Florentino
Aursnes
Rollheiser
Di Maria
Beste
A.Cabral

Como vamos ter jogo da Champions quarta, ele vai dar tempo de jogo ao jogadores que nao foram com a Seleçao

De acordo mas convinha termos Amdouni e Schjelderup a jogar muito tempo neste jogo. Di Maria não devia ir sequer...
isto nao sería o meu 11 porque gostava de ver estes dois jogar de inicio.

JeSuisÉder

Eu ia assim, depois na 2a parte dava minutos ao Carreras, Tino e Di Maria, só por causa do fato que não tiveram jogo de seleções e não jogámos com o Nacional e assim iam ficar muito tempo parados antes da Champions, podia também depois entrar o Pavlidis para o lugar do Arthur para ver se marcava o seu golinho para aumentar a confiança.




BlankFile

O que a nossa equipa de futebol tem que fazer, é focar-se no trabalho dentro de campo. O ruído que vem lá de fora é zero, venha do MP, da CS ou de outro lado qualquer. Vale merda.

Trabalhar forte, com afinco, meter muita atitude em campo, continuar a jogar bem e a ganhar. No fundo, continuar a recuperação que estamos a fazer, porque esta época teve um início demasiado calamitoso.

Funki38

Se alguém tiver dois bilhetes a mais para o topo que diga, a quantidade de pessoas que arranjam bilhetes sabe se lá onde e os vendem a um preço absurdo é ridículo.

MrCobb

Tivemos demasiado tempo parado, tirando os internacionais os outros deveriam jogar, tipo Fred, Tino, Carreras, Rollheiser, dava alguns minutos ao Di na segunda parte, também a dupla de centrais tem de ser Antonio e Tomas.

overmarte

O ciclo de jogos vai começar a apertar e mais cedo ou mais tarde vamos ter de começar a rodar o 11, pelo que era bom que quando essa altura chegar, os jogadores menos utilizados também tenham algum ritmo e estejam mais ou menos entrosados.
É um bom jogo para lançar o Amdouni no 11 (talvez no lugar do Di Maria) e dar minutos ao bacalhau júnior.  Rollheiser no lugar de Kokçu e Cabral no lugar do Pavlidis. Kaboré e Beste nas laterais e Barreiro a jogar pelo menos uma parte.

fdpdc666

Pevidém SC-SL Benfica

Árbitro: David Silva
Assistentes: Carlos Campos e Nelson Cunha
4.º árbitro: Vítor Ferreira

20Nico Gaitan20



OMonarca

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Outubro de 2024, 19:36Eu ia assim, depois na 2a parte dava minutos ao Carreras, Tino e Di Maria, só por causa do fato que não tiveram jogo de seleções e não jogámos com o Nacional e assim iam ficar muito tempo parados antes da Champions, podia também depois entrar o Pavlidis para o lugar do Arthur para ver se marcava o seu golinho para aumentar a confiança.





compreendo que seja taça e a equipa seja mais fraca
mas se queremos que o Benfica leve a sério esta competição a equipa tem que fazer no máx 4 alterações

JeSuisÉder

Citação de: OMonarca em 17 de Outubro de 2024, 18:14
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Outubro de 2024, 19:36Eu ia assim, depois na 2a parte dava minutos ao Carreras, Tino e Di Maria, só por causa do fato que não tiveram jogo de seleções e não jogámos com o Nacional e assim iam ficar muito tempo parados antes da Champions, podia também depois entrar o Pavlidis para o lugar do Arthur para ver se marcava o seu golinho para aumentar a confiança.





compreendo que seja taça e a equipa seja mais fraca
mas se queremos que o Benfica leve a sério esta competição a equipa tem que fazer no máx 4 alterações

Rodar a equipa contra o Pevidém não pode significar não levar a sério a competição, temos jogadores que precisam de minutos, e outros que precisam também de descansar um pouco visto que vem ai uma série de jogos complicados, incluindo jogos de Champions contra o Feyenoord e Bayern e porto pelo meio.

A dupla de centrais escolhida podia muito bem ser a titular, o DE também, Aursnes é titular, Rolheiser começou como titular com o Lage, o Barreiro era titular no inicio da época, Arthur Cabral foi várias vezes titular o ano passado, não estou a meter no 11, 11 putos da equipa B, mas jogadores menos utilizados da equipa principal, se não jogarem contra o Pevidém quando é que vão jogar? E se o 11 que eu escolhi não tiver capacidade para ganhar ao Pevidém muito mal estariamos.

força Benfica