TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

J.P.


cristiano_1904

Os otamanos fazem falta, frase provavelmente pouco dita na história

slbenfica_croft

O que o Cabral faz em campo não é normal.

Isto não é de hoje. E também não tem a ver com qualidade.

Tem a ver com o facto de se apresentar numa condição física MISERÁVEL recorrentemente.

Parece um ex jogador. Não sei se tem um problema crónico qualquer, não sei se é mau profissional, não sei se é mental, não sei...

Mas sei que isto é INCONCEBÍVEL.

Mas ainda há quem ache normal.

SLBRulez

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 21:07
Citação de: DeSousa em Hoje às 21:06
Citação de: FelipeVazTé1904 em Hoje às 21:05Kabore melhor em campo ate agora
lol

Não é o melhor em campo, mas não esta a fazer uma exibição aberrante como muitos escrevem por aqui.

A conclusão que tiro é que nem estão a ver o jogo na TV e limitam-se a replicar comentários.
É que ele e o Carreras e o Beste estão a ser os melhores, Roll e Arthur miseráveis por exemplo e pouco se fala

raymanzarek

Ninguém corre, exceptuando o lateral patinho feio.

Todos os outros estão armados em vedetas. Não estão para se cansar.

ItsY2Inferno

Jogo razoável da nossa equipa, já tivemos oportunidades para fazer o segundo claramente

Fazer rapidamente o segundo para matar o jogo

Nota positiva para o Kaboré e Beste

Amdouni muito desaparecido

FelipeVazTé1904

Se o Kabore fizesse o jogo que o "Craque argentino" Rollheiser está a fazer...

NunoMoreira

-Resultado curto.
-Pouco atrevimento do Benfica
-sem VAR estes árbitros andam perdidos
-os do Pevidém é só troço
-o 10 tem mesmo estilo de jogador dos porcos, gostava de o ver de vermelho....nos dentes

axiomas

Boa entrada. Golo. Depois mais um ou outro lance em que chegamos com espaço, mas nada. O Pevidem assentou o jogo e começou a trocar a bola sair a jogar e nós ficamos um pouco impacientes atrás dela. Quase nenhum perigo do lado deles. O jogo parecia ir ter outra toada, mas o adversário conseguiu bola e mostrar muitos bons princípios. É ir atrás do segundo e terceiro para resolver isto. Kabore muito em jogo, mas não necessariamente bem. Do outro lado tudo muito a passo. Amdouni e Cabral fora dela. O Rollheiser também mehh.

SLBRulez

Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 21:08Jogo razoável da nossa equipa, já tivemos oportunidades para fazer o segundo claramente

Fazer rapidamente o segundo para matar o jogo

Nota positiva para o Kaboré e Beste

Amdouni muito desaparecido
Nem me lembrava do Amdouni, de tanto que fez

mojo_j0jo


MaFd_R@_SLB

Cabral horrível, Amdouni nem apareceu, Rollheiser zerinho e o pessoal a implicar com o Kaboré que até tem sido dos melhores.

Sea_Shepherd

Irei ficar muito surpreendido se conseguirmos sacar uns 5M pela venda do Cabral. E já tou a ser simpático.

Caixadeoculos

Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 21:08Jogo razoável da nossa equipa, já tivemos oportunidades para fazer o segundo claramente

Fazer rapidamente o segundo para matar o jogo

Nota positiva para o Kaboré e Beste

Amdouni muito desaparecido

Razoável.... 🫣

Bedsy

Jogador estranho o kaboure.

Passada larga , até parece ser inteligente a jogar , sobretudo nas tabelinhas , mas depois falha passes simples.

Estranho mas com potencial , que o metam naquela máquina de passes lol